Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
A Garmin adota uma politica de vender o LM somente para o país da compra do dispositivo GPS Garmin.
No caso do Garmin Montana 650LT, é para o mapa Topográfico (caso a compra seja feita nos USA).
Mostrará o relevo americano, e terá atualizações gratuitas quanto este mapa.
O usuário poderá comprar outros mapas de países diversos disponibilizados pela Garmin para uso em navegação rodoviária automotiva, mas na opção avulso.
Neste caso, se o usuário estiver nos USA, a melhor opção seria comprar o cartão de memória com o mapa, pois o custo é muito menor do que adquirir no mercado Brasileiro.
Obs.: Motivo de muita trabalho e dor de cabeça para fazer o download, pois sempre apresenta entraves neste serviço, sendo postado nos forums a dificuldade encontrada pelos usuários.
O mapa topografico disponibilizado junto com o City Navigator South America NT 2014.20 (gmapdem.img) ocupa 595.584 KB de espaço em disco, ou cartão de memória, fora o mapa original (707.120 KB)e outros arquivos acessórios que totalizam 976.715 KB.
Provavelmente será fornecido em um cartão de memória de 2 GB (1.76 GB real).
Editado:
Li relato hoje de que um usuário comprou o LT da América do Sul para um Garmin Zumo adquirido nos USA.
Não conseguiu baixar os arquivos. Entrou em contato com a Garmin Internacional e eles vão devolver o dinheiro pago, com a alegação de que somente disponibilizam para país de origem da compra do dispositivo GPS.
Muito obrigado. Ja me ajudou a nao comprar errado.
Vou comprar la entao o gps e o City navigator da america do sul ( no cartao SD ), pois como inclui a Florida, ja posso utilizar o gps enquanto estiver la, sem precisar alugar um gps na locadora de carros.
Este montana vai ser utilizado no lugar de um nuvi, e de um 60Csx que tenho.. que é mto bom, mas demorado para digitar qualquer coisa, fora a tela pequena.
Com o cartao com o city navigator no gps, posso normalmente utilizar mapas, Whaytpoints e rotas do tracksource na memória, só desabilitando o mapa do gps certo ?