Gostaria de saber se existe a possibilidade de colocar os mapas diretamente em um Micro SD ou se eu tenho que ter o cabo UBS e passar somente para o GPS.
Tenho o Nuvi 205 e estou utilizando o Sendmap. Eu adiciono os mapas, mas não estou conseguindo passar os mapas diretamente para o Micro SD. Eu li todas as orientações, mas é sempre com um cabo USB.
Alguém saberia como devo proceder??
obrigada,
Ilze
Micro SD
- Gustavo Polo
Re: Micro SD
O SendMap só envia mapas quando reconhece o dispositivo, pois daí vc escolhe o aparelho ou o SD Card.
Dispositivo de Navegação Pessoal Garmin Nuvi 1390
-
paulo_bonfim
ilze não é necessário sempre um cabo USB. Se seu PC ou notebook tiver leitor de cartões você pode enviar diretamente.
Basta, no programa MapSource, escolher se quer receber ou enviar dados para determinado dispositivo.
No momento de enviar (ou receber) basta escolher a letra da unidade correspondente.
Assim se seu cartão foi nomeado com a letra H:, você irá escolher essa unidade.
Desse modo não é necessa´rio o GPS estar conectado ao seu computador.
Basta, no programa MapSource, escolher se quer receber ou enviar dados para determinado dispositivo.
No momento de enviar (ou receber) basta escolher a letra da unidade correspondente.
Assim se seu cartão foi nomeado com a letra H:, você irá escolher essa unidade.
Desse modo não é necessa´rio o GPS estar conectado ao seu computador.
Agradeço as respostas!
Na verdade o problema que estou tendo é justamente pelo fato de não ter o Mapsource e do Sendmap não reconhecer o meu micro SD. Teria algum outro programa que eu poderia baixar??
Na verdade o problema que estou tendo é justamente pelo fato de não ter o Mapsource e do Sendmap não reconhecer o meu micro SD. Teria algum outro programa que eu poderia baixar??
Pesquisa aqui no forum que tem informações de como baixar direto da Garmin e usar o Mapsource.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Mande o Sendmap gravar em arquivo o gmapsupp.img, e depois copie-o para o cartão no diretório Garmin.ilze escreveu:Agradeço as respostas!
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Obrigada pelas respostas, deu certo! Passei os mapas do TRC-Brasil.
Alguém sabe se tem algum outro arquivo que seria interessante eu ter para circular em Curitiba?
Obrigada!
Ilze
Alguém sabe se tem algum outro arquivo que seria interessante eu ter para circular em Curitiba?
Obrigada!
Ilze