Garmin Nuvi 255 WT não encontra satélites
-
Garmin Nuvi 255 WT não encontra satélites
comprei semana passada fora do Brasil um Garmin 255WT coloquei os mapas nele e ao ligar ele fica procurando satélites (em lugar aberto) e não encontra, o marcador de sinal do lado superior esquerdo fica em branco, somente o primeiro verde ou vermelho vez em quando, alguém tem uma solução ou ele veio com defeito ?
Re: Garmin Nuvi 255 WT não encontra satélites
sergio pellizzer, quando se liga o GPS em um local distante de onde foi desligado, ele demora mesmo para localizar satélites, pode levar bem uns 20 minutos ou até mais...
-
Fujita, vou deixar ele ligado por um bom tempo para ver se ele assume os satélites, obrigadofujita escreveu:sergio pellizzer, quando se liga o GPS em um local distante de onde foi desligado, ele demora mesmo para localizar satélites, pode levar bem uns 20 minutos ou até mais...
fujita,
para excluir o almanaque eh soh reinstalando o firm ou tem outra maneira?
abraço
para excluir o almanaque eh soh reinstalando o firm ou tem outra maneira?
abraço
O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...
-
fujita escreveu:sergio pellizzer, quando se liga o GPS em um local distante de onde foi desligado, ele demora mesmo para localizar satélites, pode levar bem uns 20 minutos ou até mais...
Deu certo, deixei ele um bom tempo ligado em lugar bem aberto e ele assumiu os satélites, obrigado e abraços
Abs a todos! Sou novo no fórum e necessito de algumas informações. Se alguém, por gentileza, puder ajudar, agradecerei de coração. Comprei recentemente um GPS Mio C320 da Quatro Rodas, no entanto, não estou tendo muito sucesso com ele.
Pelo que notei, as informaçõs são um tanto quanto incertas, muitas ruas já mudaram de nome ou não existem mais, ou seja, est[a meio desatualizado. Além disso, não tem identificador de radares e quase sempre me dá como alternativa, o pior caminho, mais longo, mais demorado....
Resumo da ópera: me disseram que esse GPS não presta! Indicaram o software da igo, mas o problema é que sou leigo no assunto, onde posso comprar tal gps? Esse meu pode ser desbloqueado para utilizar tal aplicativo? COmo faço isso?
Pelo que notei, as informaçõs são um tanto quanto incertas, muitas ruas já mudaram de nome ou não existem mais, ou seja, est[a meio desatualizado. Além disso, não tem identificador de radares e quase sempre me dá como alternativa, o pior caminho, mais longo, mais demorado....
Resumo da ópera: me disseram que esse GPS não presta! Indicaram o software da igo, mas o problema é que sou leigo no assunto, onde posso comprar tal gps? Esse meu pode ser desbloqueado para utilizar tal aplicativo? COmo faço isso?
brandmt,
recomendo vc postar no forum da marca do seu gps, que no caso é MIO.
http://www.portalgps.com.br/viewforum.php?f=317
O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...
Valeu cuge, foi mal.... descupae!!!!
Acho que estou precisando de um GPS aqui no fórum..ahahah
Acho que estou precisando de um GPS aqui no fórum..ahahah
cuge escreveu:brandmt,