Dúvidas

Mensagem
Autor
Paulo Cesar Bosco

Dúvidas

#1 Mensagem por Paulo Cesar Bosco »

Pessoal, estou com algumas dúvidas que são as seguintes: quando eu vou para um determinado local que indo pela minha rua fica à esquerda, o gps sempre me leva por uma rua que não existe mais ( na verdade, o gps está certo, pois no mapa, a rua existe, mas na realidade, a rua foi reduzida, e o pedaço da rua que não existe mais, sai justamente na minha rua, e o gps entende que tem que entrar por ela, quando na verdade, eu teria de dar uma volta em torno de um Km - e se eu venho de volta para casa, o gps me leva pela mesma rua.
Outro problema ainda na minha rua, é que quando vou para outro local mais reto com a minha rua, o gps vai na contra-mão (antigamente, não era contra-mão, e era esse o percursso certo, mas depois da construção de um viaduto, o percurso mudou), quando deveria dar a mesma volta de um Km como no percurso anterior. Já mandei as devidas correções para o desenvolvedor, ou seja, já pedi para tirar o pedaço da rua que não existe mais, e coloquei contra-mão no local que o gps passa na contra-mão - a pergunta é: depois que for corrigido o mapa, o gps vai continuar me levando pelos mesmos locais errados, caso sim, o que fazer para que isso não aconteça?

mhfernandes

Re: Dúvidas

#2 Mensagem por mhfernandes »

Se o prob for resolvido no mapa o GPS irá te orientar corretamente.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”