Duvida - fonston FS-3D717DC

Mensagem
Autor
jean_sapopema

Duvida - fonston FS-3D717DC

#1 Mensagem por jean_sapopema »

Pessoal primeiro quero parabenizar a iniciativa de auxiliar as pessoas na configuração dos seus aparelhos. Sou do interior do Paraná, e o quando saímos para cidade grande sempre nos colocamos em uma ou outra fria por conta da softwares e mapas desatualizados.

Bom meu problema, se posso chamar assim já que o aparelho não o é meu :wink:, é que tenho em minhas mãos um Baita aparelho, um Foston FS-3D717DC, o problema é que este aparelho veio de fábica com um software Ndrive 11, skin boa visual limpo e talz, mas os mapas...

Instalei o 7ways pois já utilizo o mesmo no meu Smartphone LG sem problemas já a alguns meses, tanto é que tenho sido solicitado a instalar o navegador em outros Smartfones.

Problema neste caso é a bendita conexão do hardware do FS com o Software da Navkey.

Acontece que o GPS não encontra os satélites, tentei configurar pela porta mas nada, satélites on, porta on mas, o sistema não detecta os satélites.

Se alguém souber me dê uma luz, eu e meu parceiro (o dono do GPS que não manja nada) ficaremos gratos.

Voltar para “7Ways”