AJUDA INSTALAÇÃO - EXTREMA URGÊNCIA!

Mensagem
Autor
borisbrejcha

AJUDA INSTALAÇÃO - EXTREMA URGÊNCIA!

#1 Mensagem por borisbrejcha »

Pessoal, tenho a consciência de que existem tópicos esclarecendo minhas dúvidas, sou iniciante mas há uma semana venho por meio destes tópicos tentar me virar sem auxílio de nenhum usuário, pois sei como é chato repetir coisas já existentes nos tópicos.

Mas acontece que no final de semana vou viajar, preciso aprender a usar meu GPS do celular samsung i617. Conforme dito, com minhas pesquisas nos tópicos cheguei a tal passo, onde seleciono os mapas desejados e enfim transfiro do PC ao GPS.

O que está acontecendo, é que na hora da transferência via cabo USB, após finalizada a transferência, não consigo encontrar os mapas dentro do meu celular. Já o vasculhei por inteiro!

Não peço para que me expliquem passo a passo, mas seria gentil da parte de vocês me ajudarem postando links que possam me orientar. Olhando nos tópicos de dúvidas frequentes, não achei nenhuma que esclarecesse minhas dúvidas como do tipo:

Por que nao consigo vizualizar os mapas no celular?
Preciso instalar o tal Mobile XT para ver os mapas? Como faço isso ?

Agradeço desde já, sei que esse tópico pode ser deletado, mas se não fosse de extrema urgência, não o criaria e continuaria fazendo como tenho feito, pesquisando!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Garmin Mobile XT”