Meu Google Earth apaga a tela do Micro!

Mensagem
Autor
marcio_mix

#1 Mensagem por marcio_mix »

Gente., alguém pode me dar um help, de uma hora para outra, qdo vou abrir o Google Earth, ele carrega, mas a tela do Micro apaga,
será virus?, vou la pra loja agora averiguar, ja desisntalei o G.E , e instalei novamente e acontece a mesma coisa, ao carregar o G.E, Ele
apaga a tela do computador. Não sei o que possa ser, talvez problema com o Winsdows Instaler, instalo o GoogleEarthSetup pelo Executar como ,Administrador, mas toda vez que vou abri-lo depois de instalado, ele apaga a tela do Micro, se algum programador estiver de plantão, ou alguém souber o problema, me da um help, to achando que é virus!

abs

Amigo do Portal

marcio_mix

Re: Meu Google Earth apaga a tela do Micro!

#2 Mensagem por marcio_mix »

Google Earth com atualizações apaga alguns monitores, o Sistema atualiazado do dia 22 para o dia 23 do Google Earthm,ta dando conflito com algumas Placas de Video!!!

Testei em 05 Micros!, um laptop e 03 com a placa de video ATI RADEON 2100, só funcionou em 02, detalhe um dos dois que funcionou a placa de video não era ATI RADEON, Outro era, mas era um laptop.

estoy chateado c isto, o "Guia de Turismo", uma ferramenta nova que zuou meu micro, atualizada no Google Earth, testem seu Google Earth On Line!

que chato

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”