GPS VOYAGER VR-G550
-
Re: DESBLOQUEIO DE GPS VOYAGER VR-G550
Pessoal to com um problemão, ontem conectei o GPS Voyager VR-G550BT do meu pai no meu PC e ele acendeu uma luz azul que não desliga mais e não passa mais da tela inicial não importa se dou reset, ja deixei até descarregar a bateria e o negócio não passa da tela inicial alem do que ele não obedece mais o liga e desliga do aparelho, alguem tem alguma dica?
Abraço
Farina
Abraço
Farina
-
-
estariamos falando do SD card? se for isso ja testei e não resolveu, pois um outro aparelho que eu tenho um Voyager VR-G450 se eu tirar o SD Card ele liga normalmente mas não navega, e o VR-G550BT não passa da tela inicial.
Esterei indo a SP no proximo final de semana e ja falei com um tal de Daniel que diz fazer manutenção em GPS, veremos o que acontece.
Abraço!!!
Farina
Esterei indo a SP no proximo final de semana e ja falei com um tal de Daniel que diz fazer manutenção em GPS, veremos o que acontece.
Abraço!!!
Farina
Voyager vrg550 - como atualizar mapa?
Pessoal, gostaria de saber como faço pra atualizar os mapas. Mio.
GPS Voyager vrg550
Obrigado
GPS Voyager vrg550
Obrigado
-
Pessal, retornei de SP com uma noticia não muito boa, o que queimou foi a placa principal, o preço dela é de R$350,00 e o pior, não tem no mercado, a loja que procurei em Guarulhos esta com 8 aparelhos deste modelo esperando peça, la me informarão que este modelo o VR G-550 é muito comum acontecer, então para quem tem o modelo assim como eu só resta tentar um contato com a fabrica para tentar uma garantia ja que o meu só tinha 2 semanas de uso ou abraçar o prejuizo e alrtar a todos para nunca mais comprar desta empresa.
Abraço a Todos, e Boa Sorte!
Farina
Abraço a Todos, e Boa Sorte!
Farina
Farina, é lamentável isso!
Se vc possui nota fiscal de compra, faça valer seu direito pelo reparo, mesmo que demore.
Se vc possui nota fiscal de compra, faça valer seu direito pelo reparo, mesmo que demore.
Garmin Nuvi 760
-
Pior é que tenho nota e certifivado de Garantia, mas em nenhum tem o telefone da empresa e nem site e-mail nada e o cara da loja que é no Paraguay disse que só levando o aparelho para ele então ja viu né sai mais caro que comprar outro.
Abraço
Farina
Abraço
Farina
Manual GPS Voyager 550
Comprei um GPS Voyager VR-G550T e veio sem o manual do GPS. Alguém tem e pode me ajudar ??
Veio com uma cartão SD com todos os mapas do Brasil, alguém sabe como atualizo ??
Veio com uma cartão SD com todos os mapas do Brasil, alguém sabe como atualizo ??
VOYAGER VR-G550T ALGUÉM CONHECE\?
Ola pessoal, comprei um gps desta marca e não sei muita coisa sobre gps, não veio manual de utilização do navegador, o mapa creio que seja de 2007, e o navegador é o miomap 3.3, tenho um problema com a conexão ao pc ele parece que conecta depois desconecta, só consigo ligar o cartao sd direto no pc...
gostaria de saber se consigo colocar navegadores como IGO, o NAVIGATION, e tbm não sei quanto desbloqueio, se é ou não e como faz pra desbloquear...se alguem souber como instalar ai os programas ou ao menos colocar o mapa atualizado agradeço a ajuda...
obrigado a todos.
gostaria de saber se consigo colocar navegadores como IGO, o NAVIGATION, e tbm não sei quanto desbloqueio, se é ou não e como faz pra desbloquear...se alguem souber como instalar ai os programas ou ao menos colocar o mapa atualizado agradeço a ajuda...
obrigado a todos.
-
Aconteceu o mesmo comigo. A tela apagou e não acendeu mais. Somente a luz azul na lateral fica acessa. O botão liga-desliga perdeu a função. Como acabei de compra-lo no Paraguai, vou ficar no prejuizo tambem.Farina BRM escreveu:Pior é que tenho nota e certifivado de Garantia, mas em nenhum tem o telefone da empresa e nem site e-mail nada e o cara da loja que é no Paraguay disse que só levando o aparelho para ele então ja viu né sai mais caro que comprar outro.
Abraço
Farina
Um abraço e evitem esta marca
-
Pessoal, após algumas outras tentativas, apertei o botão resset por uns 30seg. e soltei. O meu GPS voltou a funcionar. Espero que não trave mais.
Thomas, o meu tambem veio sem o manual do GPS, somente as funções paralelas, como assistir filmes, conectar o celular e outras mais. O negocio é ir aprendendo na base da tentativa e erro.
Um abraço
Thomas, o meu tambem veio sem o manual do GPS, somente as funções paralelas, como assistir filmes, conectar o celular e outras mais. O negocio é ir aprendendo na base da tentativa e erro.
Um abraço
-
Olá pessoal, bom dia a todos,
eu comprei ontem um gps voyager modelo VR-G550BT mas não estou conseguindo traçar a rota dele ne naquela parte de dados do GPS onde tem o mapa do mundo, ele não enche aquelas barrinhas de jeito nenhum. Será que ele está com algum problema?
aguardo, obrigada
Patrícia
eu comprei ontem um gps voyager modelo VR-G550BT mas não estou conseguindo traçar a rota dele ne naquela parte de dados do GPS onde tem o mapa do mundo, ele não enche aquelas barrinhas de jeito nenhum. Será que ele está com algum problema?
aguardo, obrigada
Patrícia
-
Re: VOYAGER VR-G550T ALGUÉM CONHECE\?
bom, estou o mesmo problema, nao sei como mas apaguei os conteudo do sd card por nao estar acessando no gps, coloquei o sd card numa camera digital e foi formatado tudo...o problema de conectar o gps no pc resolvi, pegue um programa chamado " active Sync" ele consegue identificar o gps voyager...bom isso, se alguem souber como recupero os dados do sd card eu agradeço por que estou sem navegaçao agora.
obrigado
obrigado
-
OLÁ ME CHAMO MARCELO EU TENHO SALVO NO MEU PC O MIOMAP 3.3 ORIGINAL QUE VEM NO VOYAGER SE VC QUISER TE ENVIO POR E-MAIL OK!!
Também adquiri a uma semana no PY um desses Voyager VRG550. Já travou 2x em tela preta e só dando um longo reset de 30seg pra voltar a funcionar......Mapas bons, mas demora mt pra entrar em sintonia com o sinal GPS. . .Não achei ainda onde muda os "carrinhos" .
-
por favor, me envie um contato seu no meu email, preciso desses arquivos e nao acho em lugar nenhum...valeu
Olá Fernando,
Uma vez que o mapa do aparelho é da Mio, procure por este manual e não o do Voyager.
Eu baixei o manual, caso queira uma cópia, me retorne ou acesse: http://service.mio.com/M0100/MainFrame. ... uid=100401
Percea como o aparelho 520 e o Voyager são pareceidos.
Abraços,
Marcos
Uma vez que o mapa do aparelho é da Mio, procure por este manual e não o do Voyager.
Eu baixei o manual, caso queira uma cópia, me retorne ou acesse: http://service.mio.com/M0100/MainFrame. ... uid=100401
Percea como o aparelho 520 e o Voyager são pareceidos.
Abraços,
Marcos
fernandokruger escreveu:Pessoal, após algumas outras tentativas, apertei o botão resset por uns 30seg. e soltei. O meu GPS voltou a funcionar. Espero que não trave mais.
Um abraço
Re: Manual GPS Voyager 550
Acesse http://service.mio.com/M0100/MainFrame. ... uid=100401
Abraços
Abraços
Thomas B escreveu:Comprei um GPS Voyager VR-G550T e veio sem o manual do GPS. Alguém tem e pode me ajudar ??
Pessoal para utilizar o USB no VOYAGER eh so entrar em AJUSTES depois navegar para a SEGUNDA pagina do MENU e entrar em USB - tera 2 opções USB MODEL e ACTIVE SYNC MODEL. Deixe selecionado USB MODE e na hora que vc conectar no PC ele ja ira entrar em MODE USB e reconhecerá o cartão SD.
Para quem quizer atualizações o meu vendedor me disponibilizou esse link que tbm possui o MANUAL em portugues.
http://www.brandautosp.com.br/
MARCELO estou precisando dos arquivos se possivel o meu VOYAGER veio com o cartão zerado por culpa do vendedor se puger me enviar o seu contato por email, agradeço.
Para quem quizer atualizações o meu vendedor me disponibilizou esse link que tbm possui o MANUAL em portugues.
http://www.brandautosp.com.br/
MARCELO estou precisando dos arquivos se possivel o meu VOYAGER veio com o cartão zerado por culpa do vendedor se puger me enviar o seu contato por email, agradeço.