Sds
Senhores, sou leigo e estou temtando me aventurar com navitel+mapas do tacksoucer. Tenho defy mb525 e instalei o navitel (5.5) para utilizar os mapas do tracksoucer (formato nm2) os quais coloquei na pasta navitel content/maps, contudo o navitel não consegue montar o mapa. Verifiquei que o mapa nativo da versão que baixei está com formato nm3, porém nos fóruns tenho visto que muitos conseguem utilizar o formato nm2. Também tentei converter o arquivo nm2 para nm3 (anexo printscreen do software) sem sucesso pois pede um arquivo com extençaõ .ind (?). Agradeço se puderem me ajudar?
Dificuldade em indexar mapas nm2(tracksouce) no navitel(5.5)
Dificuldade em indexar mapas nm2(tracksouce) no navitel(5.5)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Re: Dificuldade em indexar mapas nm2(tracksouce) no navitel(
Jonas,
A partir da versão 1302 o Tracksource está disponibilizando os mapas para Navitel no formato NM3. Estes mapas estão pré-indexados, o que evita problemas como esse que você teve.
Att.,
A partir da versão 1302 o Tracksource está disponibilizando os mapas para Navitel no formato NM3. Estes mapas estão pré-indexados, o que evita problemas como esse que você teve.
Att.,
-
Re: Dificuldade em indexar mapas nm2(tracksouce) no navitel(
Faz o seguinte, vc precisa ir na pasta do seu GPS NavitelContent/Maps se tiver o arquivo index058.nti (caso nao esteja com esse nome verifique se tem outro com o final .nti), você seleciona ele e copie para seu computador.
Depois disso volte para aquele programa que converte nm2 para nm3 e selecione index058.nti para o primeiro campo.
Depois disso volte para aquele programa que converte nm2 para nm3 e selecione index058.nti para o primeiro campo.