IGO PRIMO COM PROBLEMAS NO TOUCH SCREEN
-
IGO PRIMO COM PROBLEMAS NO TOUCH SCREEN
Olá a todos.
Instalei o IGO PRIMO no meu gps e o touch screen ficou desconfigurado: Clico em um lugar e ele clica em outro e pra piorar a parte de baixo da tela não pode ser clicada. Alguém sabe como resolvo o problema?? abraços
Instalei o IGO PRIMO no meu gps e o touch screen ficou desconfigurado: Clico em um lugar e ele clica em outro e pra piorar a parte de baixo da tela não pode ser clicada. Alguém sabe como resolvo o problema?? abraços
Re: IGO PRIMO COM PROBLEMAS NO TOUCH SCREEN
Estou com o mesmo problema não faço idéia de como alterar a configuração para algum tipo de reset para que consiga recalibrar o touch screen
-
Estou com o mesmo problema no igo primo, com resolução 480X272 ja mudei no sys para 480X234 em que uso o igo 8.3 e o igo amigo, mas no igo primo fica igual o nosso amigo citou. Ele inicia, mas quanto uso algum comando para configurar, e vou clicar na seta para voltar ele não responde.Se alguem souber e poder nos ajudar agradeço. O meu é DVD automotivo midi 1015 TELA de 7
-
Também estou com o mesmo problema, tenho um foston fs700dt, e estou como nossos amigos acima, como não conheço as possiveis alterações do sys.txt terei que voltar a utilizar o Igo 8.3
Se alguem souber a solução.
agradecemos
Abraços para todos
Se alguem souber a solução.
agradecemos
Abraços para todos
-
veja se a resolução de seu iGo é compativel com a de seu aparelho geralmente o primo vem com resolução de 480x272
mais existem outras resoluções, para isto e´preciso trocar o arquivo data para o data compativel com sua resolução
mais existem outras resoluções, para isto e´preciso trocar o arquivo data para o data compativel com sua resolução
Apontador Slimway TV
-
Prezados, li todas as respostas ao tópico, porem ninguem disse nada, acho que tem, alem de mim, muitos leigos e por isso peço que as respostas sejam mais detalhadas para que possamos entender.
Estou com o mesmo problema, instalei o IGO Primo 2010, muito interessante, porem o Touch Screen está todo desconfigurado. Alguem tem uma solução detalhada de como resolver?
Grato.
Estou com o mesmo problema, instalei o IGO Primo 2010, muito interessante, porem o Touch Screen está todo desconfigurado. Alguem tem uma solução detalhada de como resolver?
Grato.
Imagino que vocês tenham instalado o Primo com a resolução incorreta para seus aparelhos, sugiro cada um especificar o tamanho e resolução utilizados para poder ajudar a identificar o problema. Ao amigo que possui um fs700dt, o meu é igual ao seu e tá funcionando perfeitamente!!!
Uma dica, já tentaram calibrar a tela? no fs700dt tem uma opção pra isso, no Visteon VNS-4078 (meu antigo GPS 3,5') também tinha, imagino que este seja um recurso para todos os aparelhos GPS. Mas penso que seja para pequenos desvios de toque, mas vale a pena citar....É isso... e espero poder ajudar alguém...
Abraços,
Paulo Henrique
Saquarema - RJ
Uma dica, já tentaram calibrar a tela? no fs700dt tem uma opção pra isso, no Visteon VNS-4078 (meu antigo GPS 3,5') também tinha, imagino que este seja um recurso para todos os aparelhos GPS. Mas penso que seja para pequenos desvios de toque, mas vale a pena citar....É isso... e espero poder ajudar alguém...
Abraços,
Paulo Henrique
Saquarema - RJ
-
-
Pessoal, na minha opinião, não vale a pena ficar quebrando a cabeça com o igo primo, eu desisti, prefiro muito mais o igo 8.3 bom depois de usar tres navegadores igo primo, igo amigo, fico com o 8,3 é mais completo e a interface ótima. Mas agradeço a colaboração dos amigos. Deus abençoe a todos.
-
estava com o mesmo problema no meu bak 3508, fiz o seguinte procedimento, com um pouco de demora é claro, pois para entrar no menu de calibragem foi meio complicado devido ao touch screen estar fora de posição:
Primeiramente vá em opções e acesse o menu calibrar, no meu cas foi apertar o botão M por alguns segundos. Vai aparecer o sinal ( + ) no centro da tela, toque nela com seu lápis durante 2 segundos; este sinal vai até o canto superior esquerdo, toque novamente neste "sinal" ( sempre uns 2 segundos), ele vai até o canto inferior esquerdo, toque no "sinal", ele vai até o canto inferior direito, toque no "sinal", ele vai até o canto superior direito da tela, e novamente toque no "sinal", e finalmente espere alguns segundos, vai aparecer no centro da tela OK. Pronto seu GPS já está calibrado.
Espero que consigam.
Primeiramente vá em opções e acesse o menu calibrar, no meu cas foi apertar o botão M por alguns segundos. Vai aparecer o sinal ( + ) no centro da tela, toque nela com seu lápis durante 2 segundos; este sinal vai até o canto superior esquerdo, toque novamente neste "sinal" ( sempre uns 2 segundos), ele vai até o canto inferior esquerdo, toque no "sinal", ele vai até o canto inferior direito, toque no "sinal", ele vai até o canto superior direito da tela, e novamente toque no "sinal", e finalmente espere alguns segundos, vai aparecer no centro da tela OK. Pronto seu GPS já está calibrado.
Espero que consigam.
-
Estou com o mesmo problema, instalei o IGO Primo 2010, muito interessante, porem o Touch Screen está todo desconfigurado, está desconfigurado a parte do navegador, o GPS em si funcionando normal . Alguem tem uma solução detalhada de como resolver?
Grato.
meu gps é o MIDI 7039 tela de 7"
obrigado!!
Grato.
meu gps é o MIDI 7039 tela de 7"
obrigado!!
luizangelomusic
O que quer dizer com deconfigurado? Vc clica em um lugar e ele aciona um botão em outro lugar ou a imagem não ocupa a tela inteira do GPS?
O que quer dizer com deconfigurado? Vc clica em um lugar e ele aciona um botão em outro lugar ou a imagem não ocupa a tela inteira do GPS?
-
Boa Noite!!
Queridos amigos!! Comprei um GPS Voyager Modelo VR-G350BT mas meu filho mexeu nele e agora o toque de tela não funciona. Como sou leiga em GPS não sei por onde começar...Por favor será que alguém pode me ajudar??
Abraço a todos
Ana
Queridos amigos!! Comprei um GPS Voyager Modelo VR-G350BT mas meu filho mexeu nele e agora o toque de tela não funciona. Como sou leiga em GPS não sei por onde começar...Por favor será que alguém pode me ajudar??
Abraço a todos
Ana