Dificuldade em indexar mapas nm2(tracksouce) no navitel(5.5)

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
Jonas_ssa

Dificuldade em indexar mapas nm2(tracksouce) no navitel(5.5)

#1 Mensagem por Jonas_ssa »

Sds

Senhores, sou leigo e estou temtando me aventurar com navitel+mapas do tacksoucer. Tenho defy mb525 e instalei o navitel (5.5) para utilizar os mapas do tracksoucer (formato nm2) os quais coloquei na pasta navitel content/maps, contudo o navitel não consegue montar o mapa. Verifiquei que o mapa nativo da versão que baixei está com formato nm3, porém nos fóruns tenho visto que muitos conseguem utilizar o formato nm2. Também tentei converter o arquivo nm2 para nm3 (anexo printscreen do software) sem sucesso pois pede um arquivo com extençaõ .ind (?). Agradeço se puderem me ajudar?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

ronisons

Re: Dificuldade em indexar mapas nm2(tracksouce) no navitel(

#2 Mensagem por ronisons »

Jonas,

A partir da versão 1302 o Tracksource está disponibilizando os mapas para Navitel no formato NM3. Estes mapas estão pré-indexados, o que evita problemas como esse que você teve.

Att.,

3d.construtor

Re: Dificuldade em indexar mapas nm2(tracksouce) no navitel(

#3 Mensagem por 3d.construtor »

Faz o seguinte, vc precisa ir na pasta do seu GPS NavitelContent/Maps se tiver o arquivo index058.nti (caso nao esteja com esse nome verifique se tem outro com o final .nti), você seleciona ele e copie para seu computador.

Depois disso volte para aquele programa que converte nm2 para nm3 e selecione index058.nti para o primeiro campo.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”