etrex legend hc carta nautica

Mensagem
Autor
miromiranda

etrex legend hc carta nautica

#1 Mensagem por miromiranda »

comprei um etrex hc (não tem slot pra cartão). mas tem entrada mini usb. preciso melhorar os dados da região onde eu pesco que é ubatuba e região. alguem pode me dar uma dica, pois sou muito cru em computador (pasta zip e essas cositas mais). tenho o cd map source em casa mas não sei instalá-lo no gps.aliás, tem outro fora o map source.? grato pessoal :oops:

Angelone

Re: etrex legend hc carta nautica

#2 Mensagem por Angelone »

É possivel sim instalar carta náutica no seu legend, mas com limitaçoes. Primeiro porque a memória é de apenas 24 megas, bem pouco! Como nao tem cartao de memória SD, o processo de instalaçao terá que ser feito pelo Mapsource. Nele voce terá que selecionar os trechos da carta que mais interessam e conferir antes do envio ao gps (na parte inferior da tela) se o tamanho da seleçao nao é maior do que 24 megas. Já consegui instalar parte de uma Bluechart Garmin em um Etrex Vista antigo, monocromático (o primeiro da série), que abrangia grande parte do sudeste, mas nao era versão recente da carta, mas mesmo assim que era bem precisa para navegar na regiao da Ilha Grande (comprovado por um amigo q usava com um veleiro de 35 pés na região). Pesquise no google "bluechart south america east coast" (HSA004R) e certifique-se se é compatível com o seu modelo de gps (as mais novas seguramente nao são) e procure algum amigo para ajuda-lo a instalar e manusear o mapsource...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “eTrex”