GPS 7" BAK 7001

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
luizgmac

GPS 7" BAK 7001

#1 Mensagem por luizgmac »

Por favor, estou prestes a comprar o GPS BAK 7" 7001 e se alguém puder me ajudar, gostaria de informações sobre ele. Se realmente é um bom GPS. Agradeço.

erickm16

Re: GPS 7" BAK 7001

#2 Mensagem por erickm16 »

Também estou interessado nesse modelo. Pelo o que vi é o únicom com tela de 7''. O preço também é em conta. Se alguém souber se vale a pena eu agradeço!

tcosta2

#3 Mensagem por tcosta2 »

Também estou querendo comprar esse modelo. Onde eu encontro pra comprar? Obrigado

andreworei

#4 Mensagem por andreworei »

bak 7100 ele tem tudo que vc presiza mais eu tambem queria saber ce na parte do gps ele e bom um amigo comprou 1 e disse que e otimo mais eu queria ver outras opinioes

andreworei

#5 Mensagem por andreworei »

a sim o amigo tcosta2 peguntou aonde pode comprar e no mercado livre tem otimos preços entre 599.00 e 660.00

tcosta2

#6 Mensagem por tcosta2 »

Obrigado, acabou que um amigo trouxe pra mim do Paraguay. Agora não estou conseguindo fazer ele funcionar, ele não se encontra no mapa, já deixei ligado horas pra ver se o satélite o encontrava. Não entendi pq ele já vem com o mapa do BRasil. Será que tenho que instalar outro Software nele?? Quando eu coloco o nome da cidade e da rua o campo de colocar o número da rua também está inativo, ou seja, nãoi estou conseguindo fazer nada c ele. alguém pode me ajudar? Existe algum tipo de loja que eu possa levar para que alguém configure pra mim? Obrigado

luciopalmajr

#7 Mensagem por luciopalmajr »

Acabei de comprar o meu e em 5 min configurei o igo 8, porque o navegador que vem nele é horroroso. Depois que configurei o igo 8, dei uma voltinha aqui no catete e funcionou perfeitamente. Até os radares ele endicou direitinho.

MARCIO JORGE

#8 Mensagem por MARCIO JORGE »

Comprei o GPS BAK e estou muito satisfeito, veio com o igo 8.3 e está funcionando corretamente aqui em Goiânia. O mapa é um dos melhores, bate feio no quatro rodas. Com relação ao aparelho, não está apresentando nenhum defeito e até um amigo também comprou e esta gostando muito.

PROS ...... Aparelho com tela enorme, fácil de manusear e leve

CONTRA........ Nao aceita cartao de memória sd de 4 como indicado, o máximo que aceitou foi de 2g

Nao encontro a antena para instalar nele (nem o fabricante tem......risos)

gableo2911

#9 Mensagem por gableo2911 »

É porque ele não aceita cartão SD de 4GB no formato SDHC, tem que achar um SD de 4GB normal.
Agora se você conseguir instalar o sistema operacional Windows CE 5.0, existe uma correção da microsoft para aceitar estes cartões SDHC no Windows CE 5.0, segue o link do software para coreção no Windows CE 5.0.

http://support.microsoft.com/kb/933809

kuraudio

#10 Mensagem por kuraudio »

opa gente so novo nisso de GPS adquiri o meu e fiz um teste de uampequena rota e eu ate sai da rota e ele corrigiu o trageto muito rapido , ate me avisa se eu passar o limite de velocidade, vo testa ele pra valer domingo qq coisa posta mas sobre ele ok abraços

kuraudio

#11 Mensagem por kuraudio »

tcosta2 escreveu:Obrigado, acabou que um amigo trouxe pra mim do Paraguay. Agora não estou conseguindo fazer ele funcionar, ele não se encontra no mapa, já deixei ligado horas pra ver se o satélite o encontrava. Não entendi pq ele já vem com o mapa do BRasil. Será que tenho que instalar outro Software nele?? Quando eu coloco o nome da cidade e da rua o campo de colocar o número da rua também está inativo, ou seja, nãoi estou conseguindo fazer nada c ele. alguém pode me ajudar? Existe algum tipo de loja que eu possa levar para que alguém configure pra mim? Obrigado
ele deve estar desatualizado qual programs esta nele ?
eu tenho um qq coisa posso tenta te enviar as minha configuraçao no sd car e assim seu funciona normal

educrazy

#12 Mensagem por educrazy »

Vocês utilizam esse GPS com suporte fixado no vidro ? Não atrapalha a visão ao dirigir ?
Estou comprando 1 mas gostaria de fixar, de alguma forma, no painel. Alguma sugestão ?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”