IGO PRIMO COM PROBLEMAS NO TOUCH SCREEN

Mensagem
Autor
danielmarra

IGO PRIMO COM PROBLEMAS NO TOUCH SCREEN

#1 Mensagem por danielmarra »

Olá a todos.

Instalei o IGO PRIMO no meu gps e o touch screen ficou desconfigurado: Clico em um lugar e ele clica em outro e pra piorar a parte de baixo da tela não pode ser clicada. Alguém sabe como resolvo o problema?? abraços

Lecco

Re: IGO PRIMO COM PROBLEMAS NO TOUCH SCREEN

#2 Mensagem por Lecco »

Estou com o mesmo problema não faço idéia de como alterar a configuração para algum tipo de reset para que consiga recalibrar o touch screen

justiniano

#3 Mensagem por justiniano »

Estou com o mesmo problema no igo primo, com resolução 480X272 ja mudei no sys para 480X234 em que uso o igo 8.3 e o igo amigo, mas no igo primo fica igual o nosso amigo citou. Ele inicia, mas quanto uso algum comando para configurar, e vou clicar na seta para voltar ele não responde.Se alguem souber e poder nos ajudar agradeço. O meu é DVD automotivo midi 1015 TELA de 7

ROBSONLAZARINO

#4 Mensagem por ROBSONLAZARINO »

Também estou com o mesmo problema, tenho um foston fs700dt, e estou como nossos amigos acima, como não conheço as possiveis alterações do sys.txt terei que voltar a utilizar o Igo 8.3

Se alguem souber a solução.
agradecemos
Abraços para todos

zebisteca

#5 Mensagem por zebisteca »

VC ja tentou calibrar a tela do windows CE ?

pragelas33

#6 Mensagem por pragelas33 »

veja se a resolução de seu iGo é compativel com a de seu aparelho geralmente o primo vem com resolução de 480x272
mais existem outras resoluções, para isto e´preciso trocar o arquivo data para o data compativel com sua resolução

Apontador Slimway TV

rodrigovr14

#7 Mensagem por rodrigovr14 »

Prezados, li todas as respostas ao tópico, porem ninguem disse nada, acho que tem, alem de mim, muitos leigos e por isso peço que as respostas sejam mais detalhadas para que possamos entender.
Estou com o mesmo problema, instalei o IGO Primo 2010, muito interessante, porem o Touch Screen está todo desconfigurado. Alguem tem uma solução detalhada de como resolver?
Grato.

PHForever

#8 Mensagem por PHForever »

Imagino que vocês tenham instalado o Primo com a resolução incorreta para seus aparelhos, sugiro cada um especificar o tamanho e resolução utilizados para poder ajudar a identificar o problema. Ao amigo que possui um fs700dt, o meu é igual ao seu e tá funcionando perfeitamente!!!

Uma dica, já tentaram calibrar a tela? no fs700dt tem uma opção pra isso, no Visteon VNS-4078 (meu antigo GPS 3,5') também tinha, imagino que este seja um recurso para todos os aparelhos GPS. Mas penso que seja para pequenos desvios de toque, mas vale a pena citar....É isso... e espero poder ajudar alguém...

Abraços,

Paulo Henrique
Saquarema - RJ

rodrigovr14

#9 Mensagem por rodrigovr14 »

O meu modelo é um Midi MD 7029 com TV Digital 7"

justiniano

#10 Mensagem por justiniano »

Pessoal, na minha opinião, não vale a pena ficar quebrando a cabeça com o igo primo, eu desisti, prefiro muito mais o igo 8.3 bom depois de usar tres navegadores igo primo, igo amigo, fico com o 8,3 é mais completo e a interface ótima. Mas agradeço a colaboração dos amigos. Deus abençoe a todos.

lucianoosso

#11 Mensagem por lucianoosso »

estava com o mesmo problema no meu bak 3508, fiz o seguinte procedimento, com um pouco de demora é claro, pois para entrar no menu de calibragem foi meio complicado devido ao touch screen estar fora de posição:
Primeiramente vá em opções e acesse o menu calibrar, no meu cas foi apertar o botão M por alguns segundos. Vai aparecer o sinal ( + ) no centro da tela, toque nela com seu lápis durante 2 segundos; este sinal vai até o canto superior esquerdo, toque novamente neste "sinal" ( sempre uns 2 segundos), ele vai até o canto inferior esquerdo, toque no "sinal", ele vai até o canto inferior direito, toque no "sinal", ele vai até o canto superior direito da tela, e novamente toque no "sinal", e finalmente espere alguns segundos, vai aparecer no centro da tela OK. Pronto seu GPS já está calibrado.

Espero que consigam.

luizangelomusic

#12 Mensagem por luizangelomusic »

Estou com o mesmo problema, instalei o IGO Primo 2010, muito interessante, porem o Touch Screen está todo desconfigurado, está desconfigurado a parte do navegador, o GPS em si funcionando normal . Alguem tem uma solução detalhada de como resolver?
Grato.

meu gps é o MIDI 7039 tela de 7"

obrigado!!

plot

#13 Mensagem por plot »

luizangelomusic
O que quer dizer com deconfigurado? Vc clica em um lugar e ele aciona um botão em outro lugar ou a imagem não ocupa a tela inteira do GPS?

Ana Anggel

#14 Mensagem por Ana Anggel »

Boa Noite!!
Queridos amigos!! Comprei um GPS Voyager Modelo VR-G350BT mas meu filho mexeu nele e agora o toque de tela não funciona. Como sou leiga em GPS não sei por onde começar...Por favor será que alguém pode me ajudar??
Abraço a todos
Ana

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”