Meu Google Earth apaga a tela do Micro!
Gente., alguém pode me dar um help, de uma hora para outra, qdo vou abrir o Google Earth, ele carrega, mas a tela do Micro apaga,
será virus?, vou la pra loja agora averiguar, ja desisntalei o G.E , e instalei novamente e acontece a mesma coisa, ao carregar o G.E, Ele
apaga a tela do computador. Não sei o que possa ser, talvez problema com o Winsdows Instaler, instalo o GoogleEarthSetup pelo Executar como ,Administrador, mas toda vez que vou abri-lo depois de instalado, ele apaga a tela do Micro, se algum programador estiver de plantão, ou alguém souber o problema, me da um help, to achando que é virus!
abs
Amigo do Portal
Meu Google Earth apaga a tela do Micro!
- marcio_mix
- marcio_mix
Re: Meu Google Earth apaga a tela do Micro!
Google Earth com atualizações apaga alguns monitores, o Sistema atualiazado do dia 22 para o dia 23 do Google Earthm,ta dando conflito com algumas Placas de Video!!!
Testei em 05 Micros!, um laptop e 03 com a placa de video ATI RADEON 2100, só funcionou em 02, detalhe um dos dois que funcionou a placa de video não era ATI RADEON, Outro era, mas era um laptop.
estoy chateado c isto, o "Guia de Turismo", uma ferramenta nova que zuou meu micro, atualizada no Google Earth, testem seu Google Earth On Line!
que chato
Testei em 05 Micros!, um laptop e 03 com a placa de video ATI RADEON 2100, só funcionou em 02, detalhe um dos dois que funcionou a placa de video não era ATI RADEON, Outro era, mas era um laptop.
estoy chateado c isto, o "Guia de Turismo", uma ferramenta nova que zuou meu micro, atualizada no Google Earth, testem seu Google Earth On Line!
que chato