Avic-X910BT
Re: Avic-X910BT
na realidade ainda não instalei o aparelho por falta de tempo mesmo(vou colocar ele na minha l200 triton), como tenho uma bateria aqui em casa na garagem resolvi liga o bixo e começar a mexer nele mesmo aqui em cima da mesa, ai tentei atualizar o mapa conforme procedimento e quando chega na tela azul fica de 15 a 20seg e der repente fica tudo preto como se o aparelho tivesse desligado...
será que tenho que ligar algum outro fio alem dos da alimentação da bateria? amarelo e vermelho(positivo) e preto(negativo)?
-
FERVOGEL, é este o problema, a instabilidade de energia está fazendo ele reiniciar, sua bateria externa deve estar com pouca carga.
VITAL, falei com o instalador, não precisa instalar aquele fio, ele nem sabia onde ligar mesmo, na verdade ele é um sistema de segurança
quando se atinge uma certa velocidade a tela se apaga, então eles alteravam um arquivo no sistema para elevar o limite de velocidade.
Contudo, se não ligarmos este fio o aparelho funciona do mesmo jeito.
VITAL, falei com o instalador, não precisa instalar aquele fio, ele nem sabia onde ligar mesmo, na verdade ele é um sistema de segurança
quando se atinge uma certa velocidade a tela se apaga, então eles alteravam um arquivo no sistema para elevar o limite de velocidade.
Contudo, se não ligarmos este fio o aparelho funciona do mesmo jeito.
-
Aciron: Realmente pode ser este o problema, vou aguarda até semana que vem ai ja tenho ele instalado na triton. Valeu pelas dicas...
Pessoal do fórum, por favor preciso saber como copiar os arquivos default, da pasta My Flash Disk\USER\LogData, do aparelho, ou se alguém puder me fornecer, pois fiz algo no pacote que baixei, via endereço fornecido pelo Aciron, e os mesmos sumiram.
Já até baixei novamente os arquivos e mesmo assim esta vindo sem os logos originais de fábrica.
Ainda não instalei nada no aparelho, pois estou fazendo todos os procedimentos passados pelo pessoal aqui do fórum para depois instalar, inclusive já até deixei os logos fornecidos pelo Aciron na pata LogData e inclui as linhas de comando [Warning], no arquivo sys.txt, fornecida pelo Jaydee.
O pacote, RESTAURANDO+X910BT.zip que o Aciron passou, eu descompactei para depois fazer as alterações fornecidas pelo pessoal, isso é o procedimento correto? Pois vou passar para os SD Cards descompactada.
Já vos agradeço por tudo o que tenho lido aqui no fórum. Abraços.
Já até baixei novamente os arquivos e mesmo assim esta vindo sem os logos originais de fábrica.
Ainda não instalei nada no aparelho, pois estou fazendo todos os procedimentos passados pelo pessoal aqui do fórum para depois instalar, inclusive já até deixei os logos fornecidos pelo Aciron na pata LogData e inclui as linhas de comando [Warning], no arquivo sys.txt, fornecida pelo Jaydee.
O pacote, RESTAURANDO+X910BT.zip que o Aciron passou, eu descompactei para depois fazer as alterações fornecidas pelo pessoal, isso é o procedimento correto? Pois vou passar para os SD Cards descompactada.
Já vos agradeço por tudo o que tenho lido aqui no fórum. Abraços.
Desculpem a ignorância, mas lendo a primeira página do fórum percebi meu erro, pois os arquivos estão na pasta My Flash Disk/Data/SplashPic.
Mas por favor digam, tenho que descompactar para depois gravar nos SD Cards?
Mas por favor digam, tenho que descompactar para depois gravar nos SD Cards?
-
Galera, tudo bem!?
Os radares não estão apitando no meu GPS, mesmo após fazer as modificações no arquivo sys.txt como jaydee postou.
Alguém tenha a função dos radares funcionando pode me enviar o arquivo para mim, para ver se consigo fazer funcionar aqui???
Obrigado desde já
Os radares não estão apitando no meu GPS, mesmo após fazer as modificações no arquivo sys.txt como jaydee postou.
Alguém tenha a função dos radares funcionando pode me enviar o arquivo para mim, para ver se consigo fazer funcionar aqui???
Obrigado desde já
Oi VAL, o arquivo que vc baixou é um arquivo .ZIP, descompacte ele e somente ele em qualquer pasta que vc queira e lá tem um tutorial explicando como fazer.
Existe outros arquivos .ZIP em pastas estratégicas que NÃO PODEM ser descompactados, o próprio sistema faz isso na hora de utiliza-los.
O TUTORIAL É ESTE QUE SEGUE ABAIXO.
É ACONSELHAVEL VC TER UMA CANETA APONTADORA, aquelas canetinhas de toque na tela que vem com aparelhos de GPS e Smartphones.
1 – Copie para a raiz de um SD CARD os arquivos WINCEIMG.BIN e WINCEIMG.CKS .
2 – Copie a pasta MY FLASH DISK BASIC e a pasta TESTMODE.
Em outro SD CARD copie a pasta LPUE080 que está na pasta FIRMWARE. Não copie o LPUE080 e o TESTMODE no mesmo SD CARD.
Na pasta MY FLASH DISK BASIC → APL2 → iGO → CONTENT, você encontrará duas pastas VOICE, deixe apenas a pasta com a voz em português, não esqueça de renomear a pasta apenas para VOICE, a outra com outras vozes, vc apaga, não se assuste se na pasta voice com voz brasileiro vc visualizar arquivos com nomes de ENGLISH, isso é normal.
3 – Ligue o motor do seu carro, o tempo necessário pode acabar com a bateria do veículo se o mesmo estiver desligado. O X910BT vai ligar, caso vc tenha feito uma chave extra para liga-lo, faça isso, liga a tralha.
Na inicialização, quando aparece o logo de início PIONEER ou outro, caso tenha alterado, pressione as teclas MENU + MAP + EJECT enquanto clica no RESET.
O sistema vai se reiniciar, mantenha o MENU + MAP pressionado.
Uma tela azul surgirá. (já pode soltar os botões)
4 – Utilizando o botão de controle do aparelho, este redondo ali abaixo das teclas menu e map, faça a seguinte sequência com calma.
CIMA, CIMA, BAIXO, MENU, ESQUERDA, DIREITA.
Cada item feito surge um asterisco na parte inferior da tela azul. Feito isso surgirá algumas opções na tela.
5 – Coloque o SD CARD 1, com os arquivos WINCEIMG.BIN e WINCEIMG.CKS, no aparelho.
clique em Update CE
depois Update SD Format (isto formata o flash interno).
espere finalizar a atualização, repare que na parte inferior da tela mostra o tempo decorrido. Depois de finalizado basta apertar o botão reset, continue com o SD CARD no SLOT.
6 – Agora o modo WINDOWS CE deve ter iniciado é para isso serve a pasta testmode, o sistema operacional do aparelho que é o Windows CE entra em modo de teste.
Agora você pode clicar no ícone MY DEVICE.
Ou então pode clicar no botão START -> PROGRAMS -> WINDOWS EXPLORER.
verifique ali que existe a pasta FLASH DISK, esta é a memória interna do aparelho, mais a direita existe a pasta STORAGE CARD é o SD CARD externo.
7 – entre na STORAGE CARD e copie os arquivos do MY FLASH DISK BASIC para a pasta FLASH DISK, isto vai demorar um pouco, por isso o carro deve ficar ligado, se seu carro sofre de superaquecimento, venda ele e compre um novo.
Para fazer a cópia, caso não domine o Windows, basta entrar na pasta MY FLASH DISK BASIC, clicar em EDIT depois SELECT ALL, depois EDIT novamente e COPY.
AGORA VOCÊ SABE O PORQUE DA NECESSIDADE DA CANETINHA PARA CLICAR NA TELA.
Depois entre na pasta FLASH DISK do aparelho e clique em EDIT e PASTE
Pronto depois de copiado, retire o SD CARD 1 e coloque o SD CARD 2 que tem a pasta LPUE080 e aperte o botão RESET do aparelho.
8 – agora o aparelho deve atualizar a firmware ele vai entrar em uma tela branca de UPDATE, não tem nada para fazer aqui a não ser esperar pela finalização da atualização.
Quando finalizar o sistema vai dar 5 segundos para reiniciar, neste momento vc pode retirar o SD CARD 2 e reintroduzir o SD CARD 1, se o sistema já estiver reiniciado, coloque o SD 1 e aperte o botão reset.
9 – OK, o sistema voltou ao modo Windows CE, agora acesse a pasta STORAGE CARD → MY FLASH DISK BASIC → APL2 → iGO.
Copie todo o conteúdo da pasta iGO do MY FLASH DISK BASIC exeto a pasta CONTENT para a pasta equivalente na FLASH DISK, ou seja, na memória interna.
Na pasta CONTENT você vai copiar apenas a pasta VOICE para a mesma pasta na memória interna. Com isso é provável que as vozes fiquem em português brasileiro. As vezes fica em espanhol, porque ??? Não sei.
10 – Antes de encerrar, entre na memória interna (FLASH DISK), ali você vai encontrar 4 arquivos, chamados GPSPARA0, GPSPARA1, GPSPARA2 e GPSPARA3, então, vamos ter que apagar estes arquivos, apague um de cada vez.
Agora vá no diretório STORAGE CARD, na pasta MY FLASH DISK BASIC e vamos copiar os mesmos 4 arquivos para a raiz, bom, no canto inferior direito tem um botão de teclado, clique nele e depois em Keyboard e vai abrir um tecladinho ali no canto, depois de chegar na pasta certa, clique no teclado no botão CTRL, ele vai ficar preto, agora é só clicar nos arquivos que vc quer ou seja, GPSPARA0, GPSPARA1, GPSPARA2 e GPSPARA3, depois clique em EDIT → COPY.
Volte para a FLASH DISK e copie lá os arquivos que você apagou anteriormente.
Isso serve para não travar a unidade.
pronto, se tudo deu certo o X910BT, estará com os mapas brasileiros e voz em português, brasileiro.
O procedimento 10 serve também para tentar consertar o tal sistema em loop dos pioneer AVIC, que consiste em um problema que faz o sistema ficar reiniciando com a mensagem de início sempre ativa.
Se isso acontecer, faça o procedimento 10 novamente, deve resolver o problema, comigo sempre resolveu, é interessante, aqui vai a dica, toda vez que vc entra no sistema e copia algo para a memória interna, o sistem entra neste loop, basta fazer o procedimento 10 e pronto ele volta a funcionar.
Caso tudo tenha dado errado, ou você saiu fazendo teste, recomece tudo desde o princípio, vai funcionar novamente.
Isso serve para o Pioneer AVIC X910BT, o 920 não funciona, e para as unidades F90BT ou F900BT, apenas não faça a atualização de firmware ou seja, o passo 8, não faça isso porque neste passo é o firmware 3.020 fazendo o resto os aparelhos ficam com o firmware 3.00 que é ótimo também.
Neste caso também não é necessário o procedimento 9, apenas faça o passo 10 se o aparelho travaer em loop.
Existe outros arquivos .ZIP em pastas estratégicas que NÃO PODEM ser descompactados, o próprio sistema faz isso na hora de utiliza-los.
O TUTORIAL É ESTE QUE SEGUE ABAIXO.
É ACONSELHAVEL VC TER UMA CANETA APONTADORA, aquelas canetinhas de toque na tela que vem com aparelhos de GPS e Smartphones.
1 – Copie para a raiz de um SD CARD os arquivos WINCEIMG.BIN e WINCEIMG.CKS .
2 – Copie a pasta MY FLASH DISK BASIC e a pasta TESTMODE.
Em outro SD CARD copie a pasta LPUE080 que está na pasta FIRMWARE. Não copie o LPUE080 e o TESTMODE no mesmo SD CARD.
Na pasta MY FLASH DISK BASIC → APL2 → iGO → CONTENT, você encontrará duas pastas VOICE, deixe apenas a pasta com a voz em português, não esqueça de renomear a pasta apenas para VOICE, a outra com outras vozes, vc apaga, não se assuste se na pasta voice com voz brasileiro vc visualizar arquivos com nomes de ENGLISH, isso é normal.
3 – Ligue o motor do seu carro, o tempo necessário pode acabar com a bateria do veículo se o mesmo estiver desligado. O X910BT vai ligar, caso vc tenha feito uma chave extra para liga-lo, faça isso, liga a tralha.
Na inicialização, quando aparece o logo de início PIONEER ou outro, caso tenha alterado, pressione as teclas MENU + MAP + EJECT enquanto clica no RESET.
O sistema vai se reiniciar, mantenha o MENU + MAP pressionado.
Uma tela azul surgirá. (já pode soltar os botões)
4 – Utilizando o botão de controle do aparelho, este redondo ali abaixo das teclas menu e map, faça a seguinte sequência com calma.
CIMA, CIMA, BAIXO, MENU, ESQUERDA, DIREITA.
Cada item feito surge um asterisco na parte inferior da tela azul. Feito isso surgirá algumas opções na tela.
5 – Coloque o SD CARD 1, com os arquivos WINCEIMG.BIN e WINCEIMG.CKS, no aparelho.
clique em Update CE
depois Update SD Format (isto formata o flash interno).
espere finalizar a atualização, repare que na parte inferior da tela mostra o tempo decorrido. Depois de finalizado basta apertar o botão reset, continue com o SD CARD no SLOT.
6 – Agora o modo WINDOWS CE deve ter iniciado é para isso serve a pasta testmode, o sistema operacional do aparelho que é o Windows CE entra em modo de teste.
Agora você pode clicar no ícone MY DEVICE.
Ou então pode clicar no botão START -> PROGRAMS -> WINDOWS EXPLORER.
verifique ali que existe a pasta FLASH DISK, esta é a memória interna do aparelho, mais a direita existe a pasta STORAGE CARD é o SD CARD externo.
7 – entre na STORAGE CARD e copie os arquivos do MY FLASH DISK BASIC para a pasta FLASH DISK, isto vai demorar um pouco, por isso o carro deve ficar ligado, se seu carro sofre de superaquecimento, venda ele e compre um novo.
Para fazer a cópia, caso não domine o Windows, basta entrar na pasta MY FLASH DISK BASIC, clicar em EDIT depois SELECT ALL, depois EDIT novamente e COPY.
AGORA VOCÊ SABE O PORQUE DA NECESSIDADE DA CANETINHA PARA CLICAR NA TELA.
Depois entre na pasta FLASH DISK do aparelho e clique em EDIT e PASTE
Pronto depois de copiado, retire o SD CARD 1 e coloque o SD CARD 2 que tem a pasta LPUE080 e aperte o botão RESET do aparelho.
8 – agora o aparelho deve atualizar a firmware ele vai entrar em uma tela branca de UPDATE, não tem nada para fazer aqui a não ser esperar pela finalização da atualização.
Quando finalizar o sistema vai dar 5 segundos para reiniciar, neste momento vc pode retirar o SD CARD 2 e reintroduzir o SD CARD 1, se o sistema já estiver reiniciado, coloque o SD 1 e aperte o botão reset.
9 – OK, o sistema voltou ao modo Windows CE, agora acesse a pasta STORAGE CARD → MY FLASH DISK BASIC → APL2 → iGO.
Copie todo o conteúdo da pasta iGO do MY FLASH DISK BASIC exeto a pasta CONTENT para a pasta equivalente na FLASH DISK, ou seja, na memória interna.
Na pasta CONTENT você vai copiar apenas a pasta VOICE para a mesma pasta na memória interna. Com isso é provável que as vozes fiquem em português brasileiro. As vezes fica em espanhol, porque ??? Não sei.
10 – Antes de encerrar, entre na memória interna (FLASH DISK), ali você vai encontrar 4 arquivos, chamados GPSPARA0, GPSPARA1, GPSPARA2 e GPSPARA3, então, vamos ter que apagar estes arquivos, apague um de cada vez.
Agora vá no diretório STORAGE CARD, na pasta MY FLASH DISK BASIC e vamos copiar os mesmos 4 arquivos para a raiz, bom, no canto inferior direito tem um botão de teclado, clique nele e depois em Keyboard e vai abrir um tecladinho ali no canto, depois de chegar na pasta certa, clique no teclado no botão CTRL, ele vai ficar preto, agora é só clicar nos arquivos que vc quer ou seja, GPSPARA0, GPSPARA1, GPSPARA2 e GPSPARA3, depois clique em EDIT → COPY.
Volte para a FLASH DISK e copie lá os arquivos que você apagou anteriormente.
Isso serve para não travar a unidade.
pronto, se tudo deu certo o X910BT, estará com os mapas brasileiros e voz em português, brasileiro.
O procedimento 10 serve também para tentar consertar o tal sistema em loop dos pioneer AVIC, que consiste em um problema que faz o sistema ficar reiniciando com a mensagem de início sempre ativa.
Se isso acontecer, faça o procedimento 10 novamente, deve resolver o problema, comigo sempre resolveu, é interessante, aqui vai a dica, toda vez que vc entra no sistema e copia algo para a memória interna, o sistem entra neste loop, basta fazer o procedimento 10 e pronto ele volta a funcionar.
Caso tudo tenha dado errado, ou você saiu fazendo teste, recomece tudo desde o princípio, vai funcionar novamente.
Isso serve para o Pioneer AVIC X910BT, o 920 não funciona, e para as unidades F90BT ou F900BT, apenas não faça a atualização de firmware ou seja, o passo 8, não faça isso porque neste passo é o firmware 3.020 fazendo o resto os aparelhos ficam com o firmware 3.00 que é ótimo também.
Neste caso também não é necessário o procedimento 9, apenas faça o passo 10 se o aparelho travaer em loop.
ACIRON muito obrigado pela resposta.
Depois que instalar no aparelho direi se deu tudo certo.
Depois que instalar no aparelho direi se deu tudo certo.
ACIRON muito obrigado por ter passado todas essas informações para instalar o mapa do Brasil.
Agradeço também a todos que contribuiram e contribuem para melhorarmos o desempenho do nosso Avic X910BT.
Fiz tudo conforme as informações aqui presentes, instalei em + ou - 35 minutos, e esta funcionando tudo ok, bipa qdo esta próximo de radar e com velocidade acima do permitido, os logos estão ok, a voz em português masculino, enfim tudo ótimo.
Agora vou pesquisar se consigo colocar o menu em português, caso alguém tenha feito isso por favor passe o procedimento.
Obrigado a todos.
Agradeço também a todos que contribuiram e contribuem para melhorarmos o desempenho do nosso Avic X910BT.
Fiz tudo conforme as informações aqui presentes, instalei em + ou - 35 minutos, e esta funcionando tudo ok, bipa qdo esta próximo de radar e com velocidade acima do permitido, os logos estão ok, a voz em português masculino, enfim tudo ótimo.
Agora vou pesquisar se consigo colocar o menu em português, caso alguém tenha feito isso por favor passe o procedimento.
Obrigado a todos.

Eu não mexi mais no aparelho, o menu nem fui atrás para tentar mudar até porque todas as informações vem dos EUA e eles, obviamente, não precisam mudar o idioma, contudo dei uma pesquisada e mesmo os mexicanos não tem perguntado nada a respeito.
Mas dá uma pesquisada no fórum WWW.AVIC411.COM é de lá que tirei todas as informações e compilei uma solução para nosso problema.
Abraço e boa sorte.
Em breve teremos o mapa 2010, eu testei a versão disponibilizada e não gostei, ela é menor que
a versão 9.1 que estamos usando e ao menos na minha cidade retrocedeu em alguns aspectos
o pessoal está conferindo ainda se esta versão é oficial ou algum engraçadinho resolveu sacanear
o povo e compilou um mapa qualquer e trocou a versão.
Se alguém ai já estiver com algum mapa 2010 confiável é só postar para nós.
Até mais.
-
Aciron escreveu:é isso ai VAL.
Eu não mexi mais no aparelho, o menu nem fui atrás para tentar mudar até porque todas as informações vem dos EUA e eles, obviamente, não precisam mudar o idioma, contudo dei uma pesquisada e mesmo os mexicanos não tem perguntado nada a respeito.
Mas dá uma pesquisada no fórum http://WWW.AVIC411.COM é de lá que tirei todas as informações e compilei uma solução para nosso problema.
Abraço e boa sorte.
Em breve teremos o mapa 2010, eu testei a versão disponibilizada e não gostei, ela é menor que
a versão 9.1 que estamos usando e ao menos na minha cidade retrocedeu em alguns aspectos
o pessoal está conferindo ainda se esta versão é oficial ou algum engraçadinho resolveu sacanear
o povo e compilou um mapa qualquer e trocou a versão.
Se alguém ai já estiver com algum mapa 2010 confiável é só postar para nós.
Até mais.
Oi Aciron,
Gostaria de sabr se você pode me ajudar no meu problema:
Fiz as modificações no arquivo sys.txt como Jaydee postou e baixei o arquivo dos radares speedcam, inclusive os mesmos aparecem até no mapa. O problema é que não esta apitando qquando estou acima da velocidade.
Será que você poderia copiar seu arquivo sys.txt do seu Avic e passar para mim? Assim eu comparo e vejo se tem algo errado.
Muito obrigado desde já.
LUCIANO o meu esta funcionando tudo ok, instalei no aparelho terça-feira passada.
Álias fiz a instalação pela primeira vez e funcionou tudo.
O arquivo SYS.TXT que tenho é este, esta completo, com todas as linhas de comando.
[device]
type="PIONEER746UC"
[interface]
skin="ui_pioneer"
default_day_color="COLORSCHEME~Pioneer Blue Day"
default_night_color="COLORSCHEME~Pioneer Blue Night"
tmc_events_icon_set="$tmc2.spr"
small_tmc_events_icon_set="$smalltmc2.spr"
show_kml_type=0
mapfontscale=200
[rawdisplay]
screen_x=800
screen_y=480
class="landscape"
highres=0
dpi=250
[debug]
skip_eula=1
enable_roadshadow=1
enable_buildings=1
restart_mode_in_file=1
[folders]
data="\My Flash Disk\User\UserData\iGo"
tts_nuance="\My Flash Disk\APL2\iGo\ScanSoft\RealSpeakSolo"
secondary_app="Storage Card/usericon,USB Disk/usericon"
usb_trackexport_path="\USB Disk"
storage_trackexport_path="\Storage Card"
[gps]
port=7
baud=9600
default_latitude="34.05116"
default_longitude="-118.24258"
[3d_config]
roadsign_lines_per_screen=20
[local]
voice_key="Eng_us_m1"
default_language="english US"
[regional]
units=1
[dynamiccompressor]
compressor="1"
a0="56806"
thrs="24703"
ratio="8"
gain="8"
[timezone]
reset_os_timezone=1
multi_timezone=1
[map]
2dheadup=1
zoomfactor=110
[warning]
warn_distances="130:600,120:550,110:500,100:450,90:400;80:350,70:300;60:250,50:200;40:150"
speedcam_enabled="1"
speedcam_warning="1"
speedcam_soundtype="1"
speedcam_visualtype="1"
speedcam_max_angle = "45"
speedwarn_alt_builtup_based = "1"
speedwarn_alt_tolerance="200"
speedwarn_tolerance="200"
speedwarn_toltype = "1"
speedwarn_alt_toltype = "1"
speedwarn_alt_limit = "90"
speedlimit_warning="1"
speedlimit_warning_voice="1"
speedlimit_warning_visual="1"
approach_beep_distances = "8,16,24"
approach_beep_sound = "!sectionbeepB"
overspeed_sound = "!alert5"
Álias fiz a instalação pela primeira vez e funcionou tudo.
O arquivo SYS.TXT que tenho é este, esta completo, com todas as linhas de comando.
[device]
type="PIONEER746UC"
[interface]
skin="ui_pioneer"
default_day_color="COLORSCHEME~Pioneer Blue Day"
default_night_color="COLORSCHEME~Pioneer Blue Night"
tmc_events_icon_set="$tmc2.spr"
small_tmc_events_icon_set="$smalltmc2.spr"
show_kml_type=0
mapfontscale=200
[rawdisplay]
screen_x=800
screen_y=480
class="landscape"
highres=0
dpi=250
[debug]
skip_eula=1
enable_roadshadow=1
enable_buildings=1
restart_mode_in_file=1
[folders]
data="\My Flash Disk\User\UserData\iGo"
tts_nuance="\My Flash Disk\APL2\iGo\ScanSoft\RealSpeakSolo"
secondary_app="Storage Card/usericon,USB Disk/usericon"
usb_trackexport_path="\USB Disk"
storage_trackexport_path="\Storage Card"
[gps]
port=7
baud=9600
default_latitude="34.05116"
default_longitude="-118.24258"
[3d_config]
roadsign_lines_per_screen=20
[local]
voice_key="Eng_us_m1"
default_language="english US"
[regional]
units=1
[dynamiccompressor]
compressor="1"
a0="56806"
thrs="24703"
ratio="8"
gain="8"
[timezone]
reset_os_timezone=1
multi_timezone=1
[map]
2dheadup=1
zoomfactor=110
[warning]
warn_distances="130:600,120:550,110:500,100:450,90:400;80:350,70:300;60:250,50:200;40:150"
speedcam_enabled="1"
speedcam_warning="1"
speedcam_soundtype="1"
speedcam_visualtype="1"
speedcam_max_angle = "45"
speedwarn_alt_builtup_based = "1"
speedwarn_alt_tolerance="200"
speedwarn_tolerance="200"
speedwarn_toltype = "1"
speedwarn_alt_toltype = "1"
speedwarn_alt_limit = "90"
speedlimit_warning="1"
speedlimit_warning_voice="1"
speedlimit_warning_visual="1"
approach_beep_distances = "8,16,24"
approach_beep_sound = "!sectionbeepB"
overspeed_sound = "!alert5"
o meu arquivo sys.txt é igual ao do VAL, e está nos arquivos que postei no início do tópico.
eu não mexi em nada nele, não vou poder ajudar nesta parte porque não mexi em nada, na verdade o que
me interessava era o mapa mesmo, radares e excessos de velocidade não me atentei para estes detalhes
ainda.
eu não mexi em nada nele, não vou poder ajudar nesta parte porque não mexi em nada, na verdade o que
me interessava era o mapa mesmo, radares e excessos de velocidade não me atentei para estes detalhes
ainda.
-
Valeu mesmo Val e Aciron, vou editar lá.
Daí eu respondo se deu certo. Muito obrigado desde já.
Daí eu respondo se deu certo. Muito obrigado desde já.
Prezado Aciron,
Qual sua opinião sobre o Alpine INA-W900, alguns instaladores aqui em SP me disseram que é imbatível, a tela é de 7", utiliza o sistema NAVTEQ. Como pude ver e ler o seu empenho e destreza em decifrar o Pioneer X910BT acredito que você conheça o Alpine....Abçs.
Qual sua opinião sobre o Alpine INA-W900, alguns instaladores aqui em SP me disseram que é imbatível, a tela é de 7", utiliza o sistema NAVTEQ. Como pude ver e ler o seu empenho e destreza em decifrar o Pioneer X910BT acredito que você conheça o Alpine....Abçs.
Bom, eu conheci o aparelho da Alpine na época de comprar o meu X910 apenas por catálago, porém ele era beeeem mais caro e ninguém sabia me informar se era possível instalar mapas do brasil nele.
Dai nem me detive muito neste, contudo como ele surgiu depois, deve ser um concorrente de peso.
Ele na verdade compete com a série AVIC Z da Pioneer.
Não posso te ajudar, não vi pessoalmente, mas é ALPINE, já diz tudo, Alpine, Pioneer, Sony entre outras dezenas de marcas top não tem erro, vai estar comprando um produto de qualidade e com ótima qualidade de som.
Dai nem me detive muito neste, contudo como ele surgiu depois, deve ser um concorrente de peso.
Ele na verdade compete com a série AVIC Z da Pioneer.
Não posso te ajudar, não vi pessoalmente, mas é ALPINE, já diz tudo, Alpine, Pioneer, Sony entre outras dezenas de marcas top não tem erro, vai estar comprando um produto de qualidade e com ótima qualidade de som.
Para quem quiser comparar.
ALPINE INA-W900
http://www.alpine-usa.com/product/view/ina-w900/
PIONEER Z110BT
http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/ ... VIC-Z110BT
ALPINE INA-W900
http://www.alpine-usa.com/product/view/ina-w900/
PIONEER Z110BT
http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/ ... VIC-Z110BT