GPS 7" BAK 7001
GPS 7" BAK 7001
Por favor, estou prestes a comprar o GPS BAK 7" 7001 e se alguém puder me ajudar, gostaria de informações sobre ele. Se realmente é um bom GPS. Agradeço.
Re: GPS 7" BAK 7001
Também estou interessado nesse modelo. Pelo o que vi é o únicom com tela de 7''. O preço também é em conta. Se alguém souber se vale a pena eu agradeço!
Também estou querendo comprar esse modelo. Onde eu encontro pra comprar? Obrigado
-
bak 7100 ele tem tudo que vc presiza mais eu tambem queria saber ce na parte do gps ele e bom um amigo comprou 1 e disse que e otimo mais eu queria ver outras opinioes
-
a sim o amigo tcosta2 peguntou aonde pode comprar e no mercado livre tem otimos preços entre 599.00 e 660.00
Obrigado, acabou que um amigo trouxe pra mim do Paraguay. Agora não estou conseguindo fazer ele funcionar, ele não se encontra no mapa, já deixei ligado horas pra ver se o satélite o encontrava. Não entendi pq ele já vem com o mapa do BRasil. Será que tenho que instalar outro Software nele?? Quando eu coloco o nome da cidade e da rua o campo de colocar o número da rua também está inativo, ou seja, nãoi estou conseguindo fazer nada c ele. alguém pode me ajudar? Existe algum tipo de loja que eu possa levar para que alguém configure pra mim? Obrigado
-
Acabei de comprar o meu e em 5 min configurei o igo 8, porque o navegador que vem nele é horroroso. Depois que configurei o igo 8, dei uma voltinha aqui no catete e funcionou perfeitamente. Até os radares ele endicou direitinho.
-
Comprei o GPS BAK e estou muito satisfeito, veio com o igo 8.3 e está funcionando corretamente aqui em Goiânia. O mapa é um dos melhores, bate feio no quatro rodas. Com relação ao aparelho, não está apresentando nenhum defeito e até um amigo também comprou e esta gostando muito.
PROS ...... Aparelho com tela enorme, fácil de manusear e leve
CONTRA........ Nao aceita cartao de memória sd de 4 como indicado, o máximo que aceitou foi de 2g
Nao encontro a antena para instalar nele (nem o fabricante tem......risos)
PROS ...... Aparelho com tela enorme, fácil de manusear e leve
CONTRA........ Nao aceita cartao de memória sd de 4 como indicado, o máximo que aceitou foi de 2g
Nao encontro a antena para instalar nele (nem o fabricante tem......risos)
-
É porque ele não aceita cartão SD de 4GB no formato SDHC, tem que achar um SD de 4GB normal.
Agora se você conseguir instalar o sistema operacional Windows CE 5.0, existe uma correção da microsoft para aceitar estes cartões SDHC no Windows CE 5.0, segue o link do software para coreção no Windows CE 5.0.
http://support.microsoft.com/kb/933809
Agora se você conseguir instalar o sistema operacional Windows CE 5.0, existe uma correção da microsoft para aceitar estes cartões SDHC no Windows CE 5.0, segue o link do software para coreção no Windows CE 5.0.
http://support.microsoft.com/kb/933809
opa gente so novo nisso de GPS adquiri o meu e fiz um teste de uampequena rota e eu ate sai da rota e ele corrigiu o trageto muito rapido , ate me avisa se eu passar o limite de velocidade, vo testa ele pra valer domingo qq coisa posta mas sobre ele ok abraços
ele deve estar desatualizado qual programs esta nele ?tcosta2 escreveu:Obrigado, acabou que um amigo trouxe pra mim do Paraguay. Agora não estou conseguindo fazer ele funcionar, ele não se encontra no mapa, já deixei ligado horas pra ver se o satélite o encontrava. Não entendi pq ele já vem com o mapa do BRasil. Será que tenho que instalar outro Software nele?? Quando eu coloco o nome da cidade e da rua o campo de colocar o número da rua também está inativo, ou seja, nãoi estou conseguindo fazer nada c ele. alguém pode me ajudar? Existe algum tipo de loja que eu possa levar para que alguém configure pra mim? Obrigado
eu tenho um qq coisa posso tenta te enviar as minha configuraçao no sd car e assim seu funciona normal
Vocês utilizam esse GPS com suporte fixado no vidro ? Não atrapalha a visão ao dirigir ?
Estou comprando 1 mas gostaria de fixar, de alguma forma, no painel. Alguma sugestão ?
Estou comprando 1 mas gostaria de fixar, de alguma forma, no painel. Alguma sugestão ?