Porém os radares que eu baixo do MapaRadar.com não estão aparecendo no menu de gerenciamento de pontos de interesse... alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Pessoal, desculpe a ausência, estava viajando, mas foi ótimo ver que vcs estão se virando bem, e agradeço aos que me agradeceram por disponibilizar os arquivos. Esse é o papel de um Fórum.FLAVIONF escreveu:Alguém pode responder o post anterior, pois estou com o mesmo problema. Então, repito a pergunta:
Eu instalei essa V860, funcionou beleza...
Porém os radares que eu baixo do MapaRadar.com não estão aparecendo no menu de gerenciamento de pontos de interesse... alguém sabe o que pode estar acontecendo?
Use a versão 0.57.21.vanderleio escreveu:Olá pessoal. Usei o easyactivator 6 e agora todos os meus mapas estão bloqueados. O que posso fazer para corrigir?
Cara, o que conta é no Trocar mapas ->Alterar mapas, no GPS, se estiver lá é pq foi instalado, depois va em status e verifique se o mapa selecionado é o 860.Rafael tomt escreveu:Será que alguém poderia me ajudar?!
Esse novo mapa, 860_3100, não aparece no TTHome quando eu entro no menu "Gerenciar meu equipamento". Só aparece o mapa Brazil 835_2366 e o United_Kingdom_and_Republic_of_Ireland.
Será que eu não o instalei direito??
Mas e daí??Rafael tomt escreveu:rafa-ldna,
Tudo bem?!
Sou novo aqui no Fórum. É certo que o TT não aceita nomes de arquivos com acentos ou espaços. Achei estranho e fui logo no meu para retirar isso e fazer como vc disse, porém antes de tirar percebi no próprio GPS que os POI's que eu coloquei no meu TT aparecem com acentuação, e o nome dos arquivos continua com acentuação e espaços.
O meu TT é um ONE XL II Classic