FOTOGRAFIAS - OREGON 550

Mensagem
Autor
ironmedeiros

FOTOGRAFIAS - OREGON 550

#1 Mensagem por ironmedeiros »

Amigos, afinal, tenho mais de 100 fotos tiradas com o OREGON 550. Como faço para utilizar os dados georreferenciados? Usando o Picasa, vi que tem como abrir uma de cada de vez e ve no google a localização. Mas quando se trata de muitas fotos, não há nenhuma maneira mais fácil? Ou teria que abrir uma a uma e repetir esse procedimento millhareas de vezes.

E além desse programa, não há outro que pode ser utilizado? O que queria mesmo era fazer tipo uma tabela com as coordenadas e os números das fotos; criar aquivo shp com o número das fotos e as coordenadas de cada uma delas; ou mesmo no Picasa, como faço isso para um monte de fotografias.

lf.fontes

Re: FOTOGRAFIAS - OREGON 550

#2 Mensagem por lf.fontes »

Sua dúvida foi respondida?! Tenho a mesma dúvida...

krodrigo

#3 Mensagem por krodrigo »

ironmedeiros escreveu:Amigos, afinal, tenho mais de 100 fotos tiradas com o OREGON 550. Como faço para utilizar os dados georreferenciados? Usando o Picasa, vi que tem como abrir uma de cada de vez e ve no google a localização. Mas quando se trata de muitas fotos, não há nenhuma maneira mais fácil? Ou teria que abrir uma a uma e repetir esse procedimento millhareas de vezes.

E além desse programa, não há outro que pode ser utilizado? O que queria mesmo era fazer tipo uma tabela com as coordenadas e os números das fotos; criar aquivo shp com o número das fotos e as coordenadas de cada uma delas; ou mesmo no Picasa, como faço isso para um monte de fotografias.
Aqui, já respondido.

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 07#p146907

lf.fontes

#4 Mensagem por lf.fontes »

krodrigo escreveu:
ironmedeiros escreveu:Amigos, afinal, tenho mais de 100 fotos tiradas com o OREGON 550. Como faço para utilizar os dados georreferenciados? Usando o Picasa, vi que tem como abrir uma de cada de vez e ve no google a localização. Mas quando se trata de muitas fotos, não há nenhuma maneira mais fácil? Ou teria que abrir uma a uma e repetir esse procedimento millhareas de vezes.

Aqui, já respondido.

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 07#p146907

Ok, visto!!

Obrigado pela força!!!

ABs

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Oregon/Dakota”