Gevalle eu fui lá na loja para testar o da Bak e o GPS tava em falta. Deve chegar mais dele semana que vem.Gevalle escreveu:Mais duas primeira dicas, pra quando for usar no carro:
1º) Só coloque no carro depois que aprender todas as funcionalidades do GPS, se não vc pode causar um acidente de trânsito sem querer... (vai ficar mexendo no GPS e dirigindo ao mesmo tempo... É perigoso! Há uma opção de segurança que impede o uso do GPS com o carro em movimento. A não ser que vc tenha um(a) co-piloto! Ative-a!
2º) Não deixe o aparelho dentro do carro quando vc sair do mesmo e nem o suporte fixado ao pára-brisa dianteiro. Nessa época de verão o calor é forte e pode derreter o suporte do GPS!!! Além disso, se deixar o suporte no vidro, os bandidos de plantão vão ficar tentados a arrombar teu carro e levar o GPS, som, etc... Leve junto quando sair do carro, ou pelo menos guarde tudo no porta-luvas.
Abç!
Eu testei o GPS da Foston o FS-430 e o navegador conectou bem rápido quando entrei na opção mapa e já mostrou a localização da loja onde eu estava.
Bom o navegador do GPS Foston é o Igo 8.0 e o Mapa é o 8.0.
Pela configuração do site, o BAK 4306 deve estar com o Igo 8.0 e o Mapa 8.0 também, mas vou esperar chegar para ver.
Caso não consiga o Bak aí vou tentar comprar o da Foston mesmo, pois o Foston eu consigo tirar com um preço bom.
Gevalle vc saberia me falar se a resolução do Bak 4306 é 320X240 ou se é 480X272?
Nos sites dizem que a resolução do Bak é 320X240, mas a resolução 480X272 não é melhor que a primeira?