GPS VOYAGER VR-G550

Mensagem
Autor
aarapis

GPS VOYAGER VR-G550

#1 Mensagem por aarapis »

PRECISO DESTE DESBLOQUEIO , ELE USA WINDOWS CE 4.3, ALGUEM PODE AJUDAR

GRATO

AARAPIS@TERRA.COM.BR

Farina BRM

Re: DESBLOQUEIO DE GPS VOYAGER VR-G550

#2 Mensagem por Farina BRM »

Pessoal to com um problemão, ontem conectei o GPS Voyager VR-G550BT do meu pai no meu PC e ele acendeu uma luz azul que não desliga mais e não passa mais da tela inicial não importa se dou reset, ja deixei até descarregar a bateria e o negócio não passa da tela inicial alem do que ele não obedece mais o liga e desliga do aparelho, alguem tem alguma dica?

Abraço

Farina

claudioiannuzi

#3 Mensagem por claudioiannuzi »

TENTE TIRAR A MEMORIA

Farina BRM

#4 Mensagem por Farina BRM »

estariamos falando do SD card? se for isso ja testei e não resolveu, pois um outro aparelho que eu tenho um Voyager VR-G450 se eu tirar o SD Card ele liga normalmente mas não navega, e o VR-G550BT não passa da tela inicial.

Esterei indo a SP no proximo final de semana e ja falei com um tal de Daniel que diz fazer manutenção em GPS, veremos o que acontece.

Abraço!!!

Farina

dmveiga

Voyager vrg550 - como atualizar mapa?

#5 Mensagem por dmveiga »

Pessoal, gostaria de saber como faço pra atualizar os mapas. Mio.
GPS Voyager vrg550
Obrigado

Farina BRM

#6 Mensagem por Farina BRM »

Pessal, retornei de SP com uma noticia não muito boa, o que queimou foi a placa principal, o preço dela é de R$350,00 e o pior, não tem no mercado, a loja que procurei em Guarulhos esta com 8 aparelhos deste modelo esperando peça, la me informarão que este modelo o VR G-550 é muito comum acontecer, então para quem tem o modelo assim como eu só resta tentar um contato com a fabrica para tentar uma garantia ja que o meu só tinha 2 semanas de uso ou abraçar o prejuizo e alrtar a todos para nunca mais comprar desta empresa.

Abraço a Todos, e Boa Sorte!

Farina

LecoGPS

#7 Mensagem por LecoGPS »

Farina, é lamentável isso!

Se vc possui nota fiscal de compra, faça valer seu direito pelo reparo, mesmo que demore.

Garmin Nuvi 760

Farina BRM

#8 Mensagem por Farina BRM »

Pior é que tenho nota e certifivado de Garantia, mas em nenhum tem o telefone da empresa e nem site e-mail nada e o cara da loja que é no Paraguay disse que só levando o aparelho para ele então ja viu né sai mais caro que comprar outro.

Abraço

Farina

Thomas B

Manual GPS Voyager 550

#9 Mensagem por Thomas B »

Comprei um GPS Voyager VR-G550T e veio sem o manual do GPS. Alguém tem e pode me ajudar ??
Veio com uma cartão SD com todos os mapas do Brasil, alguém sabe como atualizo ??

rbcarrara

VOYAGER VR-G550T ALGUÉM CONHECE\?

#10 Mensagem por rbcarrara »

Ola pessoal, comprei um gps desta marca e não sei muita coisa sobre gps, não veio manual de utilização do navegador, o mapa creio que seja de 2007, e o navegador é o miomap 3.3, tenho um problema com a conexão ao pc ele parece que conecta depois desconecta, só consigo ligar o cartao sd direto no pc...
gostaria de saber se consigo colocar navegadores como IGO, o NAVIGATION, e tbm não sei quanto desbloqueio, se é ou não e como faz pra desbloquear...se alguem souber como instalar ai os programas ou ao menos colocar o mapa atualizado agradeço a ajuda...
obrigado a todos.

fernandokruger

#11 Mensagem por fernandokruger »

Farina BRM escreveu:Pior é que tenho nota e certifivado de Garantia, mas em nenhum tem o telefone da empresa e nem site e-mail nada e o cara da loja que é no Paraguay disse que só levando o aparelho para ele então ja viu né sai mais caro que comprar outro.

Abraço

Farina
Aconteceu o mesmo comigo. A tela apagou e não acendeu mais. Somente a luz azul na lateral fica acessa. O botão liga-desliga perdeu a função. Como acabei de compra-lo no Paraguai, vou ficar no prejuizo tambem.

Um abraço e evitem esta marca

fernandokruger

#12 Mensagem por fernandokruger »

Pessoal, após algumas outras tentativas, apertei o botão resset por uns 30seg. e soltei. O meu GPS voltou a funcionar. Espero que não trave mais.

Thomas, o meu tambem veio sem o manual do GPS, somente as funções paralelas, como assistir filmes, conectar o celular e outras mais. O negocio é ir aprendendo na base da tentativa e erro.

Um abraço

patipegoretti

#13 Mensagem por patipegoretti »

Olá pessoal, bom dia a todos,
eu comprei ontem um gps voyager modelo VR-G550BT mas não estou conseguindo traçar a rota dele ne naquela parte de dados do GPS onde tem o mapa do mundo, ele não enche aquelas barrinhas de jeito nenhum. Será que ele está com algum problema?
aguardo, obrigada
Patrícia

cleiton_stigare

Re: VOYAGER VR-G550T ALGUÉM CONHECE\?

#14 Mensagem por cleiton_stigare »

bom, estou o mesmo problema, nao sei como mas apaguei os conteudo do sd card por nao estar acessando no gps, coloquei o sd card numa camera digital e foi formatado tudo...o problema de conectar o gps no pc resolvi, pegue um programa chamado " active Sync" ele consegue identificar o gps voyager...bom isso, se alguem souber como recupero os dados do sd card eu agradeço por que estou sem navegaçao agora.
obrigado

MARCELO FARIA

#15 Mensagem por MARCELO FARIA »

OLÁ ME CHAMO MARCELO EU TENHO SALVO NO MEU PC O MIOMAP 3.3 ORIGINAL QUE VEM NO VOYAGER SE VC QUISER TE ENVIO POR E-MAIL OK!!

GPSJOE

#16 Mensagem por GPSJOE »

Também adquiri a uma semana no PY um desses Voyager VRG550. Já travou 2x em tela preta e só dando um longo reset de 30seg pra voltar a funcionar......Mapas bons, mas demora mt pra entrar em sintonia com o sinal GPS. . .Não achei ainda onde muda os "carrinhos" .

cleiton_stigare

#17 Mensagem por cleiton_stigare »

por favor, me envie um contato seu no meu email, preciso desses arquivos e nao acho em lugar nenhum...valeu

MarcosBot

#18 Mensagem por MarcosBot »

Olá Fernando,

Uma vez que o mapa do aparelho é da Mio, procure por este manual e não o do Voyager.

Eu baixei o manual, caso queira uma cópia, me retorne ou acesse: http://service.mio.com/M0100/MainFrame. ... uid=100401

Percea como o aparelho 520 e o Voyager são pareceidos.

Abraços,

Marcos

fernandokruger escreveu:Pessoal, após algumas outras tentativas, apertei o botão resset por uns 30seg. e soltei. O meu GPS voltou a funcionar. Espero que não trave mais.

Thomas, o meu tambem veio sem o manual do GPS, somente as funções paralelas, como assistir filmes, conectar o celular e outras mais. O negocio é ir aprendendo na base da tentativa e erro.

Um abraço

MarcosBot

Re: Manual GPS Voyager 550

#19 Mensagem por MarcosBot »

Acesse http://service.mio.com/M0100/MainFrame. ... uid=100401

Abraços
Thomas B escreveu:Comprei um GPS Voyager VR-G550T e veio sem o manual do GPS. Alguém tem e pode me ajudar ??
Veio com uma cartão SD com todos os mapas do Brasil, alguém sabe como atualizo ??

mRL

#20 Mensagem por mRL »

Pessoal para utilizar o USB no VOYAGER eh so entrar em AJUSTES depois navegar para a SEGUNDA pagina do MENU e entrar em USB - tera 2 opções USB MODEL e ACTIVE SYNC MODEL. Deixe selecionado USB MODE e na hora que vc conectar no PC ele ja ira entrar em MODE USB e reconhecerá o cartão SD.

Para quem quizer atualizações o meu vendedor me disponibilizou esse link que tbm possui o MANUAL em portugues.

http://www.brandautosp.com.br/

MARCELO estou precisando dos arquivos se possivel o meu VOYAGER veio com o cartão zerado por culpa do vendedor se puger me enviar o seu contato por email, agradeço.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”