Congelamento de Tela - nüvi 42 - URGENTE

Mensagem
Autor
Jvmarcio

Congelamento de Tela - nüvi 42 - URGENTE

#1 Mensagem por Jvmarcio »

Caro Amigos,

Já estou de saco cheio em ter essa unidade de GPS. Comprei um nüvi 40 e apresentou o problema, enquanto na navegação em direção RJ, inclusive na volta a SP, por várias vezes o equipamento "congelava a tela". Consegui com a Garmin realizar a substituição desse "troço" por outro mais recente, qual seja, o nüvi 42, que também ocorre o mesmo problema.

Atualizo permanentemente o meu equipamento, possuindo, agora, o mapa na versão 2014.40 (o mais novo).

Fiz outra viagem de ida e volta (SP/RJ) e essa porcaria volta a congelar a tela, tendo que tirar a atenção da estrada, mesmo que momentaneamente, para poder ajustar o aparelho e voltar à rota.

Bem, como sou apenas usuário disso queria pedir ajuda aos amigos de como posso resolver o problema, haja vista que a GARMIN, esperta, não completou a garantia do produto, fazendo com que essa no meu nüvi 42 já expirasse e, agora, sem ter como resolver, pela GARMIN, o problema.

Alguém poderia me ajudar. Será que é mais fácil jogar no lixo essa coisa, pq o meu tonton star 45 funciona normalmente, ou existe alguma solução?

No aguardo de uma ajuda.

Márcio Villar.

Voltar para “Serie Nuvi”