GPS BAK ou GPS Multilaser

Mensagem
Autor
Skorpions

Re: GPS BAK ou GPS Multilaser

#21 Mensagem por Skorpions »

Gevalle escreveu:Mais duas primeira dicas, pra quando for usar no carro:

1º) Só coloque no carro depois que aprender todas as funcionalidades do GPS, se não vc pode causar um acidente de trânsito sem querer... (vai ficar mexendo no GPS e dirigindo ao mesmo tempo... É perigoso! Há uma opção de segurança que impede o uso do GPS com o carro em movimento. A não ser que vc tenha um(a) co-piloto! Ative-a!

2º) Não deixe o aparelho dentro do carro quando vc sair do mesmo e nem o suporte fixado ao pára-brisa dianteiro. Nessa época de verão o calor é forte e pode derreter o suporte do GPS!!! Além disso, se deixar o suporte no vidro, os bandidos de plantão vão ficar tentados a arrombar teu carro e levar o GPS, som, etc... Leve junto quando sair do carro, ou pelo menos guarde tudo no porta-luvas.

Abç!
Gevalle eu fui lá na loja para testar o da Bak e o GPS tava em falta. Deve chegar mais dele semana que vem.

Eu testei o GPS da Foston o FS-430 e o navegador conectou bem rápido quando entrei na opção mapa e já mostrou a localização da loja onde eu estava.
Bom o navegador do GPS Foston é o Igo 8.0 e o Mapa é o 8.0.

Pela configuração do site, o BAK 4306 deve estar com o Igo 8.0 e o Mapa 8.0 também, mas vou esperar chegar para ver.
Caso não consiga o Bak aí vou tentar comprar o da Foston mesmo, pois o Foston eu consigo tirar com um preço bom.

Gevalle vc saberia me falar se a resolução do Bak 4306 é 320X240 ou se é 480X272?
Nos sites dizem que a resolução do Bak é 320X240, mas a resolução 480X272 não é melhor que a primeira?

Inkilino

#22 Mensagem por Inkilino »

Não sei te responder isso cara, mas sobre o lance de preços, eu ia comprar Foston, mas como tem opiniões positivas e negativas em relação a esse,e uma marca nem tão firmada, eu comprei um Bak, comprei pelo Mercado Livre e a diferença do mais barato aparelho de cada marca(sendo de tela do mesmo tamanho, mesmos programas de mapas e tals) foi de 20 reais, acabei ficando com o BAK, agora só falta receber hehe

Gevalle

#23 Mensagem por Gevalle »

A resolução 480x272 é melhor, mas não sei se tem nesse modelo que vc diz (4306). Isso vc tem que perguntar pro vendedor... Espere pelo BAK... Vale a pena... Não compre o barato que pode sair caro...

Abç!

percimatos

#24 Mensagem por percimatos »

Amigos, comprei um GPS BAK, muito bom, modelo 5001 que veio com o IGO 8.3 instalado. Porém o GPS sempre está indicando um erro de um quarteirão. Estou numa rua e o GPS mostra que estou na rua ao lado.
Está sempre um quarteirão de diferença. alguém poderia me ajudar, o que devo fazer?
grato

Gevalle

#25 Mensagem por Gevalle »

Verifique as resoluções suportadas pelo GPS e as do igO 8.3 . Tenho um BAK 5002 semelhante ao teu, também com o igO 8.3 e está tudo OK. Verifique também o touchscreen (calibragem do toque na tela).
Se não der certo, tente o reset no programa do GPS (Win CE).

Abç!

Skorpions

#26 Mensagem por Skorpions »

Gevalle vc é de que cidade?

Quanto custa o GPS BAK 5002 aí na sua cidade, tava querendo comprar ele mas aqui na minha só acho o 4306.

Qualquer coisa me manda mensagem privada que eu leio ou e-mail também.

Valeu.

Gevalle

#27 Mensagem por Gevalle »

O BAK 5002 está em torno de 400-450 reais. Se pagar à vista dá pra levar por 400, se for parcelar no cartão, 450.

Abç!

Skorpions

#28 Mensagem por Skorpions »

Gevalle, eu encontrei aqui por um preço bom o BAK 4305 por R$ 250,00 com 6 meses de garantia.

Vc conhece esse GPS da BAK? Pelo que vi ele é o mesmo do 4306 só que o 4305 não tem Bluetooth.

Compensa pegar esse 4305, pois no site da BAK não tem mais ele, parece que ele é um modelo mais antigo.

O 5002 só conseguiria em São Paulo aí teria que pedir para minha prima trazer pra mim nesse feriado.

OBS: Gevalle outra coisa que preciso te perguntar. O Windows CE 5.0 que vem no GPS BAK é apenas o Windows CE 5.0 ou é o Windows CE 5.0 Core?

O Windows CE 5.0 Core o pessoal diz que é uma versão mais enxuta do Windows.
Editado pela última vez por Skorpions em 17 Nov 2009, 14:15, em um total de 1 vez.

Inkilino

#29 Mensagem por Inkilino »

Eu posso te responder isso mais tarde hehe, comprei o BAK 3045 e estou esperando (comprei pela internet)

Gevalle

#30 Mensagem por Gevalle »

Isso eu não tenho certeza, sobre a versão do Win CE. Desculpe. Se vc quer mesmo economizar estes "mangos", ok. Fique com este BAK mesmo.

Abç!

Skorpions

#31 Mensagem por Skorpions »

Gevalle estou pensando em adiar a compra do GPS para o dia 17 de Dezembro.

Motivo: nessa semana irei para São Paulo prestar uma prova e por R$ 40,00 a mais eu compro lá o Bak 5002.

Em São Paulo o BAK 5002 sai R$ 449,00 e o BAK 7001 com tela de 7" sai por R$ 479,00.

Será que não compensa pegar o de 7 polegadas pela diferença de preço?

O que vc acha?

Gevalle

#32 Mensagem por Gevalle »

Na MINHA opinião, o de 7 polegadas já é com tela bem maior e seria mais para quem usa o GPS com outras finalidades (rally, corrida, etc..), ou então enxerga muito mal!!! Acho que uma tela grande demais pode atrapalhar a concentração na direção. Acho que o de 5 polegadas já está de bom tamanho (5002). Mas vc é quem decide. Como já te disse, o 5002 é ótimo. Tenho comprovado na prática.

Abç!

Skorpions

#33 Mensagem por Skorpions »

Gevalle o intuito de pegar o de 7 polegadas é devido a pouco diferença de preço e a garantia de 6 meses contra 3 do 5002.

A finalidade do 7 polegadas também seria de poder ver uns filmes em DIVX/XVID pois tenho alguns filmes nesse formato.

Vc já testou o vídeo na tela de 5 polegadas? Fica bom?

Gevalle

#34 Mensagem por Gevalle »

Então, ok! Realmente, a tela de 7 pol vai ficar melhor para videos.
Abç!

celinho193

#35 Mensagem por celinho193 »

Amigão comprei um gps multi laser não está pegando sinal nenhum de gps tem de uma pesquisada não aconselho q compre o multilaser pq muita gente q tem deu problema.

vitorpio

#36 Mensagem por vitorpio »

Boa noite...Alguém pode me ajudar?

Estou em dúvida entre 3 modelos de GPS, não sei qual comprar, estou em dúvida entre:

BAK 5011 com 128 Ram tela de 5.
BAK 5008 com 64 Ram tela de 5.
Orange G5000 128 Ram tela 5.

Abraço.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BAK”