colocar mapa igo em multilaser

Mensagem
Autor
franfama

colocar mapa igo em multilaser

#1 Mensagem por franfama »

Oi caros sou novo no forum gostaria de uma ajuda tenho um gps multilaser explorer 2 e gostaria de instalar os mapas do igo nele porem não encontrei nada ainda na net algum teria alguma dica de como fazer e onde conssigo baixar

aguardo ajuda

obrigado

fitsouza

Re: colocar mapa igo em multilaser

#2 Mensagem por fitsouza »

Oi eu já coloque em varios mas tem um porem esses gps só se conectam em pc com vista pois o vista tem o mobile 6 ai vc tem que achar uma versão pequena do igo ou colocar no sd card e renomear para destinator se vc optar por colocar no sd card vc tem que copiar tambem os ourto aqueivos que tem na My Flash Disk para que ele funcione qualquer duvida poste de novo que eu te dou mais ajudas abraço

franfama

#3 Mensagem por franfama »

ok muito obrigado conssegui copiei a pasta igo8 no cartão de memoria e renomei para destinator e o exe tambem e depois foi apenas configurar o display e funcionou muito bem

gostaria de saber da galera se alguem ja consseguiu colocar o miopocket no multilaser ?

junjinozawa

#4 Mensagem por junjinozawa »

Como você conseguiu renomear pois o mapa igo eu ja coloquei no cartão só que este paço da renomeação e que não entendi direito.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”