Prezados, tenho observado com frequência que as rotas que faço no MapSource, usando o Tracksource Rodoviário Roteável algumas vezes difere da mesma rota calculada pelo 60CSx carregado os mesmos mapas. Alguém tem idéia do que pode ocasionar este problema?
Abs,
Marcello
Rota feita pelo 60CSx difere da Rota feita pelo MapSource
Re: Rota feita pelo 60CSx difere da Rota feita pelo MapSource
amigo...
algumas configurações do do MAPSOURCE fazem as "rotas" desviarem os pedagios.
veja no menu ferramentas.
algumas configurações do do MAPSOURCE fazem as "rotas" desviarem os pedagios.
veja no menu ferramentas.
Cotonete.
Cascavel-Pr.
Desenvolvedor Municipal do Oeste e Sudoeste - PR.
Garmin 60CSx
Garmin76S MAP
NUVI 750W
SAMSUNG OMNIA LITE + GMXT .
Cascavel-Pr.
Desenvolvedor Municipal do Oeste e Sudoeste - PR.
Garmin 60CSx
Garmin76S MAP
NUVI 750W
SAMSUNG OMNIA LITE + GMXT .
E pra Rotas que não tem pedagio? por que acontece?
Ainda vejo muitos erros no meu caso na Br 262 a 150 km chegando no litoral sentido Belo horizonte-vitoria..
Se numa BR tem, ficaria meio Desconfiado andar por ruas e avenidas..
Ainda vejo muitos erros no meu caso na Br 262 a 150 km chegando no litoral sentido Belo horizonte-vitoria..
Se numa BR tem, ficaria meio Desconfiado andar por ruas e avenidas..
É normal a diferença pois os algoritimos são diferentes.
Mas tem que confirmar se esta realmente somente com o TRR no aparelho ou se tem mais algum mapa.
O que encontrar de erro informe ao desenvolvedor do local para que seja acertado na proxima versão.
Mas tem que confirmar se esta realmente somente com o TRR no aparelho ou se tem mais algum mapa.
O que encontrar de erro informe ao desenvolvedor do local para que seja acertado na proxima versão.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Com certeza somente mapas do Tracksource Wallace. Imaginava que podiam ser diferenças no Algoritmo mesmo, mas como os 2 produtos são Garmin ficava meio na dúvida.Wallace escreveu:É normal a diferença pois os algoritimos são diferentes.
Vou ficar atento aos erros do tracksource, assim podemos contribuir para sua melhora. Você sabe qual o padrão de gravação de trajetos que devemos utilizar para que possamos ajudar em casos como este?
Abs,
- Nelson A. da Costa
Vale lembrar que há a possibilidade do Mapsource estar configurado para traçar rotas de maneira adversa do GPS, ou seja, rota mais curta (pela distância) ou mais rápida (pelo tempo).
Nelson
60CSx + Nuvi 3460LT
DM - Projeto Tracksource
Sul de Minas
60CSx + Nuvi 3460LT
DM - Projeto Tracksource
Sul de Minas
Tem existem diferenças entre os aparelhos.
O 276C tem configurações de roteamento que o 60CSx e os Nuvis não tem.
Assim como o Mapsource tem.
Depende do aparelho a configuração, mas seria a mesma que para fazer o mapa.
No caso do 60 eu uso a mais detalhada.
Nos Nuvis eu tenho tirado no ato uma copia de tela também.
O 276C tem configurações de roteamento que o 60CSx e os Nuvis não tem.
Assim como o Mapsource tem.
Depende do aparelho a configuração, mas seria a mesma que para fazer o mapa.
No caso do 60 eu uso a mais detalhada.
Nos Nuvis eu tenho tirado no ato uma copia de tela também.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP