[Ajuda] Qual seria o melhor para mim???

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
morangotango

[Ajuda] Qual seria o melhor para mim???

#1 Mensagem por morangotango »

Ola gente sou novo aqui já dei uma fuada boa no forum e estou tentando iniciar neste mundo gps..
Pois bem
Sou do Espirito Santo e gosto de viajar muito , mais para o lado de minas gerais, entao Alguem sabe me dizer qual gps me serveria bastante,procuro muito em saber qual tem mais mapas e tais só que como sou nb ainda neste assunto tenho minhas duvidas, não sei se da para adcionar mapas em um gps.

estavo de olho no NAVEGADOR BAK BK-GPS4306 que esta com preço em conta e da para ler dvd mp3 e se eu quiser transferir a imagem dele para uma tela de dvd.

Me ajudem em conselhos obrigado.

Elvis

Re: [Ajuda] Qual seria o melhor para mim???

#2 Mensagem por Elvis »

morangotango escreveu:Ola gente sou novo aqui já dei uma fuada boa no forum e estou tentando iniciar neste mundo gps..
Pois bem
Sou do Espirito Santo e gosto de viajar muito , mais para o lado de minas gerais, entao Alguem sabe me dizer qual gps me serveria bastante,procuro muito em saber qual tem mais mapas e tais só que como sou nb ainda neste assunto tenho minhas duvidas, não sei se da para adcionar mapas em um gps.

estavo de olho no NAVEGADOR BAK BK-GPS4306 que esta com preço em conta e da para ler dvd mp3 e se eu quiser transferir a imagem dele para uma tela de dvd.

Me ajudem em conselhos obrigado.
pois é amigo
Sou de Poto Alegre-RS
Faço turismo de Aventura com Moto
E gostaria de saber qual Garmin melhor para mim
Abraço a todos

phninke

Re: [Ajuda] Qual seria o melhor para mim???

#3 Mensagem por phninke »

Olá.. Se você mora no E. Santo seu GPS tem que ser Garmin + Mapas Tracksource (a menos que só queira um peso de papel).
Não se aventure com outros pois vai passar raiva. Os mapas do ES no Tracksource estão bem melhores que os de outros fabricantes. O mesmo eu diria com relação aos mapas mineiros.
Se quer um GPS simples, um Nuvi série 200 (250) serviria. Se quer um GPS onde possa traçar com antecedência a rota no computador, exportá-la para o GPS e segui-la, então teria que comprar um Nuvi série 700 (ou 800).

Paulo Henrique

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”