Amigos, acabei de receber aqui um GPS INSGINIA, comprado por um amigo meu nos USA e que ele não conseguiu inserir mapa do Brasil.
O modelo é NS_NAV01, utiliza mapas Navteq, Software version: 1.0.061209 (revision#47894), Mapa data version: 2008.4_1.0_1.8_RMN_USA, Windows CE Core 5.0.
Eu também não estou conseguindo o mapa para ele e gostaria muito se algum dos amigos poderia me ajudar. Minha idéia na verdade é, tentar arranjar o mapa que funcione ou deletar o sistema original e inserir um IGO 8.3 nele. Será que algum amigo consegue me ajudar na empreitada??? Agradeço desde já.
Abraços
GPS INSIGNIA Mapa Do Brasil ou Instalação IGO 8.3 Ajuda???
Re: GPS INSIGNIA Mapa Do Brasil ou Instalação IGO 8.3 Ajuda???
Prezado:
Se tiver Windows CE você pode tentar desbloquear ele, para utilizar a interface do Windows e ae instala o navegador que você quiser, o problema é desbloquear o danado, eu não sei....
Você olhou se na raiz do cartão sd tem um arquivo GPS.ini ou alguma coisa . ini, pois esse arquivo deve indicar o executável do navegador, poderia modificar ele para instalar o igo, porem sem conhecer o aparelho só estou chutando.
Atenciosamente
Mariano
Se tiver Windows CE você pode tentar desbloquear ele, para utilizar a interface do Windows e ae instala o navegador que você quiser, o problema é desbloquear o danado, eu não sei....
Você olhou se na raiz do cartão sd tem um arquivo GPS.ini ou alguma coisa . ini, pois esse arquivo deve indicar o executável do navegador, poderia modificar ele para instalar o igo, porem sem conhecer o aparelho só estou chutando.
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
-
Olá Curi,
Vc conseguiu instalar o mapa do Brasil? Conseguiu destravar de alguma forma? Agradeço se puder ajudar com as informações...
Vc conseguiu instalar o mapa do Brasil? Conseguiu destravar de alguma forma? Agradeço se puder ajudar com as informações...
Comprei um Insignia Nav.01 e funciona perfeitamente com Igo 8.3..... Só renomear a pasta na raiz do sd.... Pelo que constatei outros conseguiram colocar mais navegadores...... alguém esclarece.....
-
aubrz,
Desculpe a minha ignorância, estou tentando apreender e entrando agora nesse mundo de GPS... vc poderia me ajudar informando quais os arquivos/pastas especificamente devem ser renomeados? Estou fazendo o download do IGO 8.3 com o mapa do Brasil na versão portuguesa, pelo que observei não temos arquivos na raiz do SD apenas pastas (devo deleta-las?). É necessário algum procedimento para desbloqueio do aparelho antes/depois da instalação do navegador IGO?
Desde já agradeço,
Washington Ferreira
Desculpe a minha ignorância, estou tentando apreender e entrando agora nesse mundo de GPS... vc poderia me ajudar informando quais os arquivos/pastas especificamente devem ser renomeados? Estou fazendo o download do IGO 8.3 com o mapa do Brasil na versão portuguesa, pelo que observei não temos arquivos na raiz do SD apenas pastas (devo deleta-las?). É necessário algum procedimento para desbloqueio do aparelho antes/depois da instalação do navegador IGO?
Desde já agradeço,
Washington Ferreira
-
Pessoal Olá
Gostaria de uma ajuda , meu caso em bem parecido com os mesmos acima
acabei de compra um Insignia 4.3 , NAV01 , e preciso colocar o mapa do brasil para pode usar , gostaria de uma ajuda de voces e queria sabe como faço para puxar o IGO3.8 de graça na internet ,
Aguardo uma resposta
Obrigado
Gostaria de uma ajuda , meu caso em bem parecido com os mesmos acima
acabei de compra um Insignia 4.3 , NAV01 , e preciso colocar o mapa do brasil para pode usar , gostaria de uma ajuda de voces e queria sabe como faço para puxar o IGO3.8 de graça na internet ,
Aguardo uma resposta
Obrigado
oi, pessoal consegui o igo 8.3 mais nao estou conseguindo o windows ce. nem sei aonde baixar se puderem me passar o link, consegui entrar no gps insignia instalando o activesync. mais nao sei como fazer a instalação do soft no sd, inclusive consegui apagar sem querer as informações que veio original no sd agora me compliquei mais ainda. grato