Desbloquear Semp Toshiba Info

Mensagem
Autor
Genos

Desbloquear Semp Toshiba Info

#1 Mensagem por Genos »

Olá à todos.
Eu estou com um pequino probleminha aqui, e gostaria de pedir a ajuda de vocês. Eu tenho um aparelho da Semp Toshiba Info... mas infelizmente ele não tem nenhuma outra identificação além desta, com exceção de uma etiqueta na parte de trás do dispositivo com as seguinte informações:

System SCT
Vendor: FIC
Hand-Held Computer Eagle
72-80100-10
FOR Eagle II
96/7/13
72-80100-10 30009

Ao lado dessas informações tem alguma coisa escrita, mas as letras são muito pequenas para que se possa enxergar.

Bom... tudo bem, esse é o dispositivo. O meu problema é o seguinte: o aparelho vem com o sistema Destinator instalado... mas eu gostaria de utilizar esse aparelho para testar um sistema que eu estou desenvolvendo. Mas eu não consigo acessar o dispositivo. Acredito que eu deve fazer algum tipo de desbloqueio (unlock) para poder fazer com que ele acesse o meu sistema ao invés do sistema padrão (Destinator).
Alguém teria alguma idéia ou referência de onde eu poderia buscar informações que me ajudassem a resolver esse problema?

Grato.

Milton Fernandes

Re: Desbloquear Semp Toshiba Info

#2 Mensagem por Milton Fernandes »

Cara, eu não posso te ajudar, mas talvez você consiga me auxiliar...

Tenho tbm um GPS desta marca, na etiqueta atrás do seu onde tem as informações de voltagem e tal, deve estar escrito: "STI GP4010". Se estiver, nossos modelos são iguais. Eu queria saber se existe a possibilidade de você me passar por e-mail uma copia do Mapa que contém no cartão de memoria, pois o meu fou apagado e não encontro esse mapa em lugar algum.
Meu e-mail é: miltonramos.fernandes@gmail.com.

Agradeço desde já.

hair

#3 Mensagem por hair »

Genos escreveu:Olá à todos.
Eu estou com um pequino probleminha aqui, e gostaria de pedir a ajuda de vocês. Eu tenho um aparelho da Semp Toshiba Info... mas infelizmente ele não tem nenhuma outra identificação além desta, com exceção de uma etiqueta na parte de trás do dispositivo com as seguinte informações:

System SCT
Vendor: FIC
Hand-Held Computer Eagle
72-80100-10
FOR Eagle II
96/7/13
72-80100-10 30009

Ao lado dessas informações tem alguma coisa escrita, mas as letras são muito pequenas para que se possa enxergar.

Bom... tudo bem, esse é o dispositivo. O meu problema é o seguinte: o aparelho vem com o sistema Destinator instalado... mas eu gostaria de utilizar esse aparelho para testar um sistema que eu estou desenvolvendo. Mas eu não consigo acessar o dispositivo. Acredito que eu deve fazer algum tipo de desbloqueio (unlock) para poder fazer com que ele acesse o meu sistema ao invés do sistema padrão (Destinator).
Alguém teria alguma idéia ou referência de onde eu poderia buscar informações que me ajudassem a resolver esse problema?

Grato.
amigo vc conseguiu o mapa BACKUP pro GPS STI semp toshiba INFO
sem qerer ( mas ja zuando kkk) meu camarada foi tentar atualizar e deletou o navegador....
to sem o backup total tentei usar outros mapas e nada me ajuda aih rapaz to precisando...vallewss

OBRIGADoo

vmzanin

#4 Mensagem por vmzanin »

Olá. tb tenho esse GPS da STI 4010 se alguém precisar do mapa me mande um email posso ajudar infelizmente esse GPS é mais ou menos e não consigo encontrar nada sobre ele parece que são poucos que tem esse aparelho.

Meu manual do usuario foi fora se alguém tiver e quiser me disponibilizar eu agradeço.

Uma pergunta;. Que tipo de mapas posso utilizar nele? Atualização? Onde achar?

um abraço.:

jrvstepien

#5 Mensagem por jrvstepien »

Não sei se vocês já sabem mas o Toshiba é um evolute, sendo assim é só executar os procedimentos para desbloqueio do evolute.

dorianzp

Re: Desbloquear Semp Toshiba Info RESOLVIDO

#6 Mensagem por dorianzp »

GALERA www.gpsnews.com.br fazemos o desbloquei e instalamos o igo com mapa 9.1 e radares 2010.

chica schio

#8 Mensagem por chica schio »

Eu desbloquiei o meu funciona blz>>>

angelo69cowboy

#9 Mensagem por angelo69cowboy »

chica schio escreveu:Eu desbloquiei o meu funciona blz>>>

Nos ensina a desbloquear...

laerte_laerte

#10 Mensagem por laerte_laerte »

Desblokieei o meeu tbm e funfoo
aparecee a opcao ''navegador'' e ''windonws'' para escolher e é facil e so jogar um arqiuvo na pasta do GPS
qualquer duvida so me add laerte.andre.lemos@hotmail.com

DR.Wassuaski

#11 Mensagem por DR.Wassuaski »

Eu desbloquei o meu :D Funciona bem com o Igo 8.3 muito bom :!:

DR.

gps.update

#12 Mensagem por gps.update »

olá galera desbloquei este gps e instalo o igo primo o mais atual no mercado entre em contato gps.update@hotmail.com

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”