problemas com meu mapa do tracksource
problemas com meu mapa do tracksource
Comprei um gps nos EUA ( garmin nuvi205W), ele veio com mapa do brasil porem sem muitos detalhes, baixei o mapa do projeto tracksource "TRC-Brasil", o meu problema eh q antes no mapa antigo quando eu colocava o nome da rua e numero, ele me levava para a rua e numero, depois q coloquei o mapa do tracksource quando ponho o nome e numero da rua ele me leva no comeco da rua ( nao acha numero somente a rua) , ja tentei com varias ruas e avenidas, ateh de outras cidades. Gostaria de saber se alguem ai tem alguma solucao para isso
Re: problemas com meu mapa do tracksource
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
-
Hamilton.pb
Em geral, poucas ruas (em qualquer cidade do TRC-Brasil) estão com a numeração colocada. Essa não é uma prioridade do projeto, mas sim a inclusão de mais cidades e um maior detalhamento das mesmas. Não há como resolver o problema no momento. Você pode tentar utilizar um outro conjunto de mapas (City Navigator Brasil v4), mas perderá em detalhamento e em atualizações...cahyo escreveu:Comprei um gps nos EUA ( garmin nuvi205W), ele veio com mapa do brasil porem sem muitos detalhes, baixei o mapa do projeto tracksource "TRC-Brasil", o meu problema eh q antes no mapa antigo quando eu colocava o nome da rua e numero, ele me levava para a rua e numero, depois q coloquei o mapa do tracksource quando ponho o nome e numero da rua ele me leva no comeco da rua ( nao acha numero somente a rua) , ja tentei com varias ruas e avenidas, ateh de outras cidades. Gostaria de saber se alguem ai tem alguma solucao para isso
Ajuda tembém se informar de qual cidade esta se referindo.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Aconteceu comigo a mesma coisa, instalei o TRC-Brasil e selecionei o mapa apenas de curitiba, ele eh bom e bem detalhado mais quando vou colocar o numero da rua, ele nao acha nada, como faço pra arrumar isso? Existe essa opção?
Mesma dúvida, mesma resposta, leia o FAQ Tracksource. Obrigado.
Mesma dúvida, mesma resposta, leia o FAQ Tracksource. Obrigado.
Como mais que informado os mapas (alguns) do tracksource tem a numeração, mas a grande maioria não.
Então nestes outros casos, somente pedir pelo numero Zero.
Então nestes outros casos, somente pedir pelo numero Zero.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP