Touchscreen não funciona depois da instalação do MIOPOCKET
Touchscreen não funciona depois da instalação do MIOPOCKET
Senhores,
Tenho um apontador G7 e rodei o Miopocket para melhor sua cara depois de ver funcionando em outro GPS de um amigo, agora depois de tudo instalado meu GPS parou de funcionar a função touchscreen.
Alguem consegue me dar uma ajuda com esse problema.
Obrigado
Tenho um apontador G7 e rodei o Miopocket para melhor sua cara depois de ver funcionando em outro GPS de um amigo, agora depois de tudo instalado meu GPS parou de funcionar a função touchscreen.
Obrigado
-
Re: Touchscreen não funciona depois da instalação do MIOPOCKET
O miopocket altera todo o sistema interno do GPS, eu tive o mesmo problema, o meu é um GPS Chines, para mim resolver meu problema, tive que entra em contato com o vendedor que eu comprei o aparelho, e expliquei a ele problema, ai ele me mando o firmware do meu GPS, e o problema foi resolvido.eppereira escreveu:Senhores,
Obrigado
Tembem te uma meneira de vc tentar controlar seu GPS usando o Pocket Controller-Pro (um software que mostra na tele do computador o que aparece no seu GPS, podendo controlalo pelo computador e tembem usar o ActiveSync que lhe mostra tudo que tem em seu GPS a assim verificar o que ouve, e tentar achar uma copia da memoria intrena do seu GPS e substituila.
Boa sorte e nos mantenha infirmado, para que possamos ajudalo mais.
O Pocket Controller-Pro não funciona pq a memoria está protegida e mesmo assim precisa de 498 K e só tenho 442K e tentei e não consiguo apagar nada lá, solução seria tentar exportar o regedit via linha de comando, queria saber se alguem sabe usar o regedit via linha de comando, pq terei q fazer um script para rodar-ló.
Abs,
Abs,
Leo,
O Pocket Controller necessita ser instalado no GPS também? Voce poderia explicar como funciona?
grato
O Pocket Controller necessita ser instalado no GPS também? Voce poderia explicar como funciona?
grato
leo.woiciechoski escreveu:O miopocket altera todo o sistema interno do GPS, eu tive o mesmo problema, o meu é um GPS Chines, para mim resolver meu problema, tive que entra em contato com o vendedor que eu comprei o aparelho, e expliquei a ele problema, ai ele me mando o firmware do meu GPS, e o problema foi resolvido.eppereira escreveu:Senhores,
Obrigado
Tembem te uma meneira de vc tentar controlar seu GPS usando o Pocket Controller-Pro (um software que mostra na tele do computador o que aparece no seu GPS, podendo controlalo pelo computador e tembem usar o ActiveSync que lhe mostra tudo que tem em seu GPS a assim verificar o que ouve, e tentar achar uma copia da memoria intrena do seu GPS e substituila.
-
nao, é necessario instalr apenas no micro, mas pra ele funcionar é necessario ter instaldo ActiveSync no micro.
Herculano escreveu:Leo,
grato
leo.woiciechoski escreveu:O miopocket altera todo o sistema interno do GPS, eu tive o mesmo problema, o meu é um GPS Chines, para mim resolver meu problema, tive que entra em contato com o vendedor que eu comprei o aparelho, e expliquei a ele problema, ai ele me mando o firmware do meu GPS, e o problema foi resolvido.eppereira escreveu:Senhores,
Obrigado
Caro Leo,
Tenho um GPS chinês, modelo TH-G354, e estou com problemas (a janela do aplicativo fica fora do centro da tela). Acredito que seja algum problema no firmware, pois isto começou quando tentei atualizá-lo. Vi que voce teve um problema semelhante.
Segue link do modelo que tenho:
http://www.chinatinhung.com/productShow.asp?ID=415
Poderia me ajudar?
Obrigado.
Tenho um GPS chinês, modelo TH-G354, e estou com problemas (a janela do aplicativo fica fora do centro da tela). Acredito que seja algum problema no firmware, pois isto começou quando tentei atualizá-lo. Vi que voce teve um problema semelhante.
Segue link do modelo que tenho:
http://www.chinatinhung.com/productShow.asp?ID=415
Poderia me ajudar?
Obrigado.
-
amigo estou com o mesmo problema no meu gps, possuo um midi5219 e me dei mal com o miopocket tambem...
onde será que consigo esse firmware pro meu gps? é soh arrumar ele e joga no gps que ele irar voltar a funcionar?
me ajude ai.. irei viajar semana quem vem e preciso muito do gps...
onde será que consigo esse firmware pro meu gps? é soh arrumar ele e joga no gps que ele irar voltar a funcionar?
me ajude ai.. irei viajar semana quem vem e preciso muito do gps...
Olá, sou novo no forum
Tenho um powerpack 4302 e depois de tentar usr o trancriber do miopocket o touchscreen parou.
Instalei o miopocket em outro gps igual (acho que não precisaria ser igual), depois copiei a pasta mioautorun da memória flash (não do cartão sd) para a memoria flesh do meu gps. Inseri o sd no meu aparelho. Ele iniciou o wince, coisa que não mais fazia. Logo depois desinstalou automaticamente o transcribe. Agora o touchscreen funciona normalmente.
Tenho um powerpack 4302 e depois de tentar usr o trancriber do miopocket o touchscreen parou.
Instalei o miopocket em outro gps igual (acho que não precisaria ser igual), depois copiei a pasta mioautorun da memória flash (não do cartão sd) para a memoria flesh do meu gps. Inseri o sd no meu aparelho. Ele iniciou o wince, coisa que não mais fazia. Logo depois desinstalou automaticamente o transcribe. Agora o touchscreen funciona normalmente.
-
Re: Touchscreen não funciona depois da instalação do MIOPOCK
OLA A TODOS EATAVA A ATUALIZAR O W CE E O TOUCH PAROU DE FUNCIONAR O PROBLEA ACONTECEU PQ ACABOU A BATERIA DURANTE A INTALAÇÃO GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ACESSAR O WCE ATRAVEZ DO PC E REVERTER INSTALAÇÃO OVRIGADO FOSTON FS 460DT