Comprei um Aquarius Discovery 3.5 modelo 2011. Eu queria mesmo era fazer com que o windows ce rodasse logo no arranque do aparelho. Eu consegui porém de uma forma diferente. Tive que fazer download do autorunce.exe e armazenar dentro da memória interna. Depois mudei no menu principal(via gps) o caminho do MobileNavigator.exe para o autorunce.exe. Somente assim ele roda o Windows CE. Fiz duas tentativas anteriormente: 1ª criei um shell.ini no sdcard \windows\explorer.exe e nada! Também copiei o explorer.exe para a pasta MobileNavigator e mudei o nome do autorunce.exe para mobilenavigator.exe e também NADA!
"O curioso é que o meu GPS vem com duas pastas do software um é "Aquarius 3D Map" e outra "MobileNavigator". Pelo que vi ele não tem shell.ini...
Queria descobrir onde e como o windows CE roda direto o software de fábrica. Onde tem este arquivo com os parâmetros chamando este softweare. Sendo assim eu só mudaria o caminho e chamaria o explorer.exe. Tá cruel deste jeito ó...

Este é o menu principal do meu GPS! Podem ver que ele não roda direto o Windows CE. Como mudei o caminho do mobilenavigator para autorunce...só consigo entrar pela opção "GPS" enganando o software.
Se alguém aqui tem o mesmo modelo com o mesmo casso me ajudem por favor. Conto com a ajuda de vocês