GPS me coloca em outra posição

Mensagem
Autor
Paulo Cesar Bosco

GPS me coloca em outra posição

#1 Mensagem por Paulo Cesar Bosco »

Pessoal, estou com uma dúvida, que é a seguinte: o gps está me colocando como ponto de partida, duas ruas distantes da minha, num morro, mas que passam pela minha, pois as três ruas são interligadas, resultado=quando já estou andando, a Gabriela diz que em 350 m vou chegar no local que eu já saí.
Obs1: quando coloco como início de partida, a minha casa, com nº e tudo, a rota realmente começa da minha casa, mas quando começo a dirigir, o gps indica partida das duas ruas acima da minha, e aí, manda eu virar a curva, quando eu já virei.
Obs2: no modo de simulação, tudo corre bem, ou seja, começa do local que eu indiquei.
Obs3: uma vez, quando eu mexia no gps dentro de casa, e coloquei a partida fora da posição do gps, ou seja, na frente da minha casa, na hora de confirmar a rota, foi perguntado se eu queria iniciar do local que eu indiquei ou da posição gps, mas depois, não foi perguntado novamente = pergunto: será que a resposta para o meu problema está nessa pergunta, caso seja, alguém sabe como proceder para eu ver esta pergunta?

Wallace
Contato:

Re: GPS me coloca em outra posição

#2 Mensagem por Wallace »

O problema certamente são os mapas ruins do aparelho.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Cabos, antenas e suportes.”