TOM TOM ou MIO (QUATRO RODAS)?

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
Fábio Benedito

TOM TOM ou MIO (QUATRO RODAS)?

#1 Mensagem por Fábio Benedito »

Olá pessoal!!
Quero comprar um GPS, mais como sou leigo no assunto, preciso que alguém mais experiente ajude-me a escolher entre as seguites marcas e modelos:
- TomTom ONE V3;
- MIO C320 (Quatro Rodas).
Vou utilizá-lo em áreas Urbanas e em Rodovias. Se alguém souber de alguma outra opção, e que o custo seja equivalente...gostaria de receber a indicação.

Muito Obrigado!
Fábio

Francisco Martins

Re: TOM TOM ou MIO (QUATRO RODAS)?

#2 Mensagem por Francisco Martins »

então Fábio Benedito, sou meio suspeito pra falar. já tive um tomtom e achei uma porcaria. a marca tem várias funções lá fora, mas aqui no brasil, achei bem limitado. eu temho um mio traffic e, até agora, to gostando bastante. fora a navegação que é bem clara, ele tem uma base bem grande de radares de trânsito, poi da quatro rodas e o tmc, que indica em tempo real a situação do trânsito. é esse q eu recomendaria pra vc, meu amigo.
boa sorte na sua compra!

Francisco Martins

Viewtrack

#3 Mensagem por Viewtrack »

Prefiro o Mio!

www.viewtrack.com.br

eduardowolak

#4 Mensagem por eduardowolak »

Comprei o TOMTOM Go730 e fiquei insatisfeito, depois de todas as atualizações, inclusive do último MAPA 8.55 com o MapShare, apontou vários erros de estradas fora da sua localização correta, poucos POIs... andei lendo sobre o MIO e o pessoal gosta muito... talvez até troque o meu pelo MIO...

willian.hr

#5 Mensagem por willian.hr »

Engraçado.. eu prefiro mil vezez um tomtom.. hehehe.. pra mim atende bem as minhas necessidades.. fiz uma viajem pelo litoral de SC inteiro com ele, mostrou inclusives estradas de terra que andei... Aqui na minha Cidade (Curitiba) até as novas ruas estão disponiveis com a ultima versao do mapa.

ja o Mio achei ruim... a vizualização do mapa é simples até demais... A Pacote de radares nao é completo como dizem, fora que depende do modelo, so avisa o radar se a rota estiver traçada... Eu tenho uma loja equipamentso automotivos, e sempre desbloqueio Mio aqui, pro pessoal tirar o destinator e colocar o Igo, ai sim fica legal, Mio com o Destinator na minha opinião é horrivel.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”