Foston Fs-440b

Mensagem
Autor
BADA.ALEX

Foston Fs-440b

#1 Mensagem por BADA.ALEX »

Alguém saberia me informar, comprei uma atualização de radares de Dezembro/09 p/ Foston 440b, pois o meu está ativado os avisos e não me avisa em nenhum radar que passo.
A configuração que comprei veio c/ dois anexos : a informação de como atualizar e a própria atualização Speedcam.txt 428kb.
Segue a forma de como veio p/ atualizar:
- salve o arquivo em anexo Speedcam.txt ao e-mail em uma pasta local;
- conecte o leitor de cartão de memoria(já com o cartão sd do gps)
ou cabo usb ao computador;
- caso abrir alguma janela por favor feche-a;
- a partir daí selecione o arquivo salvo do anexo do e-mail e selecione;
- salvar como;
- meu computador;
- pasta removível B/C/D/E/F ou G;
- mapa;
- Content;
- Speedcam;
- salvar;
- subistituir arquivo;
- sim;
- pronto seu gps foi atualizado.

Tentei fazer o procedimento assim: após salvo, cliquei no anexo Speedcam.txt / abriu a tela Abrir, Salvar ou Cancelar / cliquei em salvar / meu computador / disco removível (F:) / e cliquei em abrir, pois aparece abrir ou cancelar / após alguns segundos carregou e passou p/ pasta (F:) do Disco e não resolveu nada.
Amigos, será que eu teria que salvar este arquivo em alguma pasta dentro do disco (F:) ?
Tipo assim: entro no Disco removível (F:)do Gps e depois clico na pasta Pingo, depois da pasta Pingo aparecem várias pastas, entre elas, a Pasta Content e depois de clicar nela abriram várias pastas, entre elas, Map e Speedcam.
Amigo, eu teria que clicar na pasta Content e depois eu clico nas pastas Map e salvo o arquivo nela e depois em Speedcam e salvo lá tb e teria que apagar alguma coisa que consta dentro dessas pastas ? Ou teria algum outro procedimento, pois se eu clicar nas pastas Map e Speedcam eu não consigo abrir as outras pastas que estão dentro delas, aparece p/ eu procurar uma forma de abrir pela web ou alguma outra forma de abrir.

E outra coisa, como faço p/ excluir os radares que já cadastrei, ou seja, alguns pontos que eu cadastrei eu não sabia mexer direito e acabou aparecendo os radares em locais que não tem nada a ver qdo estou nos trajetos que cliquei, vcs saberiam me informar como faço p/ excluir ? pois qdo eu estava num trajeto acabei tocando várias vezes em pontos diferentes no ícone Posição, aí apareceu outros ícones e toquei no último que é Adicionar Radares de Velocidade e depois cliquei na câmera fixa e tb no sentido de direção da seta e configurei à 60km/h e finalizei em Ok. Só que esses pontos não são radares e gostaria de excluí-los, pois qdo passo nesses pontos começa à apitar o aviso de radar, alguém sabe me informar como posso fazer p/ excluir isso passo-a-passo, pois sou muito leigo em Gps e não entendo quase nada, por isso que peço passo-a-passo. :cry:

Desculpe tantas perguntas e dúvidas amigos, + é que adquiri o Gps não faz nem um mês, e a pessoa de quem comprei sumiu e não tenho nenhum suporte, e preciso muito p/ usar no meu serviço.
Se alguém puder me esclarecer eu agradeço, e se quiser pode me enviar direto, não sei se posso colocar o meu e-mail, me desculpem é que preciso muito: balduino.alex@hotmail.com
Obrigado.
Alex.

andronics

Re: Foston Fs-440b

#2 Mensagem por andronics »

vou postar um tutorial

aposentado sem fazer nada.

BADA.ALEX

#3 Mensagem por BADA.ALEX »

Agradeço desde já, ANDRONICS, andei mexendo em algumas coisas, agora a navegação está dando uma diferença de 100 mts +ou-.
Eu já havia enviado uma mensagem no seu e-mail particular que tirei do seu site, + se vc puder me ajudar por aqui fico grato, o correto eu acho que seria, devido eu não entender de Gps, enviar o meu cartão Sd p/ alguém fazer todas as configurações p/ mim, pois eu só utilizo as funções de navegar nos trajetos e os radares, as outras fçs não tenho necessidade.
Vê o que vc pode me orientar.
Obrigado.
Alex.

BADA.ALEX

#4 Mensagem por BADA.ALEX »

Blz amigo, já consegui baixar uma nova atualização do Igo (Igo 8.3-11Out09) e Radares (radares baixei do link que vc colocou), mudou completamente a configuração de navegação do meu Gps, agora tenho muito + opções, ou seja, à atualização que eu tinha estava muito atrasada.
Só não estou conseguindo deixar o computador de bordo na lateral esquerda da tela na vertical, como estava na outra configuração, e após procurar um endereço não consegui definí-lo como destino, pois antes, após terminar de digitar o endereço eu clicava em concluído e Definir como destino e tb à noite no modo 2D qdo fica o ícone quadradinho ficou tudo cinza o trajeto e as ruas, só apareceu o carrinho e o nome da rua que eu estava na parte inferior da tela.
Se vc puder me ajudar com isso eu agradeço.
Pois o pior já foi.
Obrigado.
Alex.

eneasmirador

#5 Mensagem por eneasmirador »

Eu tbem quero o tutorial amigo! Me ajude tbem por favor...
Desde já, Obrigado!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”