iGO 8.3 e o mapa ao contrário
-
iGO 8.3 e o mapa ao contrário
Pessoa, acabei de ganhar um gps de um amigo meu e o problema é o seguinte, instalei, consegui configurar resolução e a voz da garota, mas apareceu uma coisa extranha que não consegui resolver, quando ele mostra o mapa a seta fica indicando sempre pro lado contrário, é como se o mapa estivesse informando na direção contrária de onde deveria mostrar, alguem ja passou por isso? se possivel, me dêem um caminho pra eu encontrar a solução. obrigado.
Re: iGO 8.3 e o mapa ao contrário
Prezado:
Testou ele no caminho?, geralmente o gps, quando parado, indica uma direção errada. Outra coisa que pode verificar é se tem o mapa com a visualização com o norte fixo.
Att.
Mariano
Testou ele no caminho?, geralmente o gps, quando parado, indica uma direção errada. Outra coisa que pode verificar é se tem o mapa com a visualização com o norte fixo.
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
-
realmente, depois que comecei a andar com ele, ele ficou normal, agora o que ta me perturbando pra caramba e que o iGO ta travando o tempo todo, ja limpei todos os poi, tudo da pasta save mas ainda continua travando de vez em quando dando uns erros de memória, e eu ja toloquei o ttl em 65356 se não me falha a memória.
Testa com a skin original que ele deveria funcionar bem.....
Att.
Mariano
Att.
Mariano
-
to usando o skin que ja veio com ele, nem sei onde eu troco isso, olha, se possivel, adiciona meu msn e vamos bater um papo pra ver se podemos agilizar melhor esse meu gps, obrigado. msn= josivaldofa@msn.com
O skin vc muda em:
Menu - opções - seta a direita - tela (acho)
Procura skin
Coloca skin default e reinicia o igo.
Att.
Mariano
Procura skin
Att.
Mariano
-
Ja estava o default, vou experimentar o gj6.12p_da (dvs1&gurjon) pra ver se melhora.
outra coisa, ele não ta dando aviso sonoro quando eu chego perto de radares nem lombadas eletronicas e tambem não to conseguindo corrigir a hora do gps.
outra coisa, ele não ta dando aviso sonoro quando eu chego perto de radares nem lombadas eletronicas e tambem não to conseguindo corrigir a hora do gps.
marbelo escreveu:O skin vc muda em:
Procura skin
Att.
Mariano
a hora, é so acertar o fuzo horario do igo.
Para detectar radares, tem que verificar que a base de dados de radares esteja carregada na pasta content/speedcam. Caso contrario não funciona.
Att.
Mariano
Para detectar radares, tem que verificar que a base de dados de radares esteja carregada na pasta content/speedcam. Caso contrario não funciona.
Att.
Mariano
-
os radares ele esta mostrando, mas a hora fica trocando o tempo todo, ma mexi nos fusos do igo e mesmo assim ele fica trocando, putz, que programinha complicado e problematico, será que tem algum outro mais leve e que tenha as mapas atualizados? dentro da memória do meu gps tem um outro programa, mas nao consigo acessar essa memória pra poder atualizar os mapas do programa, o nome dele é PolNav car Navigator ver 2008 r4.1
marbelo escreveu:a hora, é so acertar o fuzo horario do igo.
Att.
Mariano
oOla alguem poderia me ajudar atualiazar gps foston 430
meu mapa q esta instaldo eh 2006. alguem poderia me pssar
mapa mas atualizado, nao consigo baixar.
ederson-magalhaes@hotmail.com
brigado galera
meu mapa q esta instaldo eh 2006. alguem poderia me pssar
mapa mas atualizado, nao consigo baixar.
ederson-magalhaes@hotmail.com
brigado galera
josivaldofa
Testa com o destinator 9, procura com a ferramenta de busca, acho que tem um link para download
Att.
Mariano
Testa com o destinator 9, procura com a ferramenta de busca, acho que tem um link para download
Att.
Mariano
Abs a todos! Sou novo no fórum e necessito de algumas informações. Se alguém, por gentileza, puder ajudar, agradecerei de coração. Comprei recentemente um GPS Mio C320 da Quatro Rodas, no entanto, não estou tendo muito sucesso com ele.
Pelo que notei, as informaçõs são um tanto quanto incertas, muitas ruas já mudaram de nome ou não existem mais, ou seja, est[a meio desatualizado. Além disso, não tem identificador de radares e quase sempre me dá como alternativa, o pior caminho, mais longo, mais demorado....
Resumo da ópera: me disseram que esse GPS não presta! Indicaram o software da igo, mas o problema é que sou leigo no assunto, onde posso comprar tal gps? Esse meu pode ser desbloqueado para utilizar tal aplicativo? COmo faço isso?
Pelo que notei, as informaçõs são um tanto quanto incertas, muitas ruas já mudaram de nome ou não existem mais, ou seja, est[a meio desatualizado. Além disso, não tem identificador de radares e quase sempre me dá como alternativa, o pior caminho, mais longo, mais demorado....
Resumo da ópera: me disseram que esse GPS não presta! Indicaram o software da igo, mas o problema é que sou leigo no assunto, onde posso comprar tal gps? Esse meu pode ser desbloqueado para utilizar tal aplicativo? COmo faço isso?
Prezado:
O igo é um software de navegação que vc instala no seu equipamento. Procura com a ferramenta de busca, pois tem varios tópicos falando sobre desbloqueio e instalação do igo no seu equipamento
boa sorte
Att.
Mariano
O igo é um software de navegação que vc instala no seu equipamento. Procura com a ferramenta de busca, pois tem varios tópicos falando sobre desbloqueio e instalação do igo no seu equipamento
boa sorte
Att.
Mariano
Os links com mapas do iGO que encontrei no site estão desatualizados será que alguém poderia postar alguns links com mapas atualizados?
Grato
Grato