Amigos, afinal, tenho mais de 100 fotos tiradas com o OREGON 550. Como faço para utilizar os dados georreferenciados? Usando o Picasa, vi que tem como abrir uma de cada de vez e ve no google a localização. Mas quando se trata de muitas fotos, não há nenhuma maneira mais fácil? Ou teria que abrir uma a uma e repetir esse procedimento millhareas de vezes.
E além desse programa, não há outro que pode ser utilizado? O que queria mesmo era fazer tipo uma tabela com as coordenadas e os números das fotos; criar aquivo shp com o número das fotos e as coordenadas de cada uma delas; ou mesmo no Picasa, como faço isso para um monte de fotografias.
FOTOGRAFIAS - OREGON 550
Re: FOTOGRAFIAS - OREGON 550
Aqui, já respondido.ironmedeiros escreveu:Amigos, afinal, tenho mais de 100 fotos tiradas com o OREGON 550. Como faço para utilizar os dados georreferenciados? Usando o Picasa, vi que tem como abrir uma de cada de vez e ve no google a localização. Mas quando se trata de muitas fotos, não há nenhuma maneira mais fácil? Ou teria que abrir uma a uma e repetir esse procedimento millhareas de vezes.
E além desse programa, não há outro que pode ser utilizado? O que queria mesmo era fazer tipo uma tabela com as coordenadas e os números das fotos; criar aquivo shp com o número das fotos e as coordenadas de cada uma delas; ou mesmo no Picasa, como faço isso para um monte de fotografias.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 07#p146907
Re: FOTOGRAFIAS - OREGON 550
krodrigo escreveu:Aqui, já respondido.ironmedeiros escreveu:Amigos, afinal, tenho mais de 100 fotos tiradas com o OREGON 550. Como faço para utilizar os dados georreferenciados? Usando o Picasa, vi que tem como abrir uma de cada de vez e ve no google a localização. Mas quando se trata de muitas fotos, não há nenhuma maneira mais fácil? Ou teria que abrir uma a uma e repetir esse procedimento millhareas de vezes.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 07#p146907
Ok, visto!!
Obrigado pela força!!!
ABs