gps para notbook?????????????????

Mensagem
Autor
carlosaugusto

gps para notbook?????????????????

#1 Mensagem por carlosaugusto »

Galera alguem sabee me informar se existe algun software
para notbook que funcione como gps???????

Wallace
Contato:

Re: gps para notbook?????????????????

#2 Mensagem por Wallace »

Tem GPS no note?
Vai usar algum externo?
Qual a utilidade disso?

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

paulo_bonfim

#3 Mensagem por paulo_bonfim »

O Garmin Mobile PC serve para esse propósito. É um software que deixa o notebook com as mesmas funcionalidades de um NUVI (navegador).
É necessário um GPS externo conectado via cabo ou bluetooth.

Wallace
Contato:

#4 Mensagem por Wallace »

Continuo sem saber a utilidade disso ai.
Não pode usar GPS no avião.
No carro não pode usar o Note.
Vai sair a pé com o note?
Editado pela última vez por Wallace em 23 Set 2008, 16:28, em um total de 1 vez.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Osório Martins

#5 Mensagem por Osório Martins »

fica no ar a pergunta para o autor do tópico (carlosaugusto) responder...
aliás também estou curioso

carlos_morgenstern

#6 Mensagem por carlos_morgenstern »

Deixa a esposa no banco de tras com o notebook soh de navegador..... ou deixa o notebook escondidinho soh dizendo, virar a esquerda, virar a direita..... :D

Fora que, no Brasil, o fato de ser proibido não quer dizer exatamente que ninguém faz :evil: :evil:

No meu notebook eu uso o Destinator 7 for PC, soh que tem que setar o notebook em 800 x 600 pro destinator ficar em tela cheia.....

Wallace
Contato:

#7 Mensagem por Wallace »

No banco de trás que eu saiba também é proibido.
Pois tal proibição é pelo maior risco de ferimentos em acidentes e não pelo que vai estar fazendo ou não com o note.
Lembrando que eu só estou alertando para o fato, não fiz a lei nem estou dizendo que concordo com ela.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP

marquinhovet

#8 Mensagem por marquinhovet »

KD A PROIBIÇÃO DO USO DO NOTEBOOK PARA ORIENTAR NOS MOLDES DOS GPS DE HOJE EM DIA?
KD A PROIBIÇÃO DO USO DE NOTEBOOK NO BANCO DE TRÁS?
DEVE SER A VELHA MANIA DE OUVIR O GALO CANTAR...

"RESOLUÇÃO Nº 190, DE 16 DE FEVEREIRO DE 2006.

Proíbe o uso de equipamento capaz de gerar imagens para fins de entretenimento, e dá outras providências.

O CONSELHO NACIONAL DE TRÂNSITO - CONTRAN, no uso da competência que lhe confere o art. 12, inciso I, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997, que instituiu o Código de Trânsito Brasileiro – CTB, e tendo em vista o disposto no Decreto nº 4.711, de 29 de maio de 2003, que dispõe sobre a coordenação do Sistema Nacional de Trânsito,

Considerando o constante dos Processos: 80001.005795/2004-11, 80001.003132/2004-54 e 80001.003142/2004-90;
Considerando o estabelecido no Art. 103 c/c § 2º do Art. 105 da Lei 9.503/97;
Considerando que a utilização, por condutor de veículo automotor, de equipamento capaz de gerar imagens para fins de entretenimento compromete os requisitos e condições de segurança no trânsito;

RESOLVE:

Art. 1º Fica proibido a instalação em veículo automotor de equipamento capaz de gerar imagens para fins de entretenimento, salvo se:
I – Instalado na parte dianteira, possuir mecanismo automático que o torne inoperante ou o comute para função de informação de auxílio à orientação do condutor, independente da vontade do condutor e/ou dos passageiros, quando o veículo estiver em movimento.
II –Instalado de forma que somente os passageiros ocupantes dos bancos traseiros possam visualizar as imagens.
Parágrafo único. Entende-se como informação de auxílio à orientação do condutor, a indicação do trajeto a ser seguido mostrado por meio de símbolos e/ou áudio.
Art. 2º Fica proibido a instalação em veículo automotor de equipamento capaz de gerar imagens de mapas destinados à orientação do condutor, salvo se:
I – Estiver dotado de mecanismo automático que comute a imagem de mapas para símbolos e/ou áudio que indique a direção, independente da vontade do condutor, quando o veículo estiver em movimento.
II – Instalado exclusivamente como sistema de auxílio a manobras.

Art. 3º Considera-se instalação, qualquer operação que resulte em conexão do equipamento com outro, com acessório, parte ou sistema do veículo, em caráter definitivo ou provisório.
Art. 4º O descumprimento do disposto nesta Resolução constitui-se em infração de trânsito prevista no art. 230, inciso XII do CTB."

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”