CÂMERA DE RÉ
CÂMERA DE RÉ
colegas, tenho um aparelho Motevo gtv x2 e a câmera de ré mostra uma imagem invertida. O que está à direita vejo à esquerda e vice-versa. Como fazer para ajustar? Jorge1003
Re: CÂMERA DE RÉ
existe um comando de função que faz a modificação
verifique pelo manual que é mais fácil
boa sorte
verifique pelo manual que é mais fácil
boa sorte
Editado pela última vez por Lorenci em 12 Abr 2012, 15:28, em um total de 4 vezes.
Lorenci,
Sua contribuição foi sui generis. A primeira coisa que alguém faria era consultar o manual não acha? Mas não está no manual. De qualquer forma, obrigado.
Sua contribuição foi sui generis. A primeira coisa que alguém faria era consultar o manual não acha? Mas não está no manual. De qualquer forma, obrigado.
olá Jorge
liguei para amigos meus que trabalham com som e instalam centrais multimídias
aqui no interior eles ainda não estão trabalhando com esta marca, mas
foram unânimes em dizer:
'entrar nas configurações (setup) localizar cam ou entrada aux, imagem,inversor de imagem e modificar'
veja se é possível localizar neste teu aparelho
boa sorte
liguei para amigos meus que trabalham com som e instalam centrais multimídias
aqui no interior eles ainda não estão trabalhando com esta marca, mas
foram unânimes em dizer:
'entrar nas configurações (setup) localizar cam ou entrada aux, imagem,inversor de imagem e modificar'
veja se é possível localizar neste teu aparelho
boa sorte
Eu tenho um M1 no meu Fusion e a camera frontal é que esta invertida.
Não acho o comamdo para inversão em lugar nenhum. Mesmo instalando o Total Commander
E explorando o Windowd CE, não achei nada.
Não acho o comamdo para inversão em lugar nenhum. Mesmo instalando o Total Commander
E explorando o Windowd CE, não achei nada.
ola a minha camera frontal do meu fusion tbm ta emvertida com a central M1, voces chegaram a alguma conclusao? Meus autofalantes traseiros (sem ser os da porta traseira) também não estao falando. Alguem tem alguma dica? um abraço a todos!
-
no meu aparelho basta tocar na tela quando a camera esta ligada, e ele vai mudando a posição... outra maneira, é vc tentar girar a lente da camera.