iGO 8.3 e o mapa ao contrário

Mensagem
Autor
josivaldofa

iGO 8.3 e o mapa ao contrário

#1 Mensagem por josivaldofa »

Pessoa, acabei de ganhar um gps de um amigo meu e o problema é o seguinte, instalei, consegui configurar resolução e a voz da garota, mas apareceu uma coisa extranha que não consegui resolver, quando ele mostra o mapa a seta fica indicando sempre pro lado contrário, é como se o mapa estivesse informando na direção contrária de onde deveria mostrar, alguem ja passou por isso? se possivel, me dêem um caminho pra eu encontrar a solução. obrigado.

marbelo

Re: iGO 8.3 e o mapa ao contrário

#2 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Testou ele no caminho?, geralmente o gps, quando parado, indica uma direção errada. Outra coisa que pode verificar é se tem o mapa com a visualização com o norte fixo.

Att.

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

Pinel

#3 Mensagem por Pinel »

Isso msm está com o norte Fixo

josivaldofa

#4 Mensagem por josivaldofa »

realmente, depois que comecei a andar com ele, ele ficou normal, agora o que ta me perturbando pra caramba e que o iGO ta travando o tempo todo, ja limpei todos os poi, tudo da pasta save mas ainda continua travando de vez em quando dando uns erros de memória, e eu ja toloquei o ttl em 65356 se não me falha a memória.

marbelo

#5 Mensagem por marbelo »

Testa com a skin original que ele deveria funcionar bem.....

Att.

Mariano

PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...

josivaldofa

#6 Mensagem por josivaldofa »

to usando o skin que ja veio com ele, nem sei onde eu troco isso, olha, se possivel, adiciona meu msn e vamos bater um papo pra ver se podemos agilizar melhor esse meu gps, obrigado. msn= josivaldofa@msn.com

marbelo

#7 Mensagem por marbelo »

O skin vc muda em:

Menu - opções - seta a direita - tela (acho)

Procura skin

Coloca skin default e reinicia o igo.

Att.

Mariano

josivaldofa

#8 Mensagem por josivaldofa »

Ja estava o default, vou experimentar o gj6.12p_da (dvs1&gurjon) pra ver se melhora.
outra coisa, ele não ta dando aviso sonoro quando eu chego perto de radares nem lombadas eletronicas e tambem não to conseguindo corrigir a hora do gps.
marbelo escreveu:O skin vc muda em:

Menu - opções - seta a direita - tela (acho)

Procura skin

Coloca skin default e reinicia o igo.

Att.

Mariano

marbelo

#9 Mensagem por marbelo »

a hora, é so acertar o fuzo horario do igo.

Para detectar radares, tem que verificar que a base de dados de radares esteja carregada na pasta content/speedcam. Caso contrario não funciona.

Att.

Mariano

josivaldofa

#10 Mensagem por josivaldofa »

os radares ele esta mostrando, mas a hora fica trocando o tempo todo, ma mexi nos fusos do igo e mesmo assim ele fica trocando, putz, que programinha complicado e problematico, será que tem algum outro mais leve e que tenha as mapas atualizados? dentro da memória do meu gps tem um outro programa, mas nao consigo acessar essa memória pra poder atualizar os mapas do programa, o nome dele é PolNav car Navigator ver 2008 r4.1
marbelo escreveu:a hora, é so acertar o fuzo horario do igo.

Para detectar radares, tem que verificar que a base de dados de radares esteja carregada na pasta content/speedcam. Caso contrario não funciona.

Att.

Mariano

ederrr

#11 Mensagem por ederrr »

oOla alguem poderia me ajudar atualiazar gps foston 430
meu mapa q esta instaldo eh 2006. alguem poderia me pssar
mapa mas atualizado, nao consigo baixar.

ederson-magalhaes@hotmail.com

brigado galera

marbelo

#12 Mensagem por marbelo »

josivaldofa

Testa com o destinator 9, procura com a ferramenta de busca, acho que tem um link para download

Att.

Mariano

BRANDMT

#13 Mensagem por BRANDMT »

Abs a todos! Sou novo no fórum e necessito de algumas informações. Se alguém, por gentileza, puder ajudar, agradecerei de coração. Comprei recentemente um GPS Mio C320 da Quatro Rodas, no entanto, não estou tendo muito sucesso com ele.
Pelo que notei, as informaçõs são um tanto quanto incertas, muitas ruas já mudaram de nome ou não existem mais, ou seja, est[a meio desatualizado. Além disso, não tem identificador de radares e quase sempre me dá como alternativa, o pior caminho, mais longo, mais demorado....
Resumo da ópera: me disseram que esse GPS não presta! Indicaram o software da igo, mas o problema é que sou leigo no assunto, onde posso comprar tal gps? Esse meu pode ser desbloqueado para utilizar tal aplicativo? COmo faço isso?

marbelo

#14 Mensagem por marbelo »

Prezado:

O igo é um software de navegação que vc instala no seu equipamento. Procura com a ferramenta de busca, pois tem varios tópicos falando sobre desbloqueio e instalação do igo no seu equipamento

boa sorte

Att.

Mariano

ssprestes

#15 Mensagem por ssprestes »

Os links com mapas do iGO que encontrei no site estão desatualizados será que alguém poderia postar alguns links com mapas atualizados?

Grato

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”