Informações Urgentes.

Mensagem
Autor
marcelo.peruzza
Contato:

Informações Urgentes.

#1 Mensagem por marcelo.peruzza »

Pessoal.

Tenho um Etrex Vista CX e estou querendo adquirir o Destinator 6.
O detalhe é que não sei se meu GPS funciona com POcket PC.

Alguém poderia me ajudar com relação à qual Pocket comprar ou outros caminhos melhores a seguir?

nqnnospam

Re: Informações Urgentes.

#2 Mensagem por nqnnospam »

marcelo.peruzza escreveu:Pessoal.

Tenho um Etrex Vista CX e estou querendo adquirir o Destinator 6.
O detalhe é que não sei se meu GPS funciona com POcket PC.

Alguém poderia me ajudar com relação à qual Pocket comprar ou outros caminhos melhores a seguir?
O Vista Cx só tem interface USB, certo? Se for assim, não tem jeito de conectar.

Isto já foi discutido no fórum (conexão GPS com PDA). Por favor use o Pesquisar para obter maiores informações.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

marcelo.peruzza
Contato:

já pesquisei em tudo aqui, mas infelismente não achei!

#3 Mensagem por marcelo.peruzza »

Sérgio.

Agradeço pela informação sobre a discussão já realizada no fórum, mas, pesquisei insistentemente e não encontrei nada de forma a me dar uma idéia fixa de funcionamento.

Tenho intenção de utilizar o Destinator como ferramenta de trabalho, uma vez que minha empresa visita muitos clientes em SP e nem sempre encontrarmos no horário nossos clientes.

Baixei o Mapas de municípios do projeto TrackSource e é muito bom, porém complicado para navegação, uma vez que não apontam às mãos de trânsito de SP. Se traçamos uma rota, acabamos nos deparando com um lugar que não dá pra entrar por ser contramão.

Peço então apenas uma opinião. Seria melhor então esquecer a idéia de usar meu GPS e comprar o sistema inteiro do Destinator?

Ruy Lerac

#4 Mensagem por Ruy Lerac »

Vc que sabe. Eu sempre consegui me virar muito bem em qualquer lugar de São Paulo, usando apenas o gps e os mapas tracksource, simplesmente identificando o local (melhor fazer isso no PC), criando um waypoint neste local, transferindo o wp para o gps, dando um goto para este wp e seguindo a seta da bússola. Nunca deixei de chegar em nenhum dos locais desejados, mesmo quando era a primeira vez que ia em determinada região.

[ ]'s Ruy Lerac

marcelo.peruzza
Contato:

Tentarei!

#5 Mensagem por marcelo.peruzza »

Entendi Ruy.

Vou tentar novamente colocar o mapa no GPS e marcar o way tentando chegar somente com o GPS.

Se ainda assim tiver dificuldades, vou tentar o Destinator completo.

Muito grato pela ajuda.

nqnnospam

Re: já pesquisei em tudo aqui, mas infelismente não achei!

#6 Mensagem por nqnnospam »

marcelo.peruzza escreveu:Sérgio.

Agradeço pela informação sobre a discussão já realizada no fórum, mas, pesquisei insistentemente e não encontrei nada de forma a me dar uma idéia fixa de funcionamento.
Pesquisei por "Vista Palm":

http://www.portalgps.com.br/forum/viewtopic.php?t=14
http://www.portalgps.com.br/forum/viewtopic.php?t=247
http://www.portalgps.com.br/forum/viewtopic.php?t=673

há outros tópicos.
marcelo.peruzza escreveu: Tenho intenção de utilizar o Destinator como ferramenta de trabalho, uma vez que minha empresa visita muitos clientes em SP e nem sempre encontrarmos no horário nossos clientes.

Baixei o Mapas de municípios do projeto TrackSource e é muito bom, porém complicado para navegação, uma vez que não apontam às mãos de trânsito de SP. Se traçamos uma rota, acabamos nos deparando com um lugar que não dá pra entrar por ser contramão.

Peço então apenas uma opinião. Seria melhor então esquecer a idéia de usar meu GPS e comprar o sistema inteiro do Destinator?
Num dos links que eu mandei acima um colega mostra como usou o Vista dele com o Palm, usando um adaptador BT da pc-mobile. Teoricamente você pode fazer o mesmo com um PocketPC.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GPS x PDA”