shapes com delimitação de áreas

Mensagem
Autor
maerschner

shapes com delimitação de áreas

#1 Mensagem por maerschner »

Tenho um GPSMap 60 CSx e estava tentando transferir uns shapes de algumas áreas de trabalho, mas acontece que qd mando esse arquivo para o GPS ele divide o arquivo em vários trajetos. Por exemplo: tenho um shape feito no ARCgis com a delimitação de uma área de estudo chamado de ADA, qd transfiro para o GPS através do Mapsource ele dividiu o arquivo em ADA 1, ADA 2, ADA 3, ADA 4 , ADA 5 , ADA 6 e ADA 7, e não consigo visualizar todos juntos.
Qual a melhor forma de editar e transferir arquivos com a delimitação de áreas para o GPS????
Eu costumo atulizar o ARCMap e google pró para montar esses arquivos.

lcvcruz

Re: shapes com delimitação de áreas

#2 Mensagem por lcvcruz »

amigo pq, vc naum edita os dados no tracksource e depois envia para o GPS, pode dar certo já fiz isso várias vezes e deu certo.

maerschner

#3 Mensagem por maerschner »

Então, eu utilizo Mapsource para enviar esse shape para o GPS e ele divide os arquivos como falei. Tentei enviar pelo Trackmaker mas aconteceu a mesma coisa e ainda cortou um pedaço da delimitação da área. Será que, pela área ser muito extensa , o programa gera mais de uma rota ou trilha???

Makgeo

#4 Mensagem por Makgeo »

Eu faço uso semelhante com poligonais de areas de pesquisa, eu transfiro atraves do GeoTrackmaker acho mais pratico.
Elas sempre são enviados aos pedaços, segmentos de trilhas, é preciso selecionar a poligonal inteira ou varias e mandar para o gps.

maerschner

#5 Mensagem por maerschner »

Boa tarde colega
Esse GeoTrackMaker que vc citou é um programa ou uma ferramenta do Trackmaker???
É possivel pegar esses "pedaços de trilhas" que o programa cria e juntar todas elas no GPS ou preciso fazer isso através do programa?
Outra coisa, não consigo visualizar esses trajetos que foram desmembrados todos juntos no GPS, é possivel fazer isso??
Me desculpem pela quantidade de dúvidas, mas é que quando comecei a editar os poligonos e tentar enviar para o GPS sempre aconteceu a mesma coisa, tanto com o Trackmaker como o Mapsource

Grato

Felipe

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “60/76”