T500 muito lento

Mensagem
Autor
SPY/DF

T500 muito lento

#1 Mensagem por SPY/DF »

Olá galera,

Em minha familia tem três GPS apontador T500, todos com exatamente o mesmo navegador (Primo 2.0 Veloster com skin GJAK 1.08 na memoria interna do aparelho, mas um deles está apresentando muita lentidão. Os outros dois funcionam perfeitamente. Ainda tenho um Pioneer F220 com o mesmo navegador e também funciona perfeitamente.

Quanto ao T500 com problema:
Simplesmente ele avisa as manobras e os radares depois de já passaram.
Até a imagem fica em atrazo, mostrando a manobra depois de já ter se passado do local.
Até o display de velocidade está estranho, pois quando se para o veículo o indicador ainda fica registrando a velocidade que vai diminuindo gradativamente até o zero. Ao sair ele demora a começar a marcar a velocidade de novo.
Neste aparelho com problema já tentei de tudo (reinstalação do navegador, o navegador original do aparelho, igo8, configuração totalmente básica, sem dem, building, pois etc.) e ele continua lento.

O problema surgiu quando troquei o navegador Primo 9.1 que tinha instalado nos tres para o novo Primo 2.0 Veloster.
Só que coincidentemente o meu irmão esqueceu o aparelho que apresenta lentidão no seu suporte e ele pegou sol a tarde inteira no mesmo dia que instalei o Primo 2.0 Veloster.

Acredito que provavelmente seja problema no hardware, mas gostaria de opiniões de quem entende mais profundamente do assunto. Talvez alguma configuração no Win CE ou algo parecido.

VALEW!!!

Voltar para “Apontador spam”