GPS INSIGNIA Mapa Do Brasil ou Instalação IGO 8.3 Ajuda???

Mensagem
Autor
Curi

GPS INSIGNIA Mapa Do Brasil ou Instalação IGO 8.3 Ajuda???

#1 Mensagem por Curi »

Amigos, acabei de receber aqui um GPS INSGINIA, comprado por um amigo meu nos USA e que ele não conseguiu inserir mapa do Brasil.
O modelo é NS_NAV01, utiliza mapas Navteq, Software version: 1.0.061209 (revision#47894), Mapa data version: 2008.4_1.0_1.8_RMN_USA, Windows CE Core 5.0.
Eu também não estou conseguindo o mapa para ele e gostaria muito se algum dos amigos poderia me ajudar. Minha idéia na verdade é, tentar arranjar o mapa que funcione ou deletar o sistema original e inserir um IGO 8.3 nele. Será que algum amigo consegue me ajudar na empreitada??? Agradeço desde já.

Abraços

marbelo

Re: GPS INSIGNIA Mapa Do Brasil ou Instalação IGO 8.3 Ajuda???

#2 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Se tiver Windows CE você pode tentar desbloquear ele, para utilizar a interface do Windows e ae instala o navegador que você quiser, o problema é desbloquear o danado, eu não sei....

Você olhou se na raiz do cartão sd tem um arquivo GPS.ini ou alguma coisa . ini, pois esse arquivo deve indicar o executável do navegador, poderia modificar ele para instalar o igo, porem sem conhecer o aparelho só estou chutando.

Atenciosamente

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

Washferreira

#3 Mensagem por Washferreira »

Olá Curi,

Vc conseguiu instalar o mapa do Brasil? Conseguiu destravar de alguma forma? Agradeço se puder ajudar com as informações...

aubrz

#4 Mensagem por aubrz »

Comprei um Insignia Nav.01 e funciona perfeitamente com Igo 8.3..... Só renomear a pasta na raiz do sd.... Pelo que constatei outros conseguiram colocar mais navegadores...... alguém esclarece.....

Washferreira

#5 Mensagem por Washferreira »

aubrz,

Desculpe a minha ignorância, estou tentando apreender e entrando agora nesse mundo de GPS... vc poderia me ajudar informando quais os arquivos/pastas especificamente devem ser renomeados? Estou fazendo o download do IGO 8.3 com o mapa do Brasil na versão portuguesa, pelo que observei não temos arquivos na raiz do SD apenas pastas (devo deleta-las?). É necessário algum procedimento para desbloqueio do aparelho antes/depois da instalação do navegador IGO?

Desde já agradeço,

Washington Ferreira

zepererinha

#6 Mensagem por zepererinha »

Pessoal Olá
Gostaria de uma ajuda , meu caso em bem parecido com os mesmos acima
acabei de compra um Insignia 4.3 , NAV01 , e preciso colocar o mapa do brasil para pode usar , gostaria de uma ajuda de voces e queria sabe como faço para puxar o IGO3.8 de graça na internet ,
Aguardo uma resposta
Obrigado

helio_st7

#7 Mensagem por helio_st7 »

oi, pessoal consegui o igo 8.3 mais nao estou conseguindo o windows ce. nem sei aonde baixar se puderem me passar o link, consegui entrar no gps insignia instalando o activesync. mais nao sei como fazer a instalação do soft no sd, inclusive consegui apagar sem querer as informações que veio original no sd agora me compliquei mais ainda. grato

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”