Sobre Atualização e cadastro de Radares, lombadas etc

Mensagem
Autor
websterccp

Sobre Atualização e cadastro de Radares, lombadas etc

#1 Mensagem por websterccp »

Boa noite amigos, apos algumas visitas e outras mais....estive pensando sobre os arquivos que geramos nos gps com o cadastros de radares, lombadas, policia rodoviaria etc....pelo que vi é criado um arquivo SpeedCamUpdates.spub com os nossos cadastros, sera que tem como extrair ou converter esse arquivo em arquivo tipo txt para que podessemos indo repassando ao forum, sou de guarulhos e ultimamente os radares e lombadas etc estão brotando que nem praga .....começei a cadastralos e gostaria de ter algum modo de compartilhar com os amigos, estou falando algo impossivel ou se tem como apos criar esse arquivo, conseguir extrair dele os tipos de avisos com suas coordenadas, direção etc...para ser colocado nos txts que temos ja criados na pasta speed cam....bom amigos me de uma luz o que podemos fazer abraços, sim me desculpem se eu estiver fazendo ou dizendo alguma besteira abraços a todos.

websterccp

Re: Sobre Atualização e cadastro de Radares, lombadas etc

#2 Mensagem por websterccp »

Pessoal.....novidade....consegui um arquivo uma programinha (na verdade é uma planilia em exel "xls", com macros que devem ser permitidos) que consegue carregar e criar uma tabela mostrando os dados cadastrados, consegui fazer alguns testes da para extrair os dados para serem repassados para serem montados, somente percebi que temos que fazer uma adaptação nos types, pois ele gera types diferente dos que conhecemos que ja foram comentados aqui no forum, exemplo lombada o tupe no arquivo fica como 200, area escolar 201....e assim por diante, mais eu fazendo um cadastro de cada tipo disponivel do igo8.3.5 e igo AMIGO do plot consegui fazer uma relação correspondente a cada um type....com isso possivelmente poderemos converter os arquivos apos estrailos dessa planilia para os types correspondentes....(notei por enquanto que pode-se alterar os que ja estão cadastrados e deletados, mais não entendi muito ainda como adicionar direto no arquivo, mais como o principal é extrai ja da pra o que precisamos, outra coisa....ele tambem contem velocidade, direção e angulo tambem, a unica coisa que não consegui é quando se tenta abrir o speedcamupdate.spub gerado pelo IGO PRIMO (no caso o Infinity), os dados ficão truncados.....tipo fora das posições corretas da planilia.....mais vou continuar nos testes......talves seja necessário um mais atual de versão dessa planilia basica, bom como ando ainda tendo problemas com a minha banda larga (não conseguirão resolver em definitivo) acabo ficando um pouco ausente.....mais vou continuar os testes aqui....abraços a todos.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”