Garmin Nuvi 255 WT não encontra satélites

Mensagem
Autor
sergio pellizzer

Garmin Nuvi 255 WT não encontra satélites

#1 Mensagem por sergio pellizzer »

comprei semana passada fora do Brasil um Garmin 255WT coloquei os mapas nele e ao ligar ele fica procurando satélites (em lugar aberto) e não encontra, o marcador de sinal do lado superior esquerdo fica em branco, somente o primeiro verde ou vermelho vez em quando, alguém tem uma solução ou ele veio com defeito ?

fujita

Re: Garmin Nuvi 255 WT não encontra satélites

#2 Mensagem por fujita »

sergio pellizzer, quando se liga o GPS em um local distante de onde foi desligado, ele demora mesmo para localizar satélites, pode levar bem uns 20 minutos ou até mais...

sergio pellizzer

#3 Mensagem por sergio pellizzer »

fujita escreveu:sergio pellizzer, quando se liga o GPS em um local distante de onde foi desligado, ele demora mesmo para localizar satélites, pode levar bem uns 20 minutos ou até mais...
Fujita, vou deixar ele ligado por um bom tempo para ver se ele assume os satélites, obrigado

cuge

#4 Mensagem por cuge »

fujita,
para excluir o almanaque eh soh reinstalando o firm ou tem outra maneira?
abraço

O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...

sergio pellizzer

#5 Mensagem por sergio pellizzer »

fujita escreveu:sergio pellizzer, quando se liga o GPS em um local distante de onde foi desligado, ele demora mesmo para localizar satélites, pode levar bem uns 20 minutos ou até mais...

Deu certo, deixei ele um bom tempo ligado em lugar bem aberto e ele assumiu os satélites, obrigado e abraços

BRANDMT

#6 Mensagem por BRANDMT »

Abs a todos! Sou novo no fórum e necessito de algumas informações. Se alguém, por gentileza, puder ajudar, agradecerei de coração. Comprei recentemente um GPS Mio C320 da Quatro Rodas, no entanto, não estou tendo muito sucesso com ele.
Pelo que notei, as informaçõs são um tanto quanto incertas, muitas ruas já mudaram de nome ou não existem mais, ou seja, est[a meio desatualizado. Além disso, não tem identificador de radares e quase sempre me dá como alternativa, o pior caminho, mais longo, mais demorado....
Resumo da ópera: me disseram que esse GPS não presta! Indicaram o software da igo, mas o problema é que sou leigo no assunto, onde posso comprar tal gps? Esse meu pode ser desbloqueado para utilizar tal aplicativo? COmo faço isso?

cuge

#7 Mensagem por cuge »

brandmt,
recomendo vc postar no forum da marca do seu gps, que no caso é MIO.
http://www.portalgps.com.br/viewforum.php?f=317

O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...

BRANDMT

#8 Mensagem por BRANDMT »

Valeu cuge, foi mal.... descupae!!!!
Acho que estou precisando de um GPS aqui no fórum..ahahah

cuge escreveu:brandmt,
recomendo vc postar no forum da marca do seu gps, que no caso é MIO.
http://www.portalgps.com.br/viewforum.php?f=317

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”