Tenho um GPSMap 60 CSx e estava tentando transferir uns shapes de algumas áreas de trabalho, mas acontece que qd mando esse arquivo para o GPS ele divide o arquivo em vários trajetos. Por exemplo: tenho um shape feito no ARCgis com a delimitação de uma área de estudo chamado de ADA, qd transfiro para o GPS através do Mapsource ele dividiu o arquivo em ADA 1, ADA 2, ADA 3, ADA 4 , ADA 5 , ADA 6 e ADA 7, e não consigo visualizar todos juntos.
Qual a melhor forma de editar e transferir arquivos com a delimitação de áreas para o GPS????
Eu costumo atulizar o ARCMap e google pró para montar esses arquivos.
shapes com delimitação de áreas
-
Re: shapes com delimitação de áreas
amigo pq, vc naum edita os dados no tracksource e depois envia para o GPS, pode dar certo já fiz isso várias vezes e deu certo.
-
Então, eu utilizo Mapsource para enviar esse shape para o GPS e ele divide os arquivos como falei. Tentei enviar pelo Trackmaker mas aconteceu a mesma coisa e ainda cortou um pedaço da delimitação da área. Será que, pela área ser muito extensa , o programa gera mais de uma rota ou trilha???
Eu faço uso semelhante com poligonais de areas de pesquisa, eu transfiro atraves do GeoTrackmaker acho mais pratico.
Elas sempre são enviados aos pedaços, segmentos de trilhas, é preciso selecionar a poligonal inteira ou varias e mandar para o gps.
Elas sempre são enviados aos pedaços, segmentos de trilhas, é preciso selecionar a poligonal inteira ou varias e mandar para o gps.
-
Boa tarde colega
Esse GeoTrackMaker que vc citou é um programa ou uma ferramenta do Trackmaker???
É possivel pegar esses "pedaços de trilhas" que o programa cria e juntar todas elas no GPS ou preciso fazer isso através do programa?
Outra coisa, não consigo visualizar esses trajetos que foram desmembrados todos juntos no GPS, é possivel fazer isso??
Me desculpem pela quantidade de dúvidas, mas é que quando comecei a editar os poligonos e tentar enviar para o GPS sempre aconteceu a mesma coisa, tanto com o Trackmaker como o Mapsource
Grato
Felipe
Esse GeoTrackMaker que vc citou é um programa ou uma ferramenta do Trackmaker???
É possivel pegar esses "pedaços de trilhas" que o programa cria e juntar todas elas no GPS ou preciso fazer isso através do programa?
Outra coisa, não consigo visualizar esses trajetos que foram desmembrados todos juntos no GPS, é possivel fazer isso??
Me desculpem pela quantidade de dúvidas, mas é que quando comecei a editar os poligonos e tentar enviar para o GPS sempre aconteceu a mesma coisa, tanto com o Trackmaker como o Mapsource
Grato
Felipe