GPS VOYAGER VR-G550
Re: GPS VOYAGER VR-G550
Alguém pode me informar qual é o caminho padrão do navegador que vem no Voyager VR-G550BT?
Preciso do nome da pasta e do executável.
Obrigado!
Preciso do nome da pasta e do executável.
Obrigado!
JR,mardjr escreveu:Levei o meu G550BT para o conserto e não valeu a pena gastar o valor cobrado, pois foi 80% do valor do produto.
A explicaçao do problema de travamento é a seguinte:
A luz azul fica acesa, pq o sistema (WinCE) não é localizado pelo GPS ao ligar. Fica travado na tela com o nome VOYAGER, pq é a tela de boot dele. Da mesma forma quando vc liga um notebook ou pc, e a primeira tela a observar é a marca do produto. Quando vc da um reset, muito raramente ele volta a funcionar, nem todos conseguem ter esse sucesso. Eu nao tive.
Esse problema se dá, quando vc conecta o GPS ao computador, e ele de uma forma inexplicavel, corrompe o sistema (WinCE) do GPS.
Entao, quem pretende continuar usando esse GPS, aconselho a NUNCA conectar ao PC pra transferir arquivo. Quando for preciso, retire o SD CARD e conecte diretamente ao computador por meio de algum adaptador. Pois se vc conectar o GPS ao computador, provavelmente irá gerar esse problema e vc perderá seu GPS...
Eu "caí nessa cilada" também. Mas se o WinCE corrompeu, como reinstalá-lo? Apesar do VOYAGER ser um lixo (o meu durou 3 meses!), se eu conseguir consertá-lo, é melhor que não ter nada. Onde você enviou para a manutenção?
Obrigado!
Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima
O pior, é que nao tem como instalar, pois esse fabricante não fornece o CD de instalaçao. Eu já vasculhei a internet atras mas nao tem, e nem mesmo essa empresa VOYAGER existe, nunca encontrei nada (site, telefone, etc...) pra contato.
Vc pode levar o seu para qualquer eletronica que conserte PoketPC, assim eu fiz mas como falei nao conseguiram reinstalar o sistema pq nao tem o software em lugar algum pra poder instalar.
Comprei um MIO C320, muito bom e vem com o cd de instalação. Vem com WinCE 5.0 lembra o Windows Vista, muito bom e muitos aplicativos. Eu ia até tentar instalar no VOYAGER com o cd do MIO c320, mas quebrei o bixo todo já de raiva
[]'s
O pior, é que nao tem como instalar, pois esse fabricante não fornece o CD de instalaçao. Eu já vasculhei a internet atras mas nao tem, e nem mesmo essa empresa VOYAGER existe, nunca encontrei nada (site, telefone, etc...) pra contato.
Vc pode levar o seu para qualquer eletronica que conserte PoketPC, assim eu fiz mas como falei nao conseguiram reinstalar o sistema pq nao tem o software em lugar algum pra poder instalar.
Comprei um MIO C320, muito bom e vem com o cd de instalação. Vem com WinCE 5.0 lembra o Windows Vista, muito bom e muitos aplicativos. Eu ia até tentar instalar no VOYAGER com o cd do MIO c320, mas quebrei o bixo todo já de raiva

[]'s
-
Pessoal, segue o telefone do cara que me indicou outro profissional em Guarulhos que mexeu no meu aparelho, mas não teve concerto pois queimou a placa e ele tinha mais 5 aparelhos esperando peça.
Daniel (011)8478-8098 ele é meio concorrido, mas me indicou este outro profissional.
Abraço
Farina
Daniel (011)8478-8098 ele é meio concorrido, mas me indicou este outro profissional.
Abraço
Farina
poxa que merda! ainda pensei em comprar o tal mio c320... mas achei a configuração dele muito mexida e pensei q ia ser furada e que o voyager ia ser mais jogo... comprei ele e na hora de eu mesmo mexer deu isso... pelo menos vão me dar outro pq tava na garantia... agora to sem nem querer outro.. vo tentar pedir meu dinheiro de volta em vez de outro gps desse... assim eu compro o mio... 

Questionei vendedores de "Mercado Livre" à respeito da "Garantia de 1 ano" oferecida pelo vendedor. Pedi endereço, telefone, e-mail, e quaisquer dados sobre a rede de assistência técnica. As respostas que tive foram do tipo:
- Não temos o aparelho disponível neste momento;
- Não podemos fornecer estes dados antes da compra;
- Não tenho esta informação, mas EU garanto a substituição no prazo de 1 ano;
Acho que o último foi o mais honesto, mas todos demonstraram o que penso desta marca: É FRIA! NÃO TEM GARANTIA NENHUMA! "LA GARANTIA SOY JO" !
- Não temos o aparelho disponível neste momento;
- Não podemos fornecer estes dados antes da compra;
- Não tenho esta informação, mas EU garanto a substituição no prazo de 1 ano;
Acho que o último foi o mais honesto, mas todos demonstraram o que penso desta marca: É FRIA! NÃO TEM GARANTIA NENHUMA! "LA GARANTIA SOY JO" !

-
Bom dia!
comprei o o gps voyager e nao consigo sintoniza o satelite dele, ele diz que detectou mais nao aparece nenhuma informação onde eu estou, nao consigo trasar rotas nele, o desenho q mostra o satelite fica no vermelho na tela, alguem pode me ajudar?
agradeço
comprei o o gps voyager e nao consigo sintoniza o satelite dele, ele diz que detectou mais nao aparece nenhuma informação onde eu estou, nao consigo trasar rotas nele, o desenho q mostra o satelite fica no vermelho na tela, alguem pode me ajudar?
agradeço
Da moderação:
Se o satélite fica em vermelho é porque ele não conseguiu comunicar-se mesmo. Já tentou utilizá-lo à "céu aberto"? Pois dentro de meu apartamento eu nunca consegui e no carro tem que ficar à mostra no párabrisas, senão ele perdia conexão.
Além disso tem algumas configurações de ligar/desligar a detecção dos satélites, mas não consigo informar-lhe mais do que isso, pois o meu travou com 3 meses de uso (
) e não me lembro mais das telas.
Se o satélite fica em vermelho é porque ele não conseguiu comunicar-se mesmo. Já tentou utilizá-lo à "céu aberto"? Pois dentro de meu apartamento eu nunca consegui e no carro tem que ficar à mostra no párabrisas, senão ele perdia conexão.
Além disso tem algumas configurações de ligar/desligar a detecção dos satélites, mas não consigo informar-lhe mais do que isso, pois o meu travou com 3 meses de uso (

Comprei o meu a 04 dias e nao tenho o que reclamar. Funciona perfeitamente, inclusive o sinal.
Oi, comprei o meu GPS ontem, e ele acha o satélite facilmente, até dentro de casa.
Mas.... estava brincando com ele para aprender as funções e ele ascendeu a bendita luz azul, e não liga.
Vou esperar descarregar pra ver, se não der em nada, amanhã vou no PY e vou devolver.
Sacanagem!!!
A sorte é q moro em Foz.
Mas.... estava brincando com ele para aprender as funções e ele ascendeu a bendita luz azul, e não liga.
Vou esperar descarregar pra ver, se não der em nada, amanhã vou no PY e vou devolver.
Sacanagem!!!
A sorte é q moro em Foz.
Sou eu novamente.
Eu deixei o GPS sem o cartão de memória e esperei descarregar a bateria.
Coloquei para carregar sem o cartão, dei um reset e liguei. Esperei aparecer a tela principal e depois coloquei o cartão.
Voltou a funfar normalmente.
Mesmo assim estou pensando seriamente em devolver.
Eu deixei o GPS sem o cartão de memória e esperei descarregar a bateria.
Coloquei para carregar sem o cartão, dei um reset e liguei. Esperei aparecer a tela principal e depois coloquei o cartão.
Voltou a funfar normalmente.
Mesmo assim estou pensando seriamente em devolver.
-
Moro no rio de janeiro e desde q comprei este gps não consigo colocar pra funcionar.
Ele não acha os satelites por nada, fica somente com a barrinha vazia.
Já coloquei no carro, sai por ae e nada !
Será alguma configuração ou isso é uma merda mesmo !?!
Ele não acha os satelites por nada, fica somente com a barrinha vazia.
Já coloquei no carro, sai por ae e nada !
Será alguma configuração ou isso é uma merda mesmo !?!
-
Em Foz o sinal pega bem, mais em SP, MG e DF não funciona.
rezinha escreveu:Oi, comprei o meu GPS ontem, e ele acha o satélite facilmente, até dentro de casa.
Sacanagem!!!
A sorte é q moro em Foz.
Realmente em Foz o sinal é bom.
Sabem o que é a luz azul?
É o Bluetooth.
Ele não funciona direito por isso ascende a luz azul.
Muitas pessoas estão reclamando estar numa rua e o Gps marcar outra ao lado, por exemplo, isso é problema do mapa, o meu funciona bem em Foz, quando chega em Sta Terezinha (próxima cidade), o mapa sai um pouco fora, depois volta, estou na BR e marca que estou na rua marginal, kkkkk...
O Duro é pagar para atualizar.
Abração
Sabem o que é a luz azul?
É o Bluetooth.
Ele não funciona direito por isso ascende a luz azul.
Muitas pessoas estão reclamando estar numa rua e o Gps marcar outra ao lado, por exemplo, isso é problema do mapa, o meu funciona bem em Foz, quando chega em Sta Terezinha (próxima cidade), o mapa sai um pouco fora, depois volta, estou na BR e marca que estou na rua marginal, kkkkk...
O Duro é pagar para atualizar.
Abração
-
Quanto a posicao, tb conclui que e do mapa, pois em Aracaju ou municipios nao da pra usar, mas em Maceio-Al, funciona be3m. Estava dando uma olhada no google earth e o erro que o gps apresenta ao tracar rotas e o mesmo erro que o eath apresenta ao tracar as ruas no mapa. Acho que eles pegaram as mesmas coordenadas e fizeram o mapa. Tenho que comprar outro mapa, mas to vendo como me livro desta bosta de GPS. Alguem quer comprar? kkkkk....
GPS VOYAGER VR-G550
Caros colegas mexi num comando USB, e meu gps travou, nao consigo acessar-lo mais, alguem teria alguma ideia...ja resetei,tirei cartao sd, deixei descarregar e nada
Alguém poderia fazer a gentileza de me enviar os dados do gps voyager vr-g550bt
digo os dados que acompanham o cartão SD
pois o meu esta formatado, não tem nada dentro do cartão SD e apresenta a mensagem:
"Mapas de navegação não encontrados!"
digo os dados que acompanham o cartão SD
pois o meu esta formatado, não tem nada dentro do cartão SD e apresenta a mensagem:
"Mapas de navegação não encontrados!"
-
Será que alguém vai responder ao rapaz a pergunta original?!
aarapis escreveu:PRECISO DESTE DESBLOQUEIO , ELE USA WINDOWS CE 4.3, ALGUEM PODE AJUDAR
GRATO
AARAPIS@TERRA.COM.BR
-