A configuração que comprei veio c/ dois anexos : a informação de como atualizar e a própria atualização Speedcam.txt 428kb.
Segue a forma de como veio p/ atualizar:
- salve o arquivo em anexo Speedcam.txt ao e-mail em uma pasta local;
- conecte o leitor de cartão de memoria(já com o cartão sd do gps)
ou cabo usb ao computador;
- caso abrir alguma janela por favor feche-a;
- a partir daí selecione o arquivo salvo do anexo do e-mail e selecione;
- salvar como;
- meu computador;
- pasta removível B/C/D/E/F ou G;
- mapa;
- Content;
- Speedcam;
- salvar;
- subistituir arquivo;
- sim;
- pronto seu gps foi atualizado.
Tentei fazer o procedimento assim: após salvo, cliquei no anexo Speedcam.txt / abriu a tela Abrir, Salvar ou Cancelar / cliquei em salvar / meu computador / disco removível (F:) / e cliquei em abrir, pois aparece abrir ou cancelar / após alguns segundos carregou e passou p/ pasta (F:) do Disco e não resolveu nada.
Amigos, será que eu teria que salvar este arquivo em alguma pasta dentro do disco (F:) ?
Tipo assim: entro no Disco removível (F:)do Gps e depois clico na pasta Pingo, depois da pasta Pingo aparecem várias pastas, entre elas, a Pasta Content e depois de clicar nela abriram várias pastas, entre elas, Map e Speedcam.
Amigo, eu teria que clicar na pasta Content e depois eu clico nas pastas Map e salvo o arquivo nela e depois em Speedcam e salvo lá tb e teria que apagar alguma coisa que consta dentro dessas pastas ? Ou teria algum outro procedimento, pois se eu clicar nas pastas Map e Speedcam eu não consigo abrir as outras pastas que estão dentro delas, aparece p/ eu procurar uma forma de abrir pela web ou alguma outra forma de abrir.
E outra coisa, como faço p/ excluir os radares que já cadastrei, ou seja, alguns pontos que eu cadastrei eu não sabia mexer direito e acabou aparecendo os radares em locais que não tem nada a ver qdo estou nos trajetos que cliquei, vcs saberiam me informar como faço p/ excluir ? pois qdo eu estava num trajeto acabei tocando várias vezes em pontos diferentes no ícone Posição, aí apareceu outros ícones e toquei no último que é Adicionar Radares de Velocidade e depois cliquei na câmera fixa e tb no sentido de direção da seta e configurei à 60km/h e finalizei em Ok. Só que esses pontos não são radares e gostaria de excluí-los, pois qdo passo nesses pontos começa à apitar o aviso de radar, alguém sabe me informar como posso fazer p/ excluir isso passo-a-passo, pois sou muito leigo em Gps e não entendo quase nada, por isso que peço passo-a-passo.

Desculpe tantas perguntas e dúvidas amigos, + é que adquiri o Gps não faz nem um mês, e a pessoa de quem comprei sumiu e não tenho nenhum suporte, e preciso muito p/ usar no meu serviço.
Se alguém puder me esclarecer eu agradeço, e se quiser pode me enviar direto, não sei se posso colocar o meu e-mail, me desculpem é que preciso muito: balduino.alex@hotmail.com
Obrigado.
Alex.