Olá caros amigos fãs de GPS..
Venho aqui relatar o quanto me decepcionei ao comprar este GPS (NAV 730), acredito que tenha sido um problema único, porém sou obrigado a compartilhar com todos, já que este fórum tornou-se uma grande família, que não nega esforço em ajudar aos demais.
Adquiri o GPS no dia 21/10, porém o mesmo veio com problemas e fui obrigado a enviá-lo para a assistência técnica, que por sinal foi atenciosa e devolveu o aparelho em 10 dias mais ou menos.
Foi quando o pesadelo começou, o aparelho retornou com um NOVO problema, o display não funcionava, apenas escutava as informações e coordenadas, porém não via os mapas, reenviei o aparelho para a assistência, como já estava um tanto irritado, pedi que o chamado fosse resolvido em no máximo 7 dias ou iria ao PROCON, muito calmamente o atendente disse que não adiantava eu ir ao PROCON pois de acordo com a lei do consumidor eles tinham até 30 dias para solucionar o caso, como eles haviam usado 11 dias, eles teriam até dia 17/12 para enviar o aparelho, honestamente fui obrigado a engolir a seco o argumento e aguardar que o GPS fosse devolvido.
Enviei e-mails seguidos para assistência, pedindo um prazo para a devolução e por dias fui enrolado e não me informaram uma data, porém hoje (15/12) recebi um e-mail que simplesmente explica que eles não possuem um prazo para devolver o aparelho, pois de acordo com a lei do consumidor, eles possuem 30 dias para devolver por atendimento, ou seja, eles querem empurrar ainda mais o prazo de devolução de um aparelho que comprei com defeito e eles mesmos causaram um novo problema ao tentar solucionar o primeiro.
Fica apenas compartilhada a minha decepção, hoje ligarei para a empresa e conversarei com a supervisora de atendimento, e afirmarei que caso não receba o GPS até o fim dessa semana, entrarei com uma ação no PROCON, pois usando os mesmos termos que eles usaram, esta é uma Reincidência e não uma nova incidência, portanto fica mais que caracterizado que trata-se de um novo chamado.
Abaixo segue o e-mail que recebi hoje, manterei a todos informados.
Grande abraço
Obrigado por lerem o desabafo
Gustavo Amici
--------------------------------------------------------------------------------------------
Bom dia!
Sr Gustavo,
Coforme conversamos ontem, verifiquei com o nosso laboratório e ainda não temos a data que iremos lhe enviar seu aparelho, precisamos emitir a nova Nota Fiscal de saída de nossa empresa de seu aparelho.
O prazo de 30 dias é estabelecido pela lei para cada serviço de garantia, o senhor nos mandou uma vez e devolvemos em poucos dias, infelizmente ocorreu problemas novamente e foi preciso enviar o GPS para reparo, agora estamos realizando outro serviço de garantia, portanto é um novo prazo.
Estamos fazendo o possível para que seja devolvido o mais rápido, pedimos que aguarde.
Pode ser que seja devolvido esta semana, porém, estamos aguardando a resposta de nosso laboratório.
Agradecemos o contato e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
Suporte V7
0800-7263676
NAV 730 - Apenas decepção
-
-
Re: NAV 730 - Apenas decepção
Bom dia a todos,
Vim apenas contar o último capitulo da tragédia que foi essa compra para mim.
O GPS voltou da assistência, conectou os satélites e acendeu o display, aparentemente estava tudo bem (finalmente), porem o mesmo funcionava somente com o carregador conectado ao veiculo, sempre que desconectava o aparelho desligava e resetava as configurações.
Como já estava cansado de ligar para a assistência técnica, recorri ao submarino que com alguma relutância aceitou recolher o aparelho e emitir um vale compras para que eu compre algum outro aparelho, já defini a minha nova compra e será um Nokia 330. Espero ter mais sorte.
Desejo que nenhum de vocês necessite usar a assistência técnica da Nav.
Grande Abraço
Gustavo
Vim apenas contar o último capitulo da tragédia que foi essa compra para mim.
O GPS voltou da assistência, conectou os satélites e acendeu o display, aparentemente estava tudo bem (finalmente), porem o mesmo funcionava somente com o carregador conectado ao veiculo, sempre que desconectava o aparelho desligava e resetava as configurações.
Como já estava cansado de ligar para a assistência técnica, recorri ao submarino que com alguma relutância aceitou recolher o aparelho e emitir um vale compras para que eu compre algum outro aparelho, já defini a minha nova compra e será um Nokia 330. Espero ter mais sorte.
Desejo que nenhum de vocês necessite usar a assistência técnica da Nav.
Grande Abraço
Gustavo
Re: NAV 730 - Apenas decepção
Espero que você tenha mais sorte no Nokia.
Leia este tópico, antes de se estressar com o software dele:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=362&t=6849
[]'s
Leia este tópico, antes de se estressar com o software dele:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=362&t=6849
[]'s