Acabei de comprar um 276c, só que ainda não possuo o data card, eu pergunto posso instalar na memoria interna algum mapa do projeto tracksource?
Rbbrito
Momoria interna do 276C
-
Re: Momoria interna do 276C
Não é possível, apenas com DataCard.
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
-
Ok. Obrigado vou comprar, acho que um de 256Mb dá com folga, mas ainda está muito caro.
Att,
Rbbrito
Att,
Rbbrito
R.Brito
GpsMap 276c
Nuvi 760
GpsMap 276c
Nuvi 760
O meu acho que é de 32 Mb e nunca faltou capacidade.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace, nestes 32 Mbs você tem - geralmente - instalado o quê/quais Mapas?
Meu 276c chegou - Brasília aparece só como uma grande mancha azul... - e agora preciso do DataCard e queria gastar uma vez só... não comprar um DataCard muito pequeno que não seja suficiente para instalar por exemplo os Mapas de Brasília, Goiânia, BH, Aracajú e J.Pessoa, além das rodovias do Sudestes, Centro Oeste e Nordeste. Isto porque quando viajo faço uma via crucis... BSB-BH-SulBahia-Aracaju-J.Pessoa. Moleza né.
Os preços no Ebay são muitos próximos de DataCard de 32/64 128Mb.
Este link http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... pra#p34658
elucida todas as minhas dúvidas sobre data card Portanto não é necessário responder, uma vez que o próprio Wallace comenta lá o que tem instalado no seu SUPER datacard de 32Mb.
Se alguém tiver um DataCard e queira dispor... estou precisando
Meu 276c chegou - Brasília aparece só como uma grande mancha azul... - e agora preciso do DataCard e queria gastar uma vez só... não comprar um DataCard muito pequeno que não seja suficiente para instalar por exemplo os Mapas de Brasília, Goiânia, BH, Aracajú e J.Pessoa, além das rodovias do Sudestes, Centro Oeste e Nordeste. Isto porque quando viajo faço uma via crucis... BSB-BH-SulBahia-Aracaju-J.Pessoa. Moleza né.
Os preços no Ebay são muitos próximos de DataCard de 32/64 128Mb.
Este link http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... pra#p34658
elucida todas as minhas dúvidas sobre data card Portanto não é necessário responder, uma vez que o próprio Wallace comenta lá o que tem instalado no seu SUPER datacard de 32Mb.
Se alguém tiver um DataCard e queira dispor... estou precisando
Como sempre vai instalar somente o minimo necessario que vai precisar.
Então não precisa das cidades que não vai entrar, pois ai pode usar somente o mapa estadual.
E normalmente coloco os minicipios de origem e destino e os estados que vou percorrer.
Mas já pode verificar já no mapsource o tamanho do que quer enviar, nem de GPS precisa para isso.
Então não precisa das cidades que não vai entrar, pois ai pode usar somente o mapa estadual.
E normalmente coloco os minicipios de origem e destino e os estados que vou percorrer.
Mas já pode verificar já no mapsource o tamanho do que quer enviar, nem de GPS precisa para isso.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP