Tutorial Baixando e Instalando Mapa Brazil v865+Aplicativos

Mensagem
Autor
R1cardo

Re: Tutorial Baixando e Instalando Mapa Brazil v860+Aplicati

#101 Mensagem por R1cardo »

Eu instalei essa V860, funcionou beleza...
Porém os radares que eu baixo do MapaRadar.com não estão aparecendo no menu de gerenciamento de pontos de interesse... alguém sabe o que pode estar acontecendo? :(

R1cardo

#102 Mensagem por R1cardo »

Mais estranho ainda, na verdade: só aparecem os radares de 110 e 120... vai entender.

EDIT: dei uma pensada e me ocorreu uma dúvida: existe algum arquivo editável que o Navcore utiliza para indexar esses pontos de interesse? Pq se tiver, eu posso tentar inserir manualmente esses radares lá...

Celso Maximino José

#103 Mensagem por Celso Maximino José »

rafa-ldna,
obrigado pelo tutorial. Instalei no Go 720, com mapas V 8.60 e funciona perfeito. Sempre usei o programa tradicional da Tomtom e agora mudei para a Navcore, pouco sei desse novo modelo. Vantagens ou apenas uma nova roupagem? Não consegui o TTS. É possível?
Abs. Celso

"Escolhe, pois, a Vida"

FLAVIONF

#104 Mensagem por FLAVIONF »

Alguém pode responder o post anterior, pois estou com o mesmo problema. Então, repito a pergunta:

Porém os radares que eu baixo do MapaRadar.com não estão aparecendo no menu de gerenciamento de pontos de interesse... alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Flaviohn

#105 Mensagem por Flaviohn »

Depois que instalei o mapa Brasil V860.3100 e está funcionando, porém o QuickGPSfix parou de atualizar :?
Alguém teve este mesmo problema? Utilizo o TomTom Home v2.7, o aparelho é o "XL 30 series" e o navcore é o 8.083.
O que aborrece é que sem a atualização do QuickGPSfix o TomTom demora para encontrar os satélites e tende a piorar! Será que tem a ver com a atualização do mapa, ou o patch do TTSystem? Se for, terei de restaurar o backup imediatamente!

estabrincando

#106 Mensagem por estabrincando »

É melhor aguardar, às vezes demora alguns dias para ser oferecida uma nova versão. Se quiser, tente apagar o conteúdo da pasta ephem, mas antes faça um backup, depois veja se o TT Home oferece a atualização, se não, retorne o backup.

GPS TomTom GO720, XXL540S
navcore atual GO720: 9.510 DSA modo X40
bootloader GO720: 5.5242
navcore atual XXL540S: 9.510
bootloader XXL540S: 5.5279
mapa: Brasil 930.5563

Flaviohn

#107 Mensagem por Flaviohn »

OK, grato! Consegui atualizar copiando os 3 arquivos da pasta ephem de um backup bem antigo que eu tinha!

aponzetto

#108 Mensagem por aponzetto »

Alguém temo o algum manual do EasyActivator, versão 6.0., é a primeira vez que vou fazer isso e pelo que li parece bem complexa essas atualizações.

Reforçando, alguém tem o manual ou algum vídeo de utlização do EasyActivator, versão 6.0.?

Grato a todos

PABenites

#109 Mensagem por PABenites »

Sr Rafa-Idna, boa noite, parabéns pela disponibilidade, baixado, atualizado mapa 8.60 com Navecore 9.056 - TTHome 2.7.6.2056 - MapShare atualizado hoje 315 correções, até o momento esta rodando normal, obrigado pela disponibilidade, boas festas a todos.

Garmin 205W - TTS modificado - Nuvi 1490T

martinewski

#110 Mensagem por martinewski »

Pessoal, uso Mac, por isso não consigo rodar os aplicativos que mencionaram no post.
Há alguma forma de atualizar apenas o mapa, sem estes aplicativos? Nunca atualizei o mapa "por fora", só através do TomTom Home, pagando. Por isso não sei exatamente como funcionam esses arquivos, meta, etc.

Valeu.

rafa-ldna

#111 Mensagem por rafa-ldna »

FLAVIONF escreveu:Alguém pode responder o post anterior, pois estou com o mesmo problema. Então, repito a pergunta:

Porém os radares que eu baixo do MapaRadar.com não estão aparecendo no menu de gerenciamento de pontos de interesse... alguém sabe o que pode estar acontecendo?
Pessoal, desculpe a ausência, estava viajando, mas foi ótimo ver que vcs estão se virando bem, e agradeço aos que me agradeceram por disponibilizar os arquivos. Esse é o papel de um Fórum.

-FLAVIONF tente deletar dos nomes dos arquivos importados do maparadar, toda a acentuação dos nomes dos arquivos. o GPS não aceita "ç ' ^~´`" etc... troque tbm os espaços dos nomes por: _ "underline" o gps tbm não reconhece o caracter "espaço"
lembre-se de o *ov2 fica com o mesmo nome do seu respectivo *bmp. retire a acentuação e substitua "espaço" por _ de todos os nomes dos arquivos do POI's, e vai funcionar.

Rafael tomt

#112 Mensagem por Rafael tomt »

rafa-ldna,

Tudo bem?!

Sou novo aqui no Fórum. É certo que o TT não aceita nomes de arquivos com acentos ou espaços. Achei estranho e fui logo no meu para retirar isso e fazer como vc disse, porém antes de tirar percebi no próprio GPS que os POI's que eu coloquei no meu TT aparecem com acentuação, e o nome dos arquivos continua com acentuação e espaços.

O meu TT é um ONE XL II Classic

Rafael tomt

#113 Mensagem por Rafael tomt »

Será que alguém poderia me ajudar?!

Esse novo mapa, 860_3100, não aparece no TTHome quando eu entro no menu "Gerenciar meu equipamento". Só aparece o mapa Brazil 835_2366 e o United_Kingdom_and_Republic_of_Ireland.

Será que eu não o instalei direito??

pastlu

#114 Mensagem por pastlu »

Ola, pessoal preciso de ajuda, instalei o 8.60 tudo correto mas não consigo ativar os radar do tomtom no gps pq sera????

alguem pode me ajudar.

vanderleio

#115 Mensagem por vanderleio »

Olá pessoal. Usei o easyactivator 6 e agora todos os meus mapas estão bloqueados. O que posso fazer para corrigir?

MConrado

#116 Mensagem por MConrado »

vanderleio escreveu:Olá pessoal. Usei o easyactivator 6 e agora todos os meus mapas estão bloqueados. O que posso fazer para corrigir?
Use a versão 0.57.21.

rafa-ldna

#117 Mensagem por rafa-ldna »

Rafael tomt escreveu:Será que alguém poderia me ajudar?!

Esse novo mapa, 860_3100, não aparece no TTHome quando eu entro no menu "Gerenciar meu equipamento". Só aparece o mapa Brazil 835_2366 e o United_Kingdom_and_Republic_of_Ireland.

Será que eu não o instalei direito??
Cara, o que conta é no Trocar mapas ->Alterar mapas, no GPS, se estiver lá é pq foi instalado, depois va em status e verifique se o mapa selecionado é o 860.
Se for, está OK.

rafa-ldna

#118 Mensagem por rafa-ldna »

Rafael tomt escreveu:rafa-ldna,

Tudo bem?!

Sou novo aqui no Fórum. É certo que o TT não aceita nomes de arquivos com acentos ou espaços. Achei estranho e fui logo no meu para retirar isso e fazer como vc disse, porém antes de tirar percebi no próprio GPS que os POI's que eu coloquei no meu TT aparecem com acentuação, e o nome dos arquivos continua com acentuação e espaços.

O meu TT é um ONE XL II Classic
Mas e daí??
Retirou?
Funcionou?

jonisakai

#119 Mensagem por jonisakai »

Olá baxei o maparadar o site e descompactei em um tomtom one e não estava funcionando! ai retirei os espaços e acentos e fuincionou perfeito!!

alyne_gia

#120 Mensagem por alyne_gia »

:cry: Ganhei um TT GO730, fiz uma atualização e ele "morreu" (o mapa não aparece mais e ele trava na hora em que ligo)... Estou arrasada! Alguém pode me ajudar? Vlw :roll:

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mapas”