MIO MOV 500

Mensagem
Autor
rogeriomcunha

MIO MOV 500

#1 Mensagem por rogeriomcunha »

Pessoal,

Alguem tem o tutorial para destravar o MIO MOOV 500? Encontrei bastante assunto do moov 300, mas nada do 500.

renato.diversos

Re: MIO MOV 500

#2 Mensagem por renato.diversos »

Oi,

Tambem estou procurando como desbloquear o MOOV 500. Alguem tem um passo a passo?

ivobr

#3 Mensagem por ivobr »

Não sei como desbloquear, mas acabei de comprar um Mio Moov 500 no ML. Ele veio com um cartão SD com três navegadores: o MioMap 3.3, o iGO 8 e o Destinator 7. Você escolhe qual vai usar. Para utilizar o anegador original, você tem que tirar o cartão SD e ligar o GPS.

william.cs

#4 Mensagem por william.cs »

ivobr escreveu:Não sei como desbloquear, mas acabei de comprar um Mio Moov 500 no ML. Ele veio com um cartão SD com três navegadores: o MioMap 3.3, o iGO 8 e o Destinator 7. Você escolhe qual vai usar. Para utilizar o anegador original, você tem que tirar o cartão SD e ligar o GPS.
Comprei esse também. Vc já conseguiu acertar o relógio e ele manter a hora correta? Toda vez que ligo tenho que acertar o relógio. Será defeito?

ivobr

#5 Mensagem por ivobr »

O meu está mantendo a hora.

pt2cc
Contato:

#6 Mensagem por pt2cc »

Também ando muito interessado neste Moov 500 pelo fato de ser muito mais que apenas um navegador. Alguém já descobriu alguma coisa sobre o desbloqueio? Por falar nisto, porque será que temos - ou é interessante - desbloquear?

Marcos
pt2cc@hotmail.com

Udo Sprengel

#7 Mensagem por Udo Sprengel »

Para desbloquear o Mio Moov 500 basta seguir o tutorial de desbloqueio do Mio Moov 200 do site http://hardfastinfo.blogspot.com, porém após a instalação dos arquivos é necessário alterar a configuração de tela. Na pasta "Program Files/hardfast" localize o aquivo SYS.txt e altere a configuração de tela de width=320 e height=240 para width=480 e height=272. Depois reinicie o Mio Moov 500 e ele deve funcionar.

ABORTED1966

#8 Mensagem por ABORTED1966 »

Udo Sprengel escreveu:Para desbloquear o Mio Moov 500 basta seguir o tutorial de desbloqueio do Mio Moov 200 do site http://hardfastinfo.blogspot.com, porém após a instalação dos arquivos é necessário alterar a configuração de tela. Na pasta "Program Files/hardfast" localize o aquivo SYS.txt e altere a configuração de tela de width=320 e height=240 para width=480 e height=272. Depois reinicie o Mio Moov 500 e ele deve funcionar.

Olá amigo, o desbloqueio nao gera problemas no gps, tipo mau funcionamento ou problemas de algum tipo

Abs

Walter

Udo Sprengel

#9 Mensagem por Udo Sprengel »

O meu funcionou corretamente. Se vc tem dúvidas, faça antes um back up dos arquivos originais no seu PC. Qualquer problema vc instala eles de volta no Moov 500.

happynho

#10 Mensagem por happynho »

william.cs escreveu:
ivobr escreveu:Não sei como desbloquear, mas acabei de comprar um Mio Moov 500 no ML. Ele veio com um cartão SD com três navegadores: o MioMap 3.3, o iGO 8 e o Destinator 7. Você escolhe qual vai usar. Para utilizar o anegador original, você tem que tirar o cartão SD e ligar o GPS.
Comprei esse também. Vc já conseguiu acertar o relógio e ele manter a hora correta? Toda vez que ligo tenho que acertar o relógio. Será defeito?
ganhie o mio moov 500 de um tio que veio do EUA, porem ele so funciona com o miomap e nao consigu passar videos e ir para o menu, por favor vc teria como me fazer um copia deste menu seu para mim?
grato,
André

rikAMP
Contato:

Re: MIO MOV 500 - relógio errado

#11 Mensagem por rikAMP »

Olá!
consegui desbloquear o meu Moov500 com as instruções que constam aqui no Forum.
Muito obrigado!!!!
...Apenas o relógio insiste em ficar com 6 horas de atraso!
nao consegui encontrar nenhum lugar onde ajustar o horário...
Alguém pode me ajudar a arrumar o relogio?
Obrigado!

maaltran123

#12 Mensagem por maaltran123 »

rogeriomcunha escreveu:Pessoal,

Alguem tem o tutorial para destravar o MIO MOOV 500? Encontrei bastante assunto do moov 300, mas nada do 500.

Quer um tutorial??

Serve o desbloqueio pronto pra colocar no SD e rodar direto???
Aí vai... hahha....

---------------

Olá amigos!

Consegui atualizar meu Igo 8.3 aqui nessa comu e gostaria de deixar uma contrribuição....
Comprei um GPS no exterior e chegando aqui comprei um desbloqueio no mercado livre.... Paguei uma fortuna por isso a acho injusto alguns caras lucrando muito por conta disso.....
Por isso, vou disponibilizar aqui esse desbloqueio...
Funcionou bem, mas o Miomap não está pegando os satéilites.... Se funcionar no GPS de alguém, por favor me avise!
Os demais programas estão Ok...
O arquivo é grande, com mais de 3Gb, mas é que tem uma pasta com todos os arquivos do mndo também....

Esse pacote tem o Igo8, mas o Igo8.3 que arrumei nessa comunidade tá muuuito mais bacana..... depois de baixar o pacote, instale o igo8.3 que é melhor....

Bom.. falei, falei e não postei o link... aí vai..
http://isohunt.com/release/210245/moov+500
É torrent....

Ah, o arquivo de desbloqueio é do 500, mas ajustando as configurações de tela e o nome da pasta principal, dá pra desbloquear o 300 e acho que o 200 também..

Os navegadores inclusos são:
IGO8
Miomap 2008
MioMap 3.3
iGo Plus
OziExplorer
Destinator 7
Beeline GPS
Route Manager

O miopocket tá com um monte de programinhas tranqueira mas que da pra se divertir...

Espero ter ajudado...

Abraço

drakar75

#13 Mensagem por drakar75 »

Alguém sabe como fica o desbloquei para o modelo 560 que tem blutooth ? Andei vendo que o desbloquei é praticamente o do modelo 500 mas surgiu a dúvida quanto a isso.

Obrigado

acalonso

#14 Mensagem por acalonso »

apos usar o desbloqueio para o Mio 300 como informado , o 500 vira o 300?

dlcelulares

#15 Mensagem por dlcelulares »

o link postado pelo amigo maaltran123 não está funcionando, poderia fazer o favor de rever o link.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”